Veja os números do Vitória no campeonato brasileiro 2013

1 ECV 2 ECV 3 ECV 4 ECV 5 ECV

OPINIÃO LMP: Como disse na análise pré campeonato e vocês podem conferir, eu acreditava que o Vitória iria ficar na 8ª colocação pelo elenco que possuía e que se houvesse reforços brigaríamos até mesmo pela libertadores, o que aconteceu, contratamos: Ayrton, Juan, André Lima, Kadu, * Willian Henrique,Luiz Gustavo, Renato Santos subiu Marcelo e Euller além de Ney Franco.

Espero que a base desse elenco seja mantida, temos a expectativa de mais dois jogadores estrangeiros na equipe em 2014, Ney Franco começa o ano e deve fazer os ajustes necessários para o aperfeiçoamento da equipe.

Além do Estadual e do Regional, acredito que o Vitória verdadeiramente entrará forte na briga por um título de maior expressão como até disse o Ney Franco em sua coletiva ao final do jogo, é hora sim de investir num elenco que já é bom, para que o clube consiga ganhar estas competições, acredito num rubro negro altamente competitivo na Copa do Brasil e Sul-americana e espero que tenhamos durante todo o brasileiro 2014 um campeonato compatível com o segundo turno de 2013.

Anúncios

3 comentários em “Veja os números do Vitória no campeonato brasileiro 2013

  1. Pensando em 2014, podemos pensar em alguns estrangeiro podemos cita o Pittoni do Olímpia, tbm gostei do Mejia do atlético nacional-Col

    Curtir

  2. Campanha maravilhosa, muito orgulho deste time.
    Agora, pelos números que vc postou, especialmente a questão da renda, fica claro que precisamos pensar em mudanças estruturais, não só contratações.
    Mas, deixemos isso para depois. O momento é de comemorar.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s