Projeto da Via Expressa Barradão deve sair nessa segunda!

content (1)

O secretário de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Sedur), Cícero Monteiro, apresenta, na tarde desta segunda-feira (25), o projeto da Via Expressa Paralela-Barradão, avenida que ligará a Luis Viana Filho (Paralela) ao Estádio Manoel Barradas. O projeto vai beneficiar o acesso do torcedor ao estádio, além de milhares de pessoas que residem e utilizam o entorno do Barradão. A cerimônia de lançamento acontece às 17h30, na Chácara Vidigal Guimarães.

A ligação Paralela-Barradão é um projeto orçado em R$ 19 milhões, na construção de uma avenida que começa no Vale do Rio Mucambo, em frente ao Shopping Paralela, que já tem verba inicial liberada, de R$ 5 milhões, na Caixa Econômica, através do secretário Executivo do Ministério do Turísmo, o baiano Fábio Mota, que era um dos candidatos a sucessor do presidente Alexi Portela Júnior, nas eleições de dezembro.
TEXTO RETIRADO DO SITE METRO 1
OPINIÃO LMP: Até que enfim parece que o imbróglio estará resolvido, muito bom para nós torcedores do Vitória, é uma grande expectativa ver a Via Expressa Barradão-Paralela pronta, isso trará grandes benefícios e nos ajudará no possível projeto de modernização do nosso estádio.
Anúncios

55 comentários em “Projeto da Via Expressa Barradão deve sair nessa segunda!

  1. É a rodada foi favorável a um improvável Libertadores para o Leão… Deu tudo certo… e o Leão ainda se ajudou né? Diferente de outras oportunidades…

    Agora é Mandar uma mala branca para Santos… que vai pegar o Goiás na última rodada… (Santos que venceu o Cap hoje…)

    E torcer para Criciúma e Vasco que pegam respectivamente Bostafogo e Atlético PR…

    Curtir

  2. O time discarado da Sardinha não cai mais… como eu já previa… Eu só espero que eles mandem o Florminense pra série B… é um time a menos o ano que vem para disputar o campeonato… além de fazer justiça as viradas de mesa…

    SRN

    Curtir

    • Só ficarei tranquilo quando o Flamídia da rede globosta cair também.
      Porra, o Cruzeiro foi campeão brasileiro e eles não ficaram com essa babação de ovo como eles estão com o Flamídia. Dá nos nervos.

      Curtir

  3. O discarado do Wallace revelou sua verdadeira face neste fim de semana… primeiro se declarou torcedor do Flabosta, depois comemorou mais do que jogador fazendo gol em final de copa do mundo…

    Esse negócio de amor a camisa é raro hoje em dia ein? Saudades de Viáfara que nem brasileiro é…

    SRN

    Curtir

  4. Cara, jogador de futebol é um bicho muito confuso… Willie foi para o Vasco e teve um início empolgante, agora já está nos noticiários do GE que o cara foi afastado junto com outros jogadores, possivelmente por extra-campo.
    Se realmente for confirmado que ele estava em barca, eu fico sem entender o que se passa na cabeça dele… O cara teve poucas chances no Vitória e quando vai para o Vasco, uma vitrine maior o cara mata a pau nos primeiros jogos e depois arma um papelão desses.
    Alguns dirão que é falta de maturidade, outros dirão que são as más companhias. Eu digo que um jogador maior de idade e que já jogou em dois grandes clubes, tem responsabilidade o suficiente pra saber o que é certo e o que é errado.
    Espero que o jogador abra os olhos e defina as suas prioridades.
    SRN.

    Curtir

    • Parece que ele está deslumbrado com o dinheiro e a fama, não está percebendo que dinheiro e fama no futebol vêm e vão com a mesma rapidez.. Se Willie não mudar de postura sumirá!

      Curtir

      • Willie ta fazendo Mocota lembrar Kleber 97. Atleta revelado na base que jogou muita bola.

