PACOTÃO INICIADO: 5 nomes confirmados, contratados e renovações!

CONTRATAÇÕES
A nova diretoria do Vitória, assumida por Carlos Falcão, anunciou na noite desta segunda, 16, os primeiros reforços para a temporada 2014. O zagueiro Dão, que estava na Chapecoense e o volante Lucas Zen, que pertence ao Botafogo, foram confirmados.
Além dos novos reforços, a diretoria anunciou as renovações dos contratos dos laterais Ayrton, Juan e Danilo Tarracha.
Todos os jogadores se reapresentam no dia 6 de Janeiro, iniciando a pré-temporada.
Zagueiro Dão
Nome: Dannyu Francisco dos Santos

Nascimento: 28-10-1984 (29 anos)

Natural: Penedo (AL)

Posição: Zagueiro

Altura e Peso: 1,88 cm e 85 KG

Clubes em que atuou: Sport, CRB, Mirassol, Guarani, Spartak Trnava, Botafogo-SP, Red Bull Brasil, Luverdense, Chapecoense, Vitória

Lucas Zen

Nome:Lucas de Lacerda Lima Gonçalves

Nascimento: 17 de Julho de 1991 (22 anos)

Natural: Rio de Janeiro, Brasil

Posição: Volante

Altura e Peso:1,81 m

Clubes em que atuou: Botafogo, Vitória

34 comentários em “PACOTÃO INICIADO: 5 nomes confirmados, contratados e renovações!

  1. Se William Henrique for contratado pelo Corinthians, vamos faturar uma boa grana que pode ser investida em jogadores melhores.
    Vamos somar aí a grana da possível venda de Léo, a possível grana da negociação de Victor Ramos, e se David Luís for realmente contratado pelo Barcelona, vai ser outra grana boa, além da possível venda de Hulk.
    Se tudo der certo, vamos ficar com um bom caixa para contratações.

    Curtir

    • Não se iluda Júnior, até hoje o Vitória não recebeu pela venda do Benfica para o Chelsa… não pode contar com esse dinheiro (de transferências de jogadores que foram revelados pela base do Leão)…

      Curtir

  2. Valmerson, Jéssica e galera do LMP, estou postando hoje, depois de um longo e tenebroso inverno. Na verdade, uma série de situações tomaram meu tempo e não pude ficar mais postando com frequência. Mas quando puder vou aparecer. Hoje já postei no site de Fábio e agora no seu. Um abraço e tudo de bom para todos.

    Ah, já ia me esquecendo: o site do Bocão diz que o Vitória deve lucrar R$ 6 milhões com a venda de Victor Ramos ao Monterrey. Não seria bom juntar essa grana com a da possível venda de Léo e comprar Escudero em definitivo? Outra coisa, além de Zeballos, por que não buscar um zagueiro xerifão no Uruguai, Chile, Paraguai ou Argentina? Será que os caras só olham jogadores ofensivos em outros países. Daí perdem os Gamarras, os Daryos Pereiras e os Luganos da vida. A propósito: Sorondo ainda tá no Inter? Se não tiver muito velho, poderia ser uma boa para nossa zaga.

    Abraços,

    Oscar.

    Curtir

      • Obrigado, Valmerson. Não tava postando, mas sempre lendo as postagens da galera. Até conversei, via e-mail, com Jessiquinha. Você postou os jogadores que temos no elenco e as datas dos finais dos contratos. O que o Leão tá esperando para renovar com Agdon? O menino é bom de bola e dizem que a Sardinha já te olho nele. Já perdemos os mercenários Dankler e Romário, será que perderemos ele também?

        Curtir

    • Oscar, Valmerson e Deivid, esta informação do valor esta incorreta, o VITÓRIA tem apenas 28% (fonte do próprio clube) dos direitos do jogador e não 40% como estão divulgando, sendo assim o valor não corresponde, mas mesmo com 28% do valor vendido daria para renovar com os dois gringos e fazer melhores contratações que Lucas Zen e Dão, mas como a politica voltou a ser de pés enterrados no chão.

