LMP com problemas

Bom dia galera!

 

Vim rapidamente na lan house para explicar o sumiço, desde o dia 18 que a oi velox resolveu me deixar na mão, estou buscando resolver isso.

Obrigado aqueles que mandaram mensagens de felicitações pelo meu aniversario.

 

ABRAÇOS

60 comentários em “LMP com problemas

  1. Enquete ecvitorianoticias.com:

    Resultado da enquete: [Total de votantes: 1.837]
    – Reformar o Barradão (cadeiras e cobertura) —– [866 votos – 47,1%]
    – Transformar o Barradão em Arena Multiuso —— [617 votos – 33,6%]
    – Construir uma Arena Multiuso na Av. Paralela — [306 votos – 16,7%]
    – Jogar na Arena Fonte Nova ———————– [48 votos – 2,6%]

    306 votos para Arena Multiuso na Av. Paralela…

    Isso sem Mocota demonstrar os detalhes.

    http://www.ecvitorianoticias.com/2013/10/torcida-rejeita-arena-fonte-nova-e.html

    Curtir

    • De nada adianta fazer melhorias no Barradão se as melhorias nas vias de acesso não forem feitas.
      Eu acho que tem de ser uma coisa de cada vez.

      Curtir

  2. Olha Mocota, pra mim essa discussão já deu. Eu acho que a torcida (aqueles que podem) DEVEM se associar para ajudar o clube a diminuir a diferença para os “riquinhos”, você acha que não.

    Eu acho que devemos protestar para ter a avenida Barradão, você não concorda…

    Você acha que tem que transformar Pituaçú em Arena do Leão, eu acho um sonho impossível.

    Você acha que tem que construir uma arena na Paralela, eu concordo, mas não existe qualquer possibilidade disso acontecer no curto ou médio prazo, principalmente com torcedores que só fazem reclamar e não se associam…

    Você acha uma aberração qualquer possibilidade de jogo na Arena 51, eu acho que tem que estudar a proposta, se for pra ganhar 3x mais, sem riscos, não há nem o que se pensar… (contando TUDO, ingresso, direitos de imagem, publicidade, etc, etc, etc, todas as receitas que o Barradão nos proporciona).

    Discutimos bastante sobre esses pontos, eu tenho minha opinião e você a sua. Acho que não cabe mais ficar discutindo… pra mim o assunto está encerrado, nós dois já tivemos toda oportunidade de expor amplamente nossos pontos de vista, não discutirei mais com você sobre esses assuntos.

    Vou lançar outras discussões, tenho algumas coisas para debater com você, principalmente sobre a torcida!!!

    SRN

    Curtir

  3. Tudo que eu posto aqui, coloco links… e quando não coloco, deixo claro que se trata da minha opinião pessoal… aprendi isso na faculdade com os trabalhos acadêmicos… já na faculdade de Mocota, é possível se apropriar da propriedade intelectual dos outros… outra coisa é que referenciar as fontes dá credibilidade ao seu trabalho…

    Mocota, na sua faculdade é necessário fazer Monografia para se formar? Se é necessário, é feito pelas normas da ABNT? É necessário postar todas as referências do se escreve lá?

    Você cursou Marketing político? Foi isso???

    Curtir

      • Outra coisa, eu não vejo PROBLEMA ALGUM o Vitória mandar alguns jogos na Arena 51 desde que seja LUCRATIVO, clube vive de dinheiro e não de caridade Mocota.

        Curtir

      • Você deve ter batido a cabeça em algum lugar…

        Pois, justamente, desde 2011, Mocota vem repetindo (que redundância!) que o Vitória tem que mudar para a Paralela justamente por ser uma alternativa mais LUCRATIVA que o atual Barradão ou a Arena 51.

        “Pra aquele que provar que é mentira Mocota tira o seu chapéu”. (by Raul Seixas)

        PS – O problema é que Deivid, a atual direção e 20% da torcida do Vitória planeja o futuro do clube de olho nas sardinhas.

        Agora Mocota pergunta:

        Qual a vantagem disso? Por um acaso as sardinhas todos os anos entram na disputa do Brasileiro como favoritas ao título?

        ——————-
        Diga não a FOnte Nova. Diga $im ao Novo Barrdão na Paralela em 2016.

        Avante Leão!!!

