[VITÓRIA 2X0 SANTOS] Ser Vitória é não jogar a toalha jamais!

VITÓRIA X SANTOS

O Vitória voltou a vencer e mantém viva as chances de ingressar na Libertadores 2014, para isso é preciso vencer as próximas partidas e acreditar no tropeço dos adversários.

O time jogou muito bem, anulou a equipe santista, e não desperdiçou as oportunidades como foi contra o Cruzeiro.

Gostei muito da partida, anular o adversario, marcar em cima e fazer uma jogada de pé em pé como foi a do primeiro gol, não é para qualquer um, e o domínio de Escumito 11 tirando o defensor mostra isso, ótima jogada e gol de Dinei, aos troncos e barrancos é 13º dele.

Depois do gol o jogo ficou morno e só reaqueceu no segundo tempo quando o Vitória veio para cima buscar a definição, até que Juan acertou um ótimo lançamento e Maxi Biancucchi com o domínio deixou dois para trás e soltou uma bomba que bateu no travessão e foi morrer na rede, golaço e Leão garantindo os 3 pontos.

A briga, o sonho a luta continua, vamos que vamos Leão.

 

WILSON – GOLEIRO
Pegou tudo e mais um pouco, o que foi aquela defesa no minuto final? Importantíssimo
Nota:8,0

AYRTON – LATERAL-DIREITO
Foi para cima, buscou as jogadas com Marquinhos e Cáceres, é um lateral com muitos recursos, me agradou muito sua partida.
Nota:7,0

VICTOR RAMOS – ZAGUEIRO
Conseguiu parar os ataques santista, recuperou definitivamente o bom futebol, Kadu é um grande parceiro.
Nota:7,0

KADU – ZAGUEIRO
Falta qualidade técnica, mas sobra vontade, as vezes é estabanado, mas dá sangue e isso agrada muito em todas as suas partidas, casou bem com VR3.
Nota:7,0

JUAN – LATERAL-ESQUERDO
Mais uma assistência na conta e demonstração do porque assumiu de fato a camisa 06 do Leão, tem muita qualidade, Renova Queiroz.
Nota:7,0

MARCELO – VOLANTE
Machucou-se ainda no inicio.
Sem Nota

MICHEL – VOLANTE
Entrou no lugar de Marcelo e conseguiu fazer uma boa partida, ajudou a anlar Cicero e Montillo.
Nota:7,0

LUÍS CÁCERES – VOLANTE
É um dos caras que simboliza essa boa campanha que tem tudo para se tornar ótima, marca com eficiência, anulou os meias do Santos e ainda apoia com qualidade.
Nota:7,5

ESCUDERO – MEIA
JOGA MUITO, Que assistência linda, que corte no zagueiro com o domínio da bola, que marcação implacável, o pulmão e o coração desse time. .
Nota:8,0

MARQUINHOS – ATACANTE
Oscilou entre bons e maus momentos, importante no lance do primeiro gol quando achou Escudero numa bela inversão, saiu machucado.
Nota:6,0

DANILO TARRACHA – LATERAL-ESQUERDO
Não trabalhou muito já que o Santos não atacava, por isso segurou a onda na defesa com o placar encaminhado.
Nota:6,0

WILLIAM HENRIQUE – ATACANTE
Jogou bem, foi para cima e entortou, mas precisa ser mais objetivo e tocar em alguns lances.
Nota:6,5

DINEI – ATACANTE
Um belo gol e muita disposição, tem que ser assim, ser desperdiçar as chances.
Nota:7,5

MAXI BIANCUCCHI – ATACANTE
ÔOOOOO O BIANCUCCHI VOLTOU, Golaço! Que pintura! Dominio tirando dois e um foguete lindo na rede!
Nota:8,0

NEY FRANCO – TREINADOR

Sacou Renato Cajá e colocou o  Talismã Pica Pau, o time começou elétrico, foi pra cima dominou e apesar das contusões continuou com o domínio da partida, colocou Maxi e ele brocou um lindo gol, é um grande treinador, entende muito do ludopédio.

Nota: 9.0

FICHA TÉCNICA

VITÓRIA 2 X 0 SANTOS
Local: Estádio Barradão, em Salvador (BA)
Data: 17 de novembro de 2013, domingo
Horário: 16 horas (horário da Bahia)
Árbitro: Sandro Meira Ricci (Fifa-PE)
Assistentes: Elan Vieira de Souza e Albino Andrade Albert Júnior (ambos do PE)
Gols: Dinei e Maxi Biancuchi (Vitória).
Público: 15.400
Cartões amarelos: Bruno Peres, Alison e Emerson (Santos)
VITÓRIA: Wilson; Ayrton, Kadú, Victor Ramos e Juan; Marcelo (Michel), Cáceres e Escudero; William Henrique (Maxi Biancucchi), Marquinhos (Danilo Tarracha) e Dinei
Técnico: Ney Franco
SANTOS: Aranha; Bruno Peres (Cicinho), Edu Dracena, Gustavo Henrique e Emerson; Alison (Willian José), Arouca, Cícero e Montillo; Thiago Ribeiro e Geuvânio (Gabriel)
Técnico: Claudinei Oliveira

9 comentários em “[VITÓRIA 2X0 SANTOS] Ser Vitória é não jogar a toalha jamais!