        Infelizmente, o futebol perdeu o bom futebol do atleta para a gandaia e as dançarinas de pagode.

        PS – Curtir a vida moderadamente (essa moderação não é a de Fabinho) Mocota não ver problema, algum.

        O problema ta no exagero ou nos vícios.

        Por Mocota, Willie teria uma nova chance no Vitória. Mas se houvesse uma nova vacilada do atleta?

        VAAAAAAAZA!!!

        ————————–

        Eleições Diretas em 2016.

        Avante Leão!

        Curtir

  5. Prezado Valmerson,

    Pessoalmente, sou pessimista em relação a via expressa.

    Por outro lado, acredito que com a “via expressa”, o Barradão se tornaria um projeto viável (embora não fosse o ideal).

    Na verdade, ainda penso que a melhor alternativa seria lutar pela concessão de Pituaçu.

    Mas, o Governo da Bahia não tem o menor interesse nisso.

    Qto. ao Bahia ter Estádio, como sugere Mocota, não passa de mais uma “esquizofrenia tricolor”.

    Aliás, seria até bom eles assumirem um ônus de 700 milhões para pagar com a maior torcida do mundo.

    Incrível como a Arena Fonte Nova consegue dar prejuízo.

    O Bahia tem a maior torcida do mundo.

    A Arena Itaipava esta localizada em região com intenso fluxo de carro (que, segundo mocota, é sinônimo de sucesso), a 5 km do Shopping Barra/ 1 Km do Shopping Lapa e Shopping Piedade, ao lado de um dos cartões postais de Salvador e não consegue obter lucro.

    Não compreendo como se defende que Arena tem poder de transformar time médio em grande.

    Curtir

    • Ola Robson!

      Andava sumido!

      Robinho, o pequeno grande detalhe é que a Arena 51 foi erguida para abrigar apenas jogos, tem alguns restaurante e bares. Se você procurar outras alternativas que atraiam muitas receitas, não vai encontrar.

      Já a Arena Rubro-Negra Turística na Paralela tem que ser erguida para que o Vitória lucre com DIVERSAS opções todos os dias do ano.

      Se for apenas para trocar o Barradão por Pituaçu e nada ser feito, o Vitoria tem que ficar em Canabrava. Lógico!

      Mas se for para o Vitória ter uma arena com “cara de shopping center” o Vitória tem que buscar uma via super movimentada e valorizada.

      > Procure no Brasil as localizações dos principais shopping das grandes cidades e veja como é fluxo de veículos em torno deles.

      > Não adianta mudar de Canabrava para Paralela se a torcida só encontrar a Arena aberta em dias de jogos.

      > Por isso que o projeto de Portela de construir uma arena com cobertura, cadeiras e camarotes, em Canabrava, perde feio para o projeto Arena Turística na Paralela.

      ————–

      Robinho, nunca subestime o adversário. Olhe para o mundo dos negócios como gestor e não como torcedor.

      PS I – No final de 96 se Paulo Carneiro declarasse que iria trazer Bebeto, Túlio mais um atleta do Real Madrid, para temporada 97, talvez, ele estivesse amarrado numa camisa de força, até hoje.

      PS II – Robinho, por um acaso, acreditou desde do inicio que a cidade cor-de-sardinha iria sair do papel?

      PS III – Os 700 Milhões que um investidor vai injetar na Arena Sport, o clube pernambucano não vai pagar um centavo. Durante o período de parceria o investidor assume todas as despesas operacionais. O Sport começa a parceria tendo 15% de participação em todas as receitas. A cada 05 anos o clube aumenta 5% nos lucros. Apos 35 anos de parceria, 100% de todo o lucro sera do Sport.

      PS IV – Mocota defende que é melhor para um clube que possui estadio, seguir o modelo do CAP.

      ————————–

      Eleições Diretas em 2016.

      Avante Leão!