      Curtir

  3. Valmerson, o novo presidente já iniciou a velha politica de pés no chão, parabéns pela renovação de Juan, Ayrton e até Tarracha, mas Lucas Zen e Dão são apostas e com certeza mais virão aguardem e ele disse que iremos brigar por títulos ano quem, qual titulo Baiano novamente?
    Lembro que no inicio do ano lhe disse em um dos seus textos que as contratações deste ano era politica, veremos daqui para frente se tinha ou não razão, na minha modéstia opinião vamos sofrer até o ultimo ano antes da nova eleição para presidência ai veremos reforços para brigarmos mais uma vez por um 5 ao 10º lugar e se cair no colo mais um 5º ótimo eles serão eleito em chapa única por unanimidade.

    Curtir

    • Postei esse vídeo na CRN e fui moderado.
      Sinceramente pra isso aí ser mentira os caras contrataram um bom dublê, ou imitador, ou torturaram o cara pra ele falar isso tudo.

      Curtir

      • MODERADO O QUE JUNIOR? A postagem tá la! Para de mentir sobre mim. Vc postou duas vezes o mesmo video, eu apaguei apenas 1 pq era a mesma mensagem! Pow sacanagem de sua parte agora, viu!

        Curtir

      • E mesmo que eu tivesse excluído as duas, o que tem a ver chegar num outro blog e divulgar isso? Só pra causar picuinha e fazer a festa de meus opositores? Realmente não vejo sentido nisso!

        Curtir

      • E eu não fui moderado Fábio? Não me chame de mentiroso, pois fui moderado sim. O primeiro vídeo que postei, foi sem querer no lugar errado, por isso postei o segundo vídeo. Daí você apagou, por isso que eu disse que você moderou.
        Não citei isso para fazer sua caveira, mas para mostrar que nem todo mundo acredita no vídeo.
        E desde quando você tem opositores no LMP? Isso é um blog de futebol, deixe de stress. Já te elogiei outras vezes, não tenho nada contra você. Além do mais, eu não me lembro de ninguém ter rixa com você. No máximo há uma divergência de opiniões.
        SRN.

        Curtir

    • É a famosa Escola Paulo Carneiro de Honestidade, Transparência e Democracia. E hipnose também, pois tem gente que não consegue ouvir nada demais…Será que entregariam o Vitória para ser administrado por uma certa ONG?

      Curtir

    • Lastimável!
      Pra ser sincera, algo que sempre me desagradou nessa chapa foi a possibilidade de ter a “turma” de Paulo Carneiro de volta…
      Mas o bom é que, cedo ou tarde, as máscaras caem, dessa vez cedo.
      E nem venham dizer que todo mundo é inocente até que se prove o contrário, prefiro o “por via das dúvidas”…

      SRN

      Curtir

  4. A culpa do tapetão do Florminense é da misera do time de Sardinha… Se não tivesse perdido aquele ultimo jogo… nem pra isso esse time lazarento presta. Ô timequinho ruim dos infernos…

    Curtir

    • É mais parece que os caras irão renovar, pelo menos os empresários admitiram que conversarão com o clube ainda essa semana.

      Curtir

    • Concordo, Muniz. Não concordei com a vinda de Luiz Gustavo, que inicialmente jogou como volante, porque tinha aqui o E. Magal e agora trouxerem Lucas Zen para a posição, fazer o que… não traria, pois iremos valorizar jogador de outro clube e não ganharemos nada com isso. Tomara que E. Magal, Gabriel Soares e outros do clube tomem o lugar do jogador do Botafogo.

      Curtir

  5. Parabéns à direção! Sou altamente crítico em relação a falta de planejamento do clube, mas felizmente já se movimentaram. Valmerson, você sabe informar até quando irá o contrato de cada um desses atletas com o Vitória?
    Dão pro lugar de Kadu – Vamos vê no que é que dá.
    Luzas Zen pro lugar de Luis Gustavo que atuou bastante tempo como volante – parece que há equivalência.
    Renovação dos laterais – Muito importante. A renovação de contrato de Juan foi por 2 anos, gostei disso.
    Eu já renovaria o contrato de Marquinhos, Cáceres e até mesmo o de Dinei, este até 2015 e os demais até 2016, isso pra mim que é planejamento, renovar com antecedência com quem está dando certo.

    Curtir

Deixe um comentário