  1. Eu quero agradecer aqui ao Presidente Alexi Portela por TUDO que ele fez pelo Vitória… é claro, houveram erros, mas a quantidade de acertos foi MUITO maior na minha opinião…

    Desta entrevista, a frase que mais gostei foi essa:

    “Hoje, o torcedor tem novamente o orgulho ser Vitória”

    Não vou mentir, quando o clube estava na Série C eu me senti envergonhado, diminuído… hoje tenho orgulho de ser Vitória…

    Recomendo a leitura a todos os rubro-negros…

    http://vitoriamaniacos.blogspot.com.br/2013/11/entrevista-alex-portela-banquei-folha.html

    Curtir

  2. Eu gostaria de ver um time com Wilson, Ayrton, Vitor Ramos e Juan, Cáceres e Escudeiro, Marquinhos e William Henrique , Maxi e Dinei. seria um 4-4-2 moderno para 4-2-2-2 com Cáceres e Escudeiro mais atrás de volante com Marquinhos aberto na esquerda e William Henrique na direita (com o papel de formarem uma linha de 4 no meio), Maxi com mais liberdade e Dinei la na frente de pivô.
    Ney usa bastante essa variação de esquema tático (geralmente quando sai Marcelo e entra Euller), porém ainda não vimos com essa escalação, porque Maxi estava machucado e tem também que o time perde muita pegada no meio sem Marcelo isso é um fato, eu também gosto de Luiz Gustavo, Coruja é uma pena, Michel quebra um galho,, mas como opção pra atacar esse é o time na minha opinião. Ainda mais quando agente precisar furar as defesas e ganhar os 3 últimos jogos que restam e buscar a Liberta. SRN

    Curtir

  3. Ah, e Michel=Vanderson

    Já jogou muito, mas a idade chega para todos. Não consegue jogar mais em alto nem tampouco bom nível. Tomou uma tabaca épica. E engraçado que logo após ao lance o Escudero roubou uma bola limpa, tão épico quanto, como se fosse 1 volante. Confesso que fico contando as roubadas de bola que o Michel efetua. Nem preciso falar aqui qual o número obtido.

    O bom é que nesse jogo, ele não comprometeu. O time todo foi linear, todos jogaram bem. Contra o Cricíuma vai ser pedreira…mas eu SMV!

    Curtir

  4. Pra mim, a melhor definição é que foi uma vitória MADURA, de um time que sabe o que faz.

    Apesar de ter diminuido o ritmo depois de ter feito o primeiro tempo e em bia parte do segundo, jamais senti que o santos tinha dominio das açoes e que poderia empatar, ou seja, o ECV ditou o ritmo da partida.

    Hj pra mim, apesar de continuar achando que ele sai da area as vezes por demais, foi dinei. Depois que maxi entrou, pois pra mim pica pau e marquinhos nao estavam dando verticalidade suficiente, melhorou mais ainda a participacao dele no jogo. De resto aquilo mesmo que vc falou: caceres e escumito mostros dominando o meio e a zaga jogando pra pirao.

    Dificil a liberta mas acho que temos plenas condicoes de vencer as 3 partidas. Vamos fazer nossa parte, o resto agente ve depois…

    Curtir

  5. Massa. Boa partida. Não vi outros jogos da rodada, mas se os times do miolo jogarem com a vontade que o Santos demonstrou ter, vai influenciar bastante nos caminhos futuros e decisivos do campeonato. O Santos perdeu dois gols feitos, além de demonstrar um marasmo, uma apatia em campo.

    Eu acredito na Libertadores, torcendo muito para que Atl Pr seja campeão e algum gringo perca a Sula Miranda. Também acho ótimo o trabalho do rockeiro Ney Franco, só acho que ele não tem critérios para escalar/alterar o time.

    Qual o critério para sacar Cajá?Eu já o teria sacado faz tempo, aliás, nem no banco ele sentaria. Só que o time vem seguindo as partidas com ele e de repente sai do time?

    Marcelo saiu, quem entra? Teoricamente, Luis Gustavo, por ter sido mais aproveitado e ter se saído bem nas últimas partidas. Aí ele põe Michel.

    No outro jogo, ele pôs Oldoni que não jogava há seculos em detrimento do Alemão. E até na efetivação de Marcelo. Contra o Cap, Michel tava fora, ele botou Elizeu de titular em detrimento do Marcelo, aí depois o Marcelo vira titular, do nada.

    É uma característica dele, ele vinha fazendo o msm lá no SP, mas confesso que prefiro linhas de pensamento mais lineares. Vcs podem falar, ah, ele bota quem está treinando bem…Veja quantos gols Rômulo fez na taça do Estado e qts gols Oldoni fez. Magal estava bem, participando dos coletivos, agora nem isso, Vander era sempre utilizado e agora nem banco do banco…Não cobro titularidade nem ida ao banco de reserva de nenhum dos 3 – apesar de apostar mtooo em Magal – mas o intrigante é a ausência de critérios do treinador.

    Que ele continue seguindo a intuição dele e nos leve a Liberta!!!Amém!!

    Curtir

  6. Ôôôô, Biancucchi voltou, Biancucchi voltou, Biancucchi voltooooou! rsrs
    A rodada não foi boa.. mas enfim, independente do que aconteça, vamos fazendo nossa parte e honrando essa camisa!

    SRN

    Curtir

  7. William Henrique foi bem?!?!?! Se atrapalhou com bolas bobas e com 30 minutos do 1º tempo estava boiado, com as mãos na cintura. É jogador de segundo tempo. Ainda bem que Ney Franco falou que a escalação dele como titular foi uma estratégia.

    Curtir

Deixe um comentário