[PONTE PRETA X VITÓRIA] O duelo da libertadores!

ponte preta x vitória

Quando a bola rolar no Moises Lucarelli, Vitória e Ponte jogarão todas as suas fichas para alcançarem os seus objetivos no campeonato brasileiro, o Leão busca chegar ao G- 4 e carimbar uma libertadores, já a macaca quer se manter na primeira divisão.

Empolgada pela classificação histórica para as semifinais da Sulamericana a Ponte Preta terá o estádio lotado ao seu favor. Já o rubro negro conta com o grande momento e aposta no melhor desempenho físico para arrematar os 3 pontos.

O Vitória terá o retorno de Kadu e Victor Ramos na zaga titular, e perde Juan suspenso na lateral esquerda que ficará sob o comando de Danilo Tarracha. A Ponte conta com o retorno do artilheiro William e aposta na boa fase do velocista Rildo.

Ney Franco tem reforço no banco, o artilheiro Maxi Biancucchi esta recuperado e é peça aguardada no segundo tempo para dar ainda mais qualidade ao time que vem fazendo boa campanha no brasileirão.

O Leão joga também para superar um novo tabu, em campeonatos brasileiros da série A o Vitória nunca venceu a Ponte em Campinas, na verdade o time paulista tem ampla vantagem no retrospecto, foram 13 jogos com 4 empates, 8 triunfos do alvinegro e somente o triunfo justamente do 1º turno por 3×1 no Barradão contabilizado para o Vitória.

OPINIÃO LMP: Estou confiante para esta partida, acredito que o Vitória pode vencer a Ponte, e concordo com Ney Franco que o desempenho físico da equipe pode ser o diferencial para o triunfo.

Anúncios

8 comentários em “[PONTE PRETA X VITÓRIA] O duelo da libertadores!

  1. Rapaz, esse meu Vitória está DEMAIS!!!

    Em outros tempos iríamos desenterrar defunto!

    Chupa Ponte! Seis pontos em cima de vocês!

    Também um time formado com refugo do Rubro-Negro maior do Nordeste só poderia dar nisso né?

    O time de Itinga que tem começar a se chamar Sardinha Cagona…

    Se não fosse pelo goleirinho que eles tem, teriam perdido os dois últimos jogos… e para completar Vaxcu e Flumerda peidaram na farofa…

    O destaque para o time de Itinga fica no #FAIL da Tv Sardinha que fez tudo o que pôde para lotar a Arena 51, mas não conseguiu… e o timeco deles ainda teve que tomar uma sonora vaia…

    Bom acho que a Sardinha não vai nadar em águas mais profundas na próxima temporada devido a incompetência dos times que estão abaixo dela…

    SRN

    Curtir

  2. Hoje é 1 x 0, goleada mais que merecida e vamos que vamos enquanto tivermos chaces iremos atrás, concordo com o cansaço da ponte mas temos que jogar atentos lá eles são perigosos e esta vitória no meio da semana motivaram ainda mais eles, no segundo tempo Maxi e o pica pau para cima deles.

    Curtir

  3. Série B ridícula esse ano… Paumeiras garantiu acesso com 68 pontos… e agora com mais um ponto garante matematicamente o título com 74 pontos, com três rodadas de antecedência…

    Já no ano passado, teve time que fez 71 pontos e não subiu… Para garantir o título do ano passado o Goiás só conseguiu isso na penúltima rodada quando fez 76 pontos…

    Isso explica em parte porque dos 4 que subiram no ano passado, só um está brigando para não cair…

    Série B fraquíssima esse ano, já a Série A muito equilibrada se tirar o Náutico e o Cruzeiro que realmente destoaram dos demais, um negativa e outro positivamente… Isso refletido ainda pelo fato de que esse ano provavelmente será o que terá que se somar mais pontos para não cair na história dos pontos corridos…

    SRN

    Curtir

    • Correção, pior ainda…

      O Goiás o ano passado só garantiu o acesso na verdade na última rodada… eles de fato precisavam de um empate contra o Jec, e chegar a 76 pontos como eu havia falado… mas acabaram ganhando o último jogo, chegando a 78 e sendo campeões…

      Curtir

  4. Muito bom Valmerson! Só espero que a semana “parada” não tenha servido para deixar o time sonolento, já que a Macaca visivelmente está a mil depois de vencer o Velez na Argentina… Como você falou, estamos mais inteiros… mas não podemos entrar relaxados…

    Que Maxi entre com faminto e sedento pela bola e pelos gols!

    É ajudar o Bahia a sair do sufoco!!! Pra imprensa tricolor passar a semana feliz!

    SRN

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s