      Curtir

    • Robson, concordo que o caminho para o Vitória é investir no Barradão. Arena na Paralela é fantasia. Mas, não entendo como alguns torcedores do ECV se contentam com tão pouco. Particularmente, gosto de conforto, de estar num ambiente bonito e agradável e que me proporcione bons serviços. Sou torcedor apaixonado mas não alienado. Além disso, ter uma arena moderna atrai patrocinadores e impõe respeito aos visitantes. Então, cadeiras e cobertura apenas, não basta. O Barradas precisa se tornar uma arena multi-uso.

      Curtir

    • E mais! O ECV não pode ficar alheio à modernidade. A maioria dos clubes da série A e alguns da B, em breve, estarão com suas arenas novinhas ( Palmeiras, CAP, Inter… ), então veremos se, futuramente eles não vão ganhar com isso
      E outra ! Vc pensa que as pessoas que os clubes querem atrair para os estádios( mulheres, crianças e consumidores em potencial ) vão para lugares onde pegam filas gigantescas para usar um banheiro horrível, onde as lanchonetes são improvisadas e servem lanches de baixa qualidade ? Sem falar que o bairro é deprimente. E eu conheço um monte de torcedores que não vai lá porque o estádio é “arcaico e o bairro horroroso”. Ou vc duvida disso ?

      Curtir

    • O problema para essas pessoas as quais me refiro no comentário logo acima, não é, por incrível que possa parecer, o ascesso, mas sim o próprio Barradão. Muitos destes iriam se estádio virasse uma arena. Até lá continuam assistindo aos jogos pelo PFC.

      Curtir

      • Caro Renildo!

        Não venha o nobre irmão Rubro-Negro declarar que uma Arena Turística Rubro-Negra na Paralela é uma fantasia. Não estamos falando do carnaval.

        Tá ligado?

        Pois tenha certeza que é muito mais fácil um projeto convencer um baita investidor para uma via que tem um fluxo de 240 mil veículos/dia que tentar atrair o mesmo para o escondido Barradão.

        Ta duvidando?

        Faça uma consulta a qualquer grande investidor.

        ————————–
        Caro Renildo, na Paralela o Vitória terá que manter o preço (para assistir aos jogos) por preços populares.

        Mas no dia a dia, a arena terá que ter estrutura para oferecer conforto aos potencias consumidores, sejam eles moradores de SSA ou turistas.

        PS – Sua avaliação sobre o publico exigente que pode trazer muita verba para o Leão, foi perfeita.

        ——————————

        Eleições Diretas em 2016.

        Avante Leão!

        Curtir

      • Achei que ele acabou se embaralhando também.
        Mas ele tem razão de tentar rebater, pois Bocão fica chamando o cara de ladrão pra Deus e o mundo, já Portela quando alfineta ele é com razão, pois ele mesmo fala mal de Portela.

        Curtir

      • A entrevista de Portela foi dada ao jornal Atarde… e ele pediu resposta ao jornal a Atarde…

        Se Bocão está falando alguma mentira(?) ele que processe o Bocão, ou peça direito de resposta para ele…

        Agora ele acabou foi se enrolando mais…

        SRN

        Curtir

  6. Estava com um problemão de canais HD da SKY sem áudio, mas graças a Deus tudo se resolveu.
    Barril ficar sem ver os jogos do Leão em alta definição hehehe.

    Curtir

  7. Libera a moderação aí Valmerson…

    Bom, não quero dar uma de gato mestre aqui, mas desde o início disse que essa libertadores era apenas um sonho…

    Quem sabe na próxima temporada? Com Ney Franco desde o início? O fato é que os últimos jogos de Caio Jr. foram sofríveis… sem contar com as roubalheiras da arbitragem que sempre nos prejudicam…

    O finado caía também não cai mais… espero que caiam Fluminense e Vasco, ao menos na próxima temporada são 4 jogos com arbitragem um pouco mais neutra…

    SRN

    Curtir

      • Rapaz, que pergunta difícil viu? Não dá pra responder com uma resposta curta… Mas sem dúvidas se fosse para responder a sua pergunta de forma curta seria:

        Wii U…

        Calma que eu explico… Neste momento não vale a pena comprar um Xone ou Ps4… na minha opinião os dois estão muito caros ainda, e não tem jogos que justifiquem uma compra neste momento… eu mesmo estou cheio de jogos de Xbox 360 que nem sequer comecei a jogar ainda… então a melhor coisa a se fazer agora é esperar um pouco mais… tanto para o preço baixar, quanto para sair jogos que te façam de fato querer comprar algum desses consoles… Os jogos que estão saindo para nova geração ainda não tem cara de nova geração entende???