        Curtir

      • Pare de falar asneiras Mocota, você acha que Pituaçú é a casa da mãe chica? Cê acha mesmo que o Governo que não quer fazer uma avenida que já tem dinheiro liberado do governo federal vai ceder um patrimônio público de mão beijada? Ou seu devaneio vai ao ponto de achar que temos dinheiro para comprar? Nem por um trilhão de reais o Governo vende aquilo… raciocina Mocota, o governo está com um elefante branco nas mãos, vai ceder Pituaçú para virar concorrente?

        Mesmo que Pituaçú tivesse preço, a pressão em cima do governo para não se desfazer de um patrimônio público como aquele invibilizaria totalmente qualquer negociação… ainda sim SE houvesse dinheiro para comprar SEEEE o governo vendesse, não haveria recursos para transformar em Arena… aí sim SEEEEEE houvesse dinheiro para transformar em arena aí sim eu concordo com você… mas isso é apenas um DEVANEIO, uma UTOPIA…

        Vamos dizer que essa loucura aconteça, vai demorar um pouco não é? E enquanto isso, permitimos o governo sucatear o Barradão? Ficamos de braços cruzados, deitados em berço esplêndido??

        Mocota, eu estou começando acreditar que você é um alienígena, de um planeta onde só mora você, e para quebrar a solidão você invadiu a internet da Terra para disseminar essas ideias de outro mundo… só pode…

        Ninguém, ABSOLUTAMENTE NINGUÉM comunga dessa sua ideia de arena Pituaçú pois todos sabem que é um devaneio, ficção, ilusão, quimera, fruto da imaginação de um outro planeta…

        SRN

        Curtir

      • Mais sofisma Mocota? Li todo texto que você postou, mas ainda estou tentando encontrar “mais Rubro-Negros (…) que acreditam na Paralela como uma ótima opção.”.

        Confesso que li texto Mocota, mais de uma vez, mas nem deveria ter me dado ao trabalho… pois eu já deveria saber que você é cara de pau o suficiente para postar o link de algo que não existe, só para tentar embasar suas ideias… Mais uma vez se constituem em falta com a verdade para não chamar de outra coisa… Deixe de ser moleque Mocota…

        Quanto a arena Paralela (não sendo em Pituaçú) o presidente anterior e o atual já tentaram esse tipo de empreendimento e não deu certo… Pra você tudo parece ser muito fácil, estalou os dedos e PLIM! Eis que surge uma arena na Paralela!!!

        Mas a vida de verdade Mocota, não é feita de fantasias…

        Te digo mais, transformar Pituaçu na Arena DO Leão é apenas um devaneio… Fazer uma arena na Paralela é um sonho… inviável, mas apenas um sonho… principalmente se nossa torcida tem pessoas como você que só fazem reclamar, acha que tudo é muito fácil e só não é feito por má vontade da atual administração… Eu apoio sim a construção de uma arena na Paralela… mas a ajuda que eu dou para o time me ASSOCIANDO ainda não é o suficiente para isso… se 100.000 rubro-negros se associassem aí sim esse sonho poderia se tornar um pouco mais real… mas com torcedores como você que ao invés de ajudar o time a crescer, fica criando factoides para remar contra o clube, aí fica difícil mesmo tornar esse sonho uma realidade…

        Você pode repetir suas mentiras o quanto quiser Mocota, para MIM elas NUNCA vão se tornar verdade por causa das suas vãs repetições…

        SRN

        Curtir

      • Só pra deixar claro, no texto tem:

        “Construir uma arena multiuso na Avenida Paralela é um sonho possível, assim como foi sonho e hoje é realidade o nosso SANTUÁRIO, porém requer muito estudo e recursos. Impossível? Não.”

        Agora me diga, AONDE o Antônio Rocha te apoia na transformação de Pituaçú em arena para o Leão???

        Pois eu sei que você iria postar aqui essa parte… Aliás, Antônio Rocha, comunga da mesma ideia que eu… É APENAS UM SONHO…

        Curtir

  4. Nosso presidente está nos convocando para unir forças e protestar a favor do Barradão… qual seria melhor oportunidade para fazer isso, senão num jogo contra o Corinthians no nosso santuário???

    http://www.ecvitorianoticias.com/2013/10/alexi-portela-critica-ma-vontade-do.html

    E ae? Vai ficar no sofá inventando factoides contra a direção rubro-negra (como faz Mocota) ou vai unir forças para essa avenida Barradão sair do papel??? O dinheiro já existe!!!

