A rodada mais importante rumo a Libertadores

dinei_vitoria_ae.jpg_95

O Vitória quer a vaga para Libertadores e essa rodada pode ser definitiva para isso, os times postulantes jogam fora de casa e com adversários complicados, o Goiás enfrenta novamente o Flamengo no Maracanã, vale lembrar que o esmeraldino sucumbiu duas vezes na ultima semana contra o rubro negro.

Já o Grêmio além de abatido pela desclassificação, enfrenta o Cruzeiro em minas pensando em título.

O Botafogo enfrenta o instável Inter que sonha em recuperação.

O Atletico-PR vive a euforia da final da Copa do Brasil e pega o embalado São Paulo.

E o nosso Vitória vai duelar com a desesperada Ponte Preta, tem que vencer, aquele 1×0 que é goleada, é ponta da chuteira é decisão, só o triunfo interessa se quiser continuar sonhando com a competição continental.

PS: Sobre as eleições, uma vergonha, isso não é democracia, isso não é transparência, isso não é honestidade. Não entendo sinceramente o porque de tanto medo da atual gestão, complicar de todas as formas possíveis as formas de que outras chapas consigam se mobilizar é ridículo, ainda mais no bom momento vivido pelo clube.

 

20 comentários em “A rodada mais importante rumo a Libertadores

  1. Assistindo aqui a Série B e mandando vibrações positivas para o Boa Esporte, contra o Paraná, do Lerdo Flávio… que fez até o belo gol de falta, abriram 2×0 mas o Boa do nosso goleiro Douglas empata a partida!

    Curtir

  2. Quero saber quem fica postando que 1 x 0 é goleada, (RSRSRSRS), Valmerson agora mais do que nunca este placar é goleada, quanto ás eleições mais uma vez fomos enganados por esta “diretória honesta que não tem medo de nada e que saneou o clube”, mas se isto é verdade por que tanto medo do escuro ou será que são piores que a gestão passada e estão com medo que levantes o tapete e vejam quantas sujeiras tem por baixo.

    Curtir

  3. Não estou entendendo, esse comentario sobre as eleições, pelo que eu acompanho, eu só ví candidatos (Laranjas) ou com interesses políticos. Se o candidato tem um bom transito juntos aos orgãos,federais,estaduais e municipais, e que pode ajudar, que ajudem então,e na proxima eleição, vamos ver se, realmente ele ajudou o clube sem nenhum interesse excuso Se realmente ele for um torcedor de coração,corpo e tudo, se efetivamente está insento de qualquer aliança polítoco/partidária. Quem realmente é Rubro-Negro e trabalha pelo Clube nem se interessa, em ser Presidente, haja visto o exemplo desse grande Rubro-Negro EPIFANIO CARNEIRO(Nem o conheço pessoalmente).

    Curtir

    • Ola Heli Sena!!!

      Perdoe seu irmão Rubro-Negro.

      Mas na humilde opinião de Mocota, Democracia se faz quando a maioria dos interessados escolhe quem deve conduzir os destino do bem maior e não quando quem estar no poder julga quem merece ou não ser votado.

      ———————-
      Eleições Diretas em 2016.

      Avante Leão!!!

      Curtir

    • Heli, pode até ser de laranjas, e eu venho combatendo isso aqui desde o inicio das conversas, mas a abertura do clube tem que acontecer, não se pode continuar fingindo uma democracia, olha que eu não sou oposição e apesar dos convites preferi não participar de nenhum grupo político, mas o que estão fazendo com as eleições é no mínimo imoral.

      Curtir

  4. Prezado Valmerson,

    Nosso estatuto é anacrônico.

    Nossas eleições uma piada.

    José Rocha tem estudado a mudança do estatuto a uns 3 anos.

    Enquanto isso, no rival, em 45 dias, o interventor mudou o estatuto e promoveu as eleições.

    No Vitória, a patotinha continua.

    Enfim, estamos na época do coronelismo da república velha no vitória.

    Não sei qual candidato seria melhor (e nem sei quem seriam os candidatos).

    Mas, na atual conjuntura, ninguém que se respeite na oposição vai se submeter a um processo eleitoral como esses.

    Um jogo de cartas marcadas.

    Curtir

  5. Fernando Bob, fazendo gol na casa do Velez, chapelando goleiro realmente é fim de mundo…

    E ae? Quem deve sair? Ponte ou São Paulo?

    E na final? Lanús ou Libertad para dar pau nesses times brasileiros? O Lanús tirou o River Plate…

    Curtir

  6. Realmente lamentável, Valmerson!
    Tomara que a justiça intervenha, não porque apoie essa ou aquela chapa, mas porque acho um absurdo o modo como as coisas estão sendo conduzidas, precisa disso não.

    SRN

    Curtir

    • Não gostaria de ver uma intervenção no clube para que haja abertura, é ridículo, é vergonhoso, infantil, estão dando chances da oposição crescer com toda essa merda que estão fazendo.

      Curtir

      • Não falei necessariamente de uma “intervenção”, Valmerson… Estava me referindo ao fato de que a justiça determinou que fosse feito algo pela atual gestão (divulgação dos sócios aptos) e isso não foi cumprido. Desse modo, abre-se margem para que os opositores vão a justiça novamente para que eles sejam obrigados a fazer o processo de forma correta, o que eu gostaria que acontecesse. Entendesse?!

        SRN

        Curtir

  7. Para a primeira parte do texto, Mocota tem a declarar o seguinte:

    NÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊGO!

    ——————

    Para o “PS” Mocota pergunta o seguinte a Valmerson:

    – Onde Mocota assina?

    ——————-

    Eleições Diretas em 2016.

    Avante Leão!!!

    Curtir

Deixe um comentário