        Neste texto aqui fala um pouco mais sobre do que estou falando, e concordo com a maioria das coisas nele:

        http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2013/11/26/uol-jogos-lista-5-razoes-para-voce-adiar-a-compra-de-um-ps4-ou-xbo.htm

        Bom, se eu tivesse que escolher um dos dois, sem dúvidas seria o Ps4… por que?? Primeiro eu tomei nojo da Microsoft com todas aquelas políticas insanas que eles criaram no início do console, e que só voltaram atrás por que ficaram muito mal na fita… o problema com o DRM (não podia rodar jogos usados), ter que ficar conectado a internet 24 horas entre outras coisas… Também porque os jogos anunciados pela Sony para a nova geração me atraíram mais… O console é mais bonito, pode colocar de lado… ocupa menos espaço… e tem mais poder gráfico… muitos jogos vão sair em 1080p para Ps4, mas para Xone vão sair numa resolução menor…

        Já o Xone vai vir cheio de recursos para assistir televisão que provavelmente nunca funcionarão no Brasil…

        O que MAIS justifica a compra do console A ao invés do console B na minha opinião (entre outras coisas) são os jogos exclusivos… então vai que daqui uns 8 meses a microsoft lança jogos incríveis exclusivos para o Xone e a Sony dorme no ponto… não lança nada exclusivo… aí vai valer mais a pena comprar o Xone…

        E é neste ponto que eu volto para o Wii U… até pelo console ter já um ano no mercado sem dúvidas NESTE MOMENTO os exclusivos dele são imbatíveis NA MINHA opinião…

        Olha os jogos exclusivos do Wii U:

        Pikmin 3
        The Legend of Zelda: The Wind Waker HD
        Super Mario 3D World
        Wonderful 101
        Donkey Kong Country: Tropical Freeze

        EU pretendo pegar o Wii U agora no final do ano… e provavelmente até o final de 2014 vou de PS4…

        Agora se você vai comprar somente um console, o PS4 é a melhor opção ao médio e longo prazo… pois tem várias empresas terceiras de jogos que não estão produzindo jogos para Wii U… como é o caso da EA Games… (o Fifa 14 não saiu para Wii U) e a Bethesda… (que fabrica jogos como Skyrim e Fallout).

        Respondendo sua pergunta original, na minha opinião PS4… mas não precisa comprar agora… pode esperar eles começarem a fabricar o console no Brasil… que vai ficar bem mais barato… ou se você tiver como pegar nos EUA sai por 399 dólares… agora antes de trazer de lá, é bom já testar e trocar se tiver algum problema, pois a garantia do console comprado lá, não vale no Brasil… Ou então pegar em algum lugar que te dê garantia de pelo menos 3 meses…. pois console é igual a carro, as primeiras versões sempre saem com problemas…

        SRN

        Curtir

      • Valeu, eu acho q vou de ps4 comprado nos EUA mesmo. Em relação aos jogos meu estilo eh mais fifa, nba2k, madden, etc. Obrigado mais uma vez por dar tantos detalhes :))

        Curtir

      • Parabéns Deivid!

        Sua explicação foi muito rica em detalhes.

        Plac, Plac, Plac…

        ——————
        Deivid,

        Entre o Atari e o Odyssey 2 você recomenda qual?

        ————————-

        Eleições Diretas em 2016.

        Avante Leão!

