Novela Biancucchi e Escudero próxima de final feliz

MAXI E ESCUDEROUm dos empecilhos para a renovação com Escudero era a liberação do Boca Juniors que ainda detinha 6 meses de contrato com o atletas, mas as ultimas informações é que o empresário já conseguiu a rescisão do contrato e com isso as conversas com o Vitória ficam mais acessíveis já que um alto valor de luva era pedido justamente para liberação com o Boca, agora é acertar a base salarial e renovar com o rubro negro.

Já no caso Maxi Biancucchi o seu empresário Régis Marques Chedid afirmou em entrevista ao Bahia Notícias que já conversou com Raimundo Queiroz e que o desfecho positivo não esta distante, tempo de contrato que teria sido exigido com 3 anos e ajustes salariais de ambas as partes é o que falta para a confirmação de um novo contrato.

A expectativa é que ainda esta semana haja o desfecho e assinaturas de renovações de Maxi Biancucchi e Escudero, com isso a novela que ganhou contornos dramáticos na ultima semana, deve ser finalizada com um final feliz e o Vitória terá realmente conseguido manter a base que atuou bem em 2013 para temporada 2014 e o foco será nos reforços pontuais.

14 comentários em “Novela Biancucchi e Escudero próxima de final feliz

  1. Eu tenho uma duvida se alguem souber por favor responda
    por onde anda o lateral direito romario que ja foi convocado pra selecao sub-20,eu li recentemente que ele tava na alemanha e queria voltar,alguem sabe se ele ja voltou a treinar no vitoria?

    Curtir

  2. Bom, tomara que seja verdade… sou a favor de ter um elenco um pouco maior esse ano para que possamos disputar as diversas competições que teremos, inclusive baiano e nordestão intercalados…

    Será que não poderíamos fazer como o Atlético PR e poupar nosso time no Baiano, visando o Brasileiro e Copa do Brasil?

    Tipo, disputaríamos o baiano com o time reserva, ou time Júnior na primeira fase e o time principal só entraria na reta final. Já no Nordestão entraríamos com força máxima desde o início.

    Isso faria diminuir a quantidade de jogos do nosso time principal, evitaria desgaste e lesões… Também o time poderia fazer uma pre-temporada de qualidade, focando na parte técnica, tática e física para entrar tinindo… e poderíamos chegar mais inteiros na segunda parte da temporada… essa sim mais interessante com possibilidade real de ir a Liberta ou conquistar um título importante como a Sulamericana ou a Copa do Brasil…

    O que você acha Valmerson e galera do Leão minha paixão?

    Curtir

    • eu acho que o vitoria poderia fazer isso.o time tem um elenco muito grande e tem varios jogadores da divisao de base que precisam ser testados.um time pra primeira fase da copa do nordeste e do baiano seria:

      Goleiro:Gustavo ou Guilhermo viscara(pra ganharem experiencia)

      Laterais:leo(se voltar)ou duylio,mansur ou euler

      Zaga:Matheus salustuino(que eu acho um monstro na zaga mas precisa de experiencia)e ou renato santos ou dao.(eu nao acho que dao e renato santos vao ser a zaga titular no brasileiro.)

      Meio:Artur Maia(eu ainda acredito e precisa de mais apoio e menos critica),Arthur caculé(da base que eu vi jogando muito na copa do brasil sub-20 mas nunca teve chance no tipe principal.)felipe,marcelo,mineiro,gabriel soares,elizeu(se ficar).

      Ataque:romulo,pedro oldoni,Alan Henrique(que eu acho horrivel),Agdon,Mauri.

      PS:ainda acho que o vitoria precisa de mais um lateral direito pra sombra de ayrton e de nino,e precisa de mais um otimo zagueiro pq pra mim essa zaga nao vai dar.

      Curtir

    • Ney Franco disse que esta estudando isso, acredito que o clube possa fazer um time misto, usando a base e os profissionais pouco a pouco, mas isso na primeira fase, a partir da segunda já começa o time principal, no baiano reinicia esse projeto e depois foca com tudo no melhor

      Curtir

    • Deivid, isso que o Atlético fez e deu muito certo, seria uma retaliação a federação paranaense e quando iniciou o Brasileiro a sua diretória afirmou aos torcedores que a meta era brigar para não cair.

      Curtir

      • Não foi isso que eu ví e lí não… Quando perguntaram sobre o sucesso do Atlético PR, mesmo não tendo um time cheio de estrelas, o foi fato citado foi o que o time tinha feito menos jogos, portanto teve menos lesões e menos desgastes, portanto no início demorou a se entrosar, mas no final teve mais gás…

        Curtir

  3. Assim espero mano. Poderíamos entrar de cabeça na Copa do Brasil!

    PS: Encontrei com Falcão essa semana num evento e perguntei a ele sobre a situação da Penalty. Ele me falou que não tem nada de troca no momento, que vai cumprir o contrato até o final, mas que após isso irá ponderar propostas, mesmo vendo a Penalty com bons olhos.

    SRN!

    Curtir

      • Tomará realmente que não seja, também fiquei sabendo que o seu retorno ao Boca já estava certa em um site a pouco minutos atrás, entro aqui e a notícia é oposta, tomará que estejas certo.

        Curtir

Deixe um comentário