    SRN

    Curtir

    • Deivid já que você manja tanto, Mocota e certamente muitos irmãos Rubro-Negros gostaria de saber o seguinte:

      1º) Quanto o Vitória vai passar faturar com a via-expressa saindo do papel?

      2º) Qual a média de veículos que passará em frente aos Barradão, diariamente?

      3º) O Barradão com cobertura e cadeiras fatura mais que uma Arena na Paralela voltada para Turismo, Eventos e Jogos? Caso sua resposta seja positiva, especifique o valor?

      4º) Quantos jogos o Vitória mandará na Arena 51 a partir de 2014?

      5º) O diretor do Marketing da Arena 51 declarou que o Vitória mandará 15 jogos no estadio do Governo. Qual o lucro que o Vitória obterá?

      6º) De 2006 até os dias atuais enumere as principais ações de Marketing que a direção fez e quantos sócios ela conseguiu atrair com essas ações?

      PS – Mocota tá pronto para desafiar a Direção Rubro-Negra, Governo do Estado ou Arena 51 a hora que eles quiserem. Onde Mocota provará que NENHUMA das alternativas que eles demonstrarem supera em cifra$ uma Arena na Paralela voltada para Turismo, Eventos e Jogos.

      PS II – Já você não precisa ir muito longe não. Basta responder todas as perguntas acima sem gaguejar.

      PS III – E deixe de ser ingenuo ou fazer papel de menino. O ano de 2013 todinho Alexi e Falcão declaram simpatia a Arena 51. Somente depois que viram que essa posição prejudicaria a campanha eleitoral mudaram o discurso.

      PS IV – Vamos fazer uma brincadeirinha Deivid, vamos?

      Se o Vitória não mandar 01 jogo na Arena 51 em 2014, Mocota paga um SMV para quem você escolher em 2015. Já se a Direção do Vitória inventar qualquer arte para mandar jogos na Arena 51 é você quem paga.

      Condição: O valor tem que ser depositado na conta de Valmerson, Fabio Monteiro ou Franciel antes do inicio da temporada/2014.

      Veja a vantagem da brincadeira: Em 2015 o Vitória já começa com 01 sócios a mais.

      E aí? Vai encarar o desafio ou vai fugir como uma sardinha amedrontada?

      —————–

      Diga não a Fonte Nova. Diga $im ao Novo Barradão na Paralela em 2016.

      Avante Leão!!!

      Curtir

    • Responderei todas sem gaguejar… quando você postar os links de fontes fidedignas confirmando seus rumores… agora não é mais a diretoria que está dizendo que vai mandar os jogos na arena… agora é o Marketing??? A-HA… TE PEGUEI NA MENTIRA!!!

      DICA: Site do Bocão não vale… HAHAHAHA

      SRN

      Curtir

    • Saca só Deivinho.

      Quando um sócio tiver direito a ser tratado como cliente e tiver direito a voto Mocota será sócio, tranquilamente.

      Por enquanto que isso não acontece, Mocota continuará assinando a Sky e comprando o ingresso na bilheteria quando for aos jogos.

      Imagina aí Deivinho Mocota morando a 475 km distante de SSA, pagando a mensalidade e o Vitória em 2014 fazendo 15 jogos na Arena 51 por que Ney Campelo determinou que essa é a melhor alternativa sem demonstrar as cifras.

      Já que você tocou no assunto, Mocota vai adiantar em primeira mão a campanha de 2014:

      ————–
      ATENÇÃO 80% da torcida! Sem eleições direta em 2016 e sem Arena multiuso Rubro-Negra, não renove o SMV!

      Avante Leão!!!

      Curtir

      • Não Justifica, Já Que Você Tem Condições De Paga E Temr E Ajudar O Clube… Existem Diversos Planos, Inclusive O SMV bronze Que Sai A 240 Anuais, Se Não Me Engano… Justamente Para Quem mora Longe Como Você…

        Se Filiando Você Ajuda O Clube A Se Fortalecer, E Tem Direito A Voto… !!!

        Curtir

      • Justifica, sim.