        Curtir

      • Se Mocota pode eu também posso perguntar a Deivid hehehe…

        Qual o jogo e o personagem mais carismático dos games antigos listados abaixo?

        a) Mario
        b) Sonic
        c) Donkey Kong

        Curtir

      • UAhUAhuHAuAH Vocês são hilários… Sim, Júnior, sem dúvidas MARIO é o personagem mais carismático dos games… Shigeru Miyamoto é uma lenda viva… (para quem não sabe ele é o criador de Mario, Zelda, Donkey Kong, Pikmin, Metroid…). Há um ditado no mundo dos games que qualquer um pode fazer um jogo, mas a Nintendo é a única que consegue fazer obras de arte…

        Num documentário sobre games do Discovery Channel, foi dito que Mario “viria a se tornar mais conhecido do que o Mickey”…

        SRN

        Curtir

  8. Ao contrário do que uns e outros ficam inventando, a diretoria do Vitória está empenhada em viabilizar o Barradão…

    http://www.ecvitorianoticias.com/2013/11/vitoria-anuncia-reformas-no-barradao-e.html

    Mas parece que o governo vai fazer de tudo para atrapalhar… afinal, fizeram um contrato ridículo com as empreiteiras e o preju vai pro bolso do contribuinte… engraçado que o elefante branco de Pituaçu eles não mediram esforços para enterrar dinheiro…

    http://www.ecvitorianoticias.com/2013/11/apresentacao-do-projeto-da-via-paralela.html

    Curtir

    • Caro JUNIOR

      1º) A via-expressa pode esperar. A saúde do povo da Bahia, não.

      2º) Compre um banquinho espere sentado. Do cronograma oficial da Copa, o Governo Federal excluiu 12 obras de mobilidade urbana visando a Copa de 2014.

      A pergunta que não quer calar: Se o Governo Federal começou a cortar gastos de mobilidade urbana, quando a via expressa, que tem um orçamento de R$ 19 Milhões seria concluída, já que a verba que vai retornar foi de apenas R$ 5 Milhões?

      3º) Como todo Leonino não é iludido por muito tempo, logo logo toda Nação estará clamando por uma Arena localizada em uma via de excelente acesso, visibilidade e localização.

      Valido lembrar que o Sport conseguiu um investidor para injetar R$ 700 Milhões justamente pela Ilha do Retiro esta localizada em uma das vias mais movimentada e valorizada do Recife.

      PS – Enquanto o tempo ta correndo Portela e Falcão ficam com o cheiromolismo de repetir a mesma filosofia furada:

      – Nós temos nossa casa.

      – A Arena 51 é o futuro.

      – Estamos cansados de lutar pela via expressa.

      – (…)

      PS – Mocota aposta que em 2018 as sardinhas vão buscar construir o próprio estadio.

      Por que Mocota diz isso?

      1º) Cabelo de gel foi obrigado levar as sardinhas para a Arena 51

      2º) Logo apos assinar o contrato, durante 05 anos, cabelo de Gel disse que após a construção da cidade com cara de aquário o próximo passo seria construir o próprio estadio.

      3º) O Cruzeiro e Grêmio fecharam acordo com as empreiteiras da Copa do mundo e já estão arrependidos.

      4º) Recentemente teve um pega pra capar entre o consorcio e as sardinhas para diminuir o valor do ingresso.

      5º) Nesse episodio Mocota assistiu um monte de sardinhas pedindo o retorno do jahia para Pituaçu.

      Agora Mocota pergunta:

      Se as sardinhas que não tem juízo estão pensando em ficar atualizadas, por que o Vitória tem que ficar parado no tempo olhando para o passado e esperando uma promessa paleozóica de via expressa?

      ————

      A torcida do Vitória precisa seguir os bons exemplos o quanto antes:

      (favor copiar o link a seguir na na url:)
      jc3.uol.com.br/blogs/blogdotorcedor/canais/noticias/2013/02/07/torcida_do_sport_cobra_posicao_da_prefeitura_em_relacao_a_arena_145726.php

      ——————

      Eleições Diretas em 2016.

