[Criciúma x Vitória] A semana da Libertadores

CRICIÚMA X VITÓRIA

Todos sabem das dificuldades que o rubro negro terá de superar para conseguir uma da vagas para a disputa da Libertadores 2014 e também da importância dos jogos desta semana para as definições da mesma. A decisão da Copa do Brasil e a semifinal da sul-americana mechem com as possibilidades e o Vitória e seus concorrentes no campeonato brasileiro seguem na mesma linha de buscar carimbar  a vaga.

O Leão tem apenas um desfalque para o jogo, o volante Marcelo não atua e será substituído por Michel, o restante do time é o mesmo que venceu o Santos no Barradão, Ney Franco busca mais um triunfo fora de casa e manter as chances acesas, para isso tem que focar nos perigosos Lins e Wellington Paulista.

O tigre não vem bem em casa, o time atuou em 16 oportunidades em seus domínios e venceu 7, perdeu outras 7 e 2 empates, já o leão vive ótimo momento longe do Barradão, nesse segundo turno foram 4 triunfos, 2 empates e 2 derrotas, sendo que o time vem de uma invencibilidade de 3 jogos.

 

FICHA TÉCNICA 

CRICIÚMA X VITÓRIA

Local: Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC)

Data: 23 de novembro de 2013, sábado

Horário: 18h30 (de Salvador)

Árbitro: Wilson Luiz Seneme – Fifa (SP)

Assistentes: Vicente Romano Neto e Bruno Salgado Rizo (ambos de SP)
CRICIÚMA: Galatto; Sueliton, Ewerton Páscoa, Fábio Ferreira e Marlon; Henik, Serginho, Elton e Morais; Lins e Wellington Paulista

Treinador: Argel Fucks
VITÓRIA: Wilson; Ayrton, Victor Ramos, Kadu e Juan; Michel, Cáceres e Escudero; William Henrique, Marquinhos e Dinei

Treinador: Ney Franco

 

Um comentário em “[Criciúma x Vitória] A semana da Libertadores

Deixe um comentário