        Talvez, você não tenha visto, mas no mundo virtual Rubro-Negro uma multidão já declarou se o Vitória mandar mais jogos em 2014 na Arena 51, eles vão cancelar o SMV e Mocota apoia inteiramente essa decisão.

        Deivid, o Brasil vive na democracia e em clima de manifestações.

        Por que a gente tem que passar 1000 anos gritando que o sócio do clube tem que ser bem tratado e a direção não faz nada?

        Em ano de eleição Falcão tá promete mudar a situação.

        Você acredita? Mocota, não.

        Por que existem vários maneiras de encantar o torcedor e a direção não faz nada.

        Em ano de eleição Falcão ta prometendo atrair 20.000 sócios.

        Mocota pergunta: Como e por que não fizeram antes?

        Um grupo de torcedores já declarou que tem um projeto onde demonstra DETALHADAMENTE que uma Arena na Paralela voltada para Turismo, Eventos e Jogos o Vitória pode faturar mais de R$ 150 Milhões/ano.

        Falcão ao invés de desafiar esse grupo de torcedores demonstrando que tem um projeto melhor, o que ele declara?

        – A Casa do Vitória foi e sempre será o Barradão. Infelizmente não temos investidores…

        Sabe o que Mocota tem a declarar:

        Bote eleições direta em 2016 para você ver se Mocota num lança um candidato e todos verão com quantos paus se faz uma Arena Rubro-Negra multiuso na Paralela voltada para Turismo, Eventos e Jogos com aprovação do Conselho e Sócios.

        Isso que é democracia Deivid. Esse que é o caminho para o Vitória crescer forte e encantar o torcedor. E não sentar numa sala Ney Campelo, Portela e Falcão e decidir tudo sozinho.

        Será que eles pensam que na torcida do Vitória só tem dementes?

        PS I – Perdão pela sinceridade… Amar o Vitória, sim. Ser conivente com os interesses de particulares de Ney Campelo… NUNCA!!!

        PS II – E tem mais, no Mocoprojeto além da Arena tem uma proposta melhor da que foi apresentada pelo VS21 com relação ao plano de sócios.

        O plano para quem tiver acesso ao Barradão será o TOP

        O plano para quem não tiver acesso aos jogos e morar fora de Salvador será o plano BACANA.

        PS III – Mocota muito triste sabia, Deivinho? O que Mocota em 03 anos já contribuiu para o Vitória, fortaleceu mais que 36 meses de SMV.

        PS IV – Uma coisa que Mocota vai revelar agora: Em 2010, após o rebaixamento e reeleição, Portela estava sob pressão para entregar o cargo. Foi aí, que Mocota ligou opara o clube, falou com Conceição e disse:

        – Conceição, Portela foi eleito de forma limpa. Diga a ele que ele tem obrigação moral de ficar até 2013. Nada de entregar o cargo. E diga mais, Mocota ta dizendo que se ele continuar trabalhando sério, o trabalho dessa equipe nos presenteará com algo muito mais relevante que uma final de Copa do Brasil.

        – Pergunte a Conceição. Pergunte!

        PS V – Agora na reta final, vem Portela querendo levar o Vitória para Arena 51.

        PS VI – Mocota ta muito manso com a cara daquele ex-bigode foca…

        Rum!
        —————
        Diga não a Fonte Nova. Diga $im ao Novo Barradão na Paralela em 2016.

        Avante Leão!!!

        Curtir

      • Mim Ainda Não Justifica, Você Está Falando De Suposições… “SE” pra Mim Não Justifica Nada… Pois SE Eu Não Fosse Pobre Eu Era Rico Mocota…

        Quando Você Falou De Portela, Foi Que Eu Não Entendi Nada… Ele Ainda Está A Frente Do Clube Neste Ano Inteiro, Mas Você Deixou De Ajudar???
        SRN!

        Curtir

      • Então Mocotinha vai desenhar:

        Mocota não tem interesse de ser sócio do ECVitória por que não enxerga NENHUMA vantagem como torcedor/consumidor.

        – Mocota não é mais assíduo frequentador do estadio;
        – Mocota mora distante de Salvador e não teria NENHUMA vantagem como sócio.
        – Mocota não pode votar para presidente.
        – Sócio não tem voz.
        – Sócio não é respeitado.
        – Para a direção do Vitória, sócio só serve para injetar dinheiro. Para Mocota, sócio tem que injetar dinheiro e participar nas decisões do clube.