      Avante Leão!

      Curtir

      • jc3.uol.com.br/blogs/blogdotorcedor/canais/noticias/2013/02/07/torcida_do_sport_cobra_posicao_da_prefeitura_em_relacao_a_arena_145726.php

        Curtir

      • E quem disse que eu ponho fé em político? Na minha opinião, se a via expressa sair é uma boa, se não sair, paciência.
        Das suas ideias mirabolantes, a única que me chamou mais atenção, foi referente a aquisição de Pituaçu, se não me engano você propôs uma troca entre Vitória e governo não foi?

        Curtir

      • Foi sim JUNINHO.

        Mocota ficará muito feliz se você também abraçar o Projeto Arena Turística na Paralela.

        O seu estilo participativo, critico, colaborador e conciliador vai ajudar muito o Vitória nessa caminhada.

        “Quando se sonha sozinho é apenas um sonho. Quando se sonha juntos é o começo da realidade.” (by Miguel de Cervantes)

        PS – Imagine um sonho que ja vem sendo nutrido por mais de 500 Rubro-Negros? (rs!)

        —————-
        Eleições Diretas em 2016.

        Avante Leão!

        Curtir

      • E você acredita nesse projeto mesmo? Acha que o governo aceitaria na boa? Já enviou algo relacionado para o setor de marketing ou alguém com a acesso ao clube?

        Curtir

      • JUNINHO, fora Pituaçu, existem outras de alternativas para erguer uma Arena multiuso na Paralela.

        Até que se prove o contrario, na avaliação de Mocota, Alexi Portela e Carlos Falcão não pretendem erguer um concorrente para Arena 51.

        Inclusive em entrevista recente Alexi Portela revelou que a arena multiuso na visão dele é um estadio com cobertura, cadeiras e camarotes.

        Se o grupo que Mocota faz parte entregar o projeto a Direção, o projeto corre o risco de ser engavetado. Se o nosso grupo convencer mais de 50% da torcida… Aí o projeto tera que ser VOTADO!

        PS II – Só com o disco arranhado de Mocota já conseguimos 16,7% de aprovação da torcida. Imagine quando a campanha for para o Blu-Ray nas eleições de 2016?

        —————-

        Eleições Diretas em 2016.

        Avante Leão!

        Curtir

  9. Gostaria de saber se Fabio Mota retirou a candidatura ? no texto diz era um candidato.. . PT no meio é preocupante. .

    Curtir

  10. eu ainda estou com dúvidas sobre esta Via. Ainda acho que o PT e os empreiteiros malditos que têm coligação forte com políticos competentes para liberação de tal construção irão boicotar para “facilitar” que o Vitória aceite a Arena Maldita do dique do tororó.

    Curtir

    • Fabinho, Mocota também acha que o PT e os empreiteiros malditos irão boicotar para “facilitar” que o Vitória aceite a Arena 51.

      ———————–

      Fabinho, tu é uma onda mesmo, sabia?

      Antes você moderava quem elogiava quem você não gostava. Hoje você modera por que diz que determinado assunto ta fora de moda.

      Interessante que quem detona quem você não gosta você acha maravilhoso e sempre atual.

      Sabe da discussão toda, a parte que Mocota mais gostou?

      Foi quando JUNINHO disse + ou – assim e depois você apagou:

      “Me surpreende muito um jornalista utilizar a censura.”

      ————

      Fabio tu escreve bem pra caramba. Só que prejudica o Vitória toda vez que só da espaço para quem detona quem você detesta.

      Mas, relaxe.

      A Nação finalmente ta vendo quem ta do lado da verdade.

      PS – Como um dia um comentarista mandou + ou – assim no seu blog.

      “Se determinado assunto ta dando IBOPE é porque ele ainda ão morreu.”

      ——————

      Eleições Diretas em 2016.

      Avante Leão!

      Curtir

      • Como sempre, distorce a situação e se coloca como vítima. Vc sabe que certos temas já foram repetidos por vc desde 2007 e vc ainda acha que é pouco? Ninguem pode falar de Uelliton e seus amores que vc vai ficar com aquela conversinha ad infinitum? Rapaz, não é possivel que alguns cronistas que conheço tenham mentido, inventado histórias e que certos fatos (q vou citar + a frente não tenha existido), fora alguns conselheiros q sabiam quem era Uelliton, a desavença de PCC com Uelliton em 2009, a panelinha de 2012, que nas ultimas rodadas, temendo repetir 2011, até AP deu um jeito de tirar Uelliton do time e NÃO RENOVOU com ninguem daquele ano que justamente foram apontados por mim (que fui avisado por minhas fontes) são inverdades, e o que VC acha, de longe, de Paulo Afonso (mais de 700km) tem mais embasamento e é verdade absoluta. Então pra eu dizer que vc caga, eu tenho q tirar uma foto de vc “obrando”?. Só no seu mundo “perfeito” e “irreal” que no futebol não existe pessoa mau carater, que no futebol não tem panelinha, não tem jogador bagunceiro e que todos são santinhos, comprometidos, etc.

        Pra encerrar, te moderei (e ao Junior tbm) pq aquele assunto ja deu o que tinha q dar. Saiba que eu e MUUUUUUUUUUUUUUUITA gente sabe que Uelliton não vale porra nenhuma como ser humano, sabe ate jogar, mas não é um profissional correto. Citar ou lembrar ele não significa que vc tem que retrucar sempre, e sempre com os mesmos papinhos de “cade a prova?” “pq Carpegiani usou ele em 2012?”. Se vc não revidasse os comentários de Tiago, não ia ter nada daquilo, mas vc faz isso uma pirraça infinita. E não é assim Mocota. RESPEITE quem soube das histórias do jogador e tem repulsa pelo cara. Vc não vai mudar minha visão, nem a de quem soube o que aquele MALANDRO aprontou. Porra, agora fica batendo na mesma tecla sempre, como se fosse OBRIGATÓRIO aceitar a SUA VERSÃO, a sua opinião. Vc nem acompanha os bastidores do time, nao tem nem como morando tão longe daqui!

        Vou ter que aceitar as suas pirraças (opiniões repetidas e sofismas) por quantos anos? 10 anos, 20 anos, a eternidade? Vc vinha bem, mas não pode dar asas a vc, que vc volta a ser aquele cidadão pirracento e que tem sempre a MELHOR OPINIÃO de todas e de todos?

        Curtir

      • Fabinho, Mocota não tava defendendo Ueliton. Longe disso!

        Apenas nós temos a seguinte situação:

        De um lado todos treinadores colocando os acusados como titulares e do outro torcedores acusando o grupo baseado em informação de terceiros.

        Ninguém ta obrigando você admirar nenhum profissional do mundo da bola. Mocota só acha estranho você liberar e apoiar ataques a quem você não gosta e moderar sistematicamente quem ousar elogiar quem você resolveu detonar.

        Agora saiba que Mocota não acredita em fontes escondidas. Seja ela no ramo esportivo, politico, musical…

        Você como jornalista deveria fazer as acusações demonstrando as provas ou no minimo, caso quisesse preservar suas fontes, ouviria os dois lados.

        Mocota só acha uma situação injusta, para não dizer irresponsável, OITO blogueiros descer a madeira em Ricardo Silva, Ueliton & cia e nenhum ter o minimo de bom senso de conceder o direito de resposta aos acusados.

        Mocota gostaria muito que na época você tivesse perguntado a Ricardo Silva:

        – Ricardo é você quem manda no clube?

        – Fontes revelaram que existe algo muito forte extra-campo para você deixar Bida como titular?

        – Fora o Vitória você acha que Bida teria esse privilegio em outro clube?

        – Por que você demitiu Raimundo Queiroz e todos os outros Diretores de Futebol?