        Exemplo 01: O presidente do CAP disse que não renovaria com Paulo Baier. Os sócios fizeram pressão e Mário Celso Petraglia declarou + ou – assim:

        – Não iriamos renovar com o Baier. Como os sócios solicitaram não podemos ir contra quem move o clube.

        Exemplo 02: No Sport a decisão se o Sport iria para a Arena do Governo, permaneceria na atual ilha do Retiro ou construiria uma Arena Multiuso foi uma questão decidida pela maioria dos Sócios e Conselheiros. Já no Vitória…

        PS I – Chega de tirania! O discurso não podemos permitir que aventureiros dirijam o Vitória é semelhante quando as Forças Armadas chamavam de subversivos aqueles que clamavam por democracia.

        PS II – Para proteger o clube basta mudar o estatuto.

        – Presidente que roubar tem que ser preso;
        – Auditoria permanente das contas do clube, bancada e fiscalizada pelos sócios;
        – Após 03 meses de salários atrasados dos funcionários ou atletas, o Presidente leva uma cassação pelos peitos.
        – Para ser votado tem que apresentar P-R-O-J-E-T-O-S!
        – E por aí vai…

        PS III – Perdoe, Deivid, Mocota não tem interesse de ser Presidente do Vitória. Porém deseja muito poder votar para Presidente e ver o clube crescer de fato. Desta forma Mocota somente será sócio do Vitória quando existir eleição direta.

        PS IV – E sinceramente, quem vota numa pessoa, para que essa outra pessoa vote por você, na humilde opinião de Mocota a primeira pessoa faz papel de besta.

        —————

        Diga não a Fonte Nova. Diga $im ao Novo Barradão na Paralela em 2016.

        Avante Leão!!!

        Curtir

      • Se todo mundo pensar igual a você Mocota, NUNCA vamos ter um time de ponta… NUNCA vamos estar entre os “riquinhos” do campeonato…

        Você deve se associar não para contar vantagens para VOCÊ e sim para ajudar seu clube se tornar GRANDE…

        Ainda sim, sendo sócio se você não sabe, mesmo do plano bronze, você participa do Movimento por um Futebol Melhor e conta com uma rede de vantagens imensa:

        http://www.futebolmelhor.com.br/

        Curtir

      • O Vitória Mocota, só pra você ter noção, tem hoje apenas 6.666 sócios… Isso é menos do que tem Figueirense, Ponte Preta, Joinville, e Grêmio Osasco… sendo que se somadas todas as torcidas desses clubes, acho que não dá a torcida do Vitória…

        Você poderia ser o associado número 6.667!!!

        O rival, com essa campanha que houve para as eleições, está com o dobro de sócios…

        SRN

        Curtir

      • Deivid, se o Vitória tem poucos sócios é problema de gestão. (by Franciel)

        Veja o exemplo recente:

        O ecvitorianoticiais.com e o LMP fizeram uma enquete. Tanto em um canal quanto no outro a Arena 51 é rejeitada pela maior parte da torcida.

        Uma semana depois perguntaram a Alexi no galaticosonline: “O senhor acha que o Vitória deve jogar mais vezes na Fonte Nova em 2014?”

        Sabe o que Portela respondeu?

        – Temos que avaliar, não podemos deixar de ver como negócio.

        Quer dizer: A Fonte Velha foi demolida, reconstruída, inaugurada… 80% da torcida Rubro-Negra é contra esta alternativa, existe projeto pronto para a ida para a Paralela e Portela ainda vai avaliar Arena 51???

        Deivinho, né Mocota querendo desanimar você, não. Mas se ligue no seguinte para você não ficar estressado com a falta de colaboração da atual diretoria na sua campanha de novos sócios.

        O que Portela e Falcão tem de bom em administração e finanças tem de ruim no Marketing.

        —————
        Diga não a Fonte Nova. Diga $im ao Novo Barradão na Paralela em 2016.

        Avante Leão!!!

        Curtir

      • Ta bom Deivid, Como você já demonstrou que manja de Estatística faça duas pesquisas. Uma para a turma da capital e outra para a turma do interior.