        – Ricardo Silva, você vinha fazendo mais uma boa Copa do Brasil e foi retirado do cargo de treinador. Você perdeu o poder dentro do Vitória ou Carpegiani foi uma solicitação sua?

        Ja Ueliton seria bom se você tivesse feito perguntas assim:

        – Ueliton você simulou contusão em 2009 com Carpegiani?

        – Você disse que passou fome na base. Por um acaso Paulo Carneiro atrasava pagamento de funcionário e fornecedores?

        – Como ocorreu a situação para você revelar que jogaria até no rival?

        – As lagrimas na queda em 2010 foi de um guerreiro ou de um crocodilo?

        – Por que os garotos da base lhe admiram e uma parte da torcida pega no seu pé?

        – Qual o blogueiro Rubro-Negro que você acha mais justo?

        – Uma fonte revelou que você pediu R$ 5 Milhões de bicho pelo acesso da serie b/2012. Se existiu essa reunião quem estava presente?

        – Você tem ideia de quem são as fontes da oposição dentro do Vitória?

        – Quantas vezes você já viu Otto Alencar acompanhando o dia-a-dia do clube?

        – No futebol vemos muitas denuncias sobre panelinhas. Na sua opinião qual a melhor forma de detectar uma?

        – Você já participou de panelinha para derrubar treinador? Caso positivo quem aderiu ao motim?

        – Você chega atrasado para treinar?

        – Uma fonte revelou que sua mulher pediu ajuda a Alexi Portela por você ser alcoólatra. Isso é verdade?

        – Uma fonte revelou que você tem o costume de chegar bêbado nos treinos. Se isso for verdade por que o treinador coloca você como titular?

        – Por que muitos defendem que você é um atleta desgregador? Você ficaria chateado se eu fizesse uma enquete com os outros atletas?

        – Você acha que os resultados obtidos por profissionais como Ricardo Silva, você, Wallace, Anderson Martins, Bida, Neto Baiano… vão atrapalhar ou ajudar a eleger o candidato de Alexi Portela em 2013?

        ————

        Fabinho, Ueliton saiu do time em 2012 por que não tinha mais clima para permanecer no clube. Você e cia passaram a detonar o atleta assim que a direção resolveu demitir PCC e colocar Ricardo Silva no cargo.

        Logo após isso a TUI foi fazer uma zoadinha básica no aeroporto e Ueliton foi um dos principais alvos.

        Após a saída de RS, PC Gusmão chegou a pedir para aliviar para o atleta por que achou ele um bom garoto.

        Não foi AP que tirou Ueliton do time titular, e sim, a torcida na tora.

        AP pode ser lerdo no Marketing. Mas não é burro. Como ele permitiria um atleta ser titular e líder de motim, durante tantos anos, ele tendo muita grana investida no clube?

        PS – Após o brasileiro, Mocota gostaria que você fizesse um trabalho jornalistico entrevistando todas as suas fontes, Alexi Portela, 03 treinadores e Ueliton.

        Pode ter certeza que se for um trabalho convivente, Mocota vai reconhecer tranquilamente.

        Ai você pode ta pensando:

        – Agora, Mocota? Qual a diferença que isso vai fazer?

        Mocota diz:

        – Para o bem do Vitória no futuro, muita.

        ——————

        Eleições Diretas em 2016.

        Avante Leão!

        Curtir

  11. Valmerson com a construção desta via, a expectativa é que quantos carro/dia passarão na frente do Barradão?

    —————

    Eleições Diretas em 2016.

    Avante Leão!

    Curtir

  12. Valmerson, não vai mais haver a apresentação do projeto hoje o secretário arranjou outro compromisso de última hora e ai não irá comparecer, na verdade o nome deste compromisso é safadeza desse secretário torcedor declarado do bahia, talvez com o triunfo do seu timinho ontem hoje ele tenha ido passar o dia todo na igreja do Bonfim agradecendo pelo milagre.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s