        Mocota tem a mais absoluta certeza que nesse processo você vai entender que o Marketing eficiente busca atrair o consumidor e não “forçar” o simpatizante.

        Perdoe a sinceridade e nem veja isso como ofensa, mas você pensa como a Diretoria com relação ao SMV:

        “Quem ama o Vitória tem que ser sócio por que tem que ser sócio.”

        PS I – A turma que Mocota conhece que torce pelo Vitória chega a uma “faixa etária” de centenas de torcedores.

        Mocota só conhece 02 (DOIS) sócios: 01 trabalha em obras por esse Brasilzão e o outro tem um salão em Paulo Afonso e declarou que quando morrer todos os bens é para ser doados ao ECVitória.

        —————
        Diga não a Fonte Nova. Diga $im ao Novo Barradão na Paralela em 2016.

        Avante Leão!!!

        Curtir

      • Tá Mocota, uma conta básica… no plano Bronze você paga 20 reais por mês… só em descontos de Sky você tem 10 por mês… então você tem um “prejuízo” de 10…

        Se você pagar sua fatura com cartão Bradesco, tem 5% de desconto na mensalidade do plano… isso dá 1 real… o “prejuízo” diminui para 9 reais…

        Se você utilizar o plano Infinity da Tim, já que você mora longe da capital, tem 10% a mais de minutos de acordo com o plano… digamos que você faça a aquisição do plano mais básico, que é o Liberty 50… você vai ter + 5 minutos para ligar para outras operadoras… cada minuto par outra operadora é mais que 1 real… mas vamos colocar só 1 real mesmo… mais economia de 5 reais… o “prejuízo” diminui para 4 reais…

        Comprando qualquer produto na Netshoes você tem 10% de desconto (produtos lançados a mais de 3 meses)… então aquela camisa do Vitória oficial que você vai comprar custa 159,99 com o desconto você economiza 15,99… divido por 12, você economiza 1,33 por mês… seu “prejuízo” já diminui para 2,67 ao mês…

        E quando você vier a Salvador assistir a um jogo do Vitória, aproveite e faça suas compras na rede Extra, e tenha desconto em uma centena de produtos… assim seu “prejuízo” de 2,67 ao mês vai virar lucro…

        http://www.futebolmelhor.com.br/descontos

        Além de AJUDAR seu time, o que é o mais importante na minha opinião…

        Curtir

      • Caro Deivid, responda uma coisa por gentileza: Para um Rubro-Negro ser motivado a ser sócio existe a campanha por um Futebol Melhor, Ronaldo Fenômeno como garoto propaganda, Brahma, desconto no Extra, Tim… campanha descente no BR/2013?

        Deivinho, por que o numero de sócios do Vitória não estourou a boca do balão?

        Hã? Hum? Hein?

        O que custa tentar fazer diferente?

        Por exemplo, chegar para a Nação Rubro-Negra e declarar: “Sócio do Vitória votará para presidente e questões polêmicas + ser bem atendido em todos os setores do clube.”

        Deivinho, Mocota aposta que se juntar as vantagens que existem + democracia o numero de sócios aumenta rapidinho.

        Quer uma prova?

        Pesquise a história do Internacional de Porto Alegre.

        —————
        Diga não a Fonte Nova. Diga $im ao Novo Barradão na Paralela em 2016.

        Avante Leão!!!

        Curtir

      • Comé que, é?

        Deivid declarou que Mocota pensa micro? Foi isso?

        Tá bom!

        Vamos fazer um duelo rapidinho, então Sr. Deivid Kid Kalango!!!

        Saque do coldre um Barradão lotado de sócios.

        Sacou?

        Agora corra que Mocota Sam Balêlê vai sacar uma Arena na Paralela voltada para Turismo, Eventos e Jogos funcionado 24 horas/dia nos 365 dias do ano.

        PS I – CORRA NÃO, DEIVINHO!!!

        PS II – VOLTA AQUI!!!

        —————
        Diga não a Fonte Nova. Diga $im ao Novo Barradão na Paralela em 2016.

        Avante Leão!!!

        Curtir

      • Deivinho! Sabe aquele frase: “Para um bom entendedor meia palavra basta?”

        Se liga, então!!!

        Ney Campelo diz:
        “O Barradão será uma especie de centro de treinamentos.”
        esportes.terra.com.br/futebol/estaduais/campeonato-baiano/videos/vitoria-pode-trocar-barradao-por-fonte-nova,464279.html

        Carlos Falcão diz:
        “Não devemos esquecer de olhar para frente, deixar que sentimentos tradicionais nos impeçam de olhar para o futuro e a Arena é o futuro”.

        “…promover um amplo debate com nossa torcida, com o nosso sócio torcedor, conselheiros e iremos decidir qual deve ser o procedimento dai pra frente…”
        http://www.galaticosonline.com/entrevista/22/04/2013/59,carlos-falcao-vice-presidente-do-vitoria.html

        Alex Portela diz:
        “Não teria problema nenhum em jogar mais algumas partidas na nossa casa de veraneio, mas nossa casa é e sempre será o Barradão, mas não vejo problemas em jogar lá”
        http://www.galaticosonline.com/noticia/20/05/2013/34962,alexi-portela-jr-desconhece-proposta-de-time-de-ingles-a-jogadores.html

        “Temos que avaliar, não podemos deixar de ver como negócio. O Vitória tem estádio, a maioria dos jogos tem que ser feitos no Barradão, temos que melhorar o acesso…”
        http://www.galaticosonline.com/entrevista/22/10/2013/65,%E2%80%9Ctem-gente-que-quer-mamar-na-teta-do-leao-mas-nao-vamos-deixar%E2%80%9D-dispara-alexi.html

        Na moral Deivid, responda por gentileza esses questionamentos:

        > Quem delegou Ney Campelo para ser o porta-voz dos Conselheiros?

        > Mostre uma entrevista Carlos Falcão demonstrando algo concreto sobre o futuro do Barradão.

        > Por que a Direção não faz um projeto 3D e coloca na net demonstrando como ficará o acesso ao Barradão com a construção da via expressa, quantos mil carro/dia passarão na frente do estadio diariamente e como será o novo visual do estádio?

        > Mesmo depois de várias enquetes apontando rejeição da Arena 51, Portela ainda diz que a “maioria” dos jogos tem que ser realizado no Barradão. Advinha onde eles pretendem colocar a minoria e principais jogos, Deivinho?

        > Se Carlos Falcão entende que deve haver um amplo debate, em qual século ele pretende convocar a todos os interessados?

        PS – Deivinho, Mocota só conquistou a confiança da torcida Rubro-Negra após obter 99,99% de acertos.

        —————–

        Diga não a Fonte Nova. Diga $im ao Novo Barradão na Paralela em 2016.

        Avante Leão!!!

        Curtir

      • Deivinho! Sabe aquele frase: “Para um bom entendedor meia palavra basta?”

        Se liga, então!!!

        Ney Campelo diz:
        “O Barradão será uma especie de centro de treinamentos.”
        esportes.terra.com.br/futebol/estaduais/campeonato-baiano/videos/vitoria-pode-trocar-barradao-por-fonte-nova,464279.html

        Carlos Falcão diz:
        “Não devemos esquecer de olhar para frente, deixar que sentimentos tradicionais nos impeçam de olhar para o futuro e a Arena é o futuro”.

        “…promover um amplo debate com nossa torcida, com o nosso sócio torcedor, conselheiros e iremos decidir qual deve ser o procedimento dai pra frente…”
        http://www.galaticosonline.com/entrevista/22/04/2013/59,carlos-falcao-vice-presidente-do-vitoria.html

        Alex Portela diz:
        “Não teria problema nenhum em jogar mais algumas partidas na nossa casa de veraneio, mas nossa casa é e sempre será o Barradão, mas não vejo problemas em jogar lá”
        http://www.galaticosonline.com/noticia/20/05/2013/34962,alexi-portela-jr-desconhece-proposta-de-time-de-ingles-a-jogadores.html

        “Temos que avaliar, não podemos deixar de ver como negócio. O Vitória tem estádio, a maioria dos jogos tem que ser feitos no Barradão, temos que melhorar o acesso…”
        http://www.galaticosonline.com/entrevista/22/10/2013/65,%E2%80%9Ctem-gente-que-quer-mamar-na-teta-do-leao-mas-nao-vamos-deixar%E2%80%9D-dispara-alexi.html

        Na moral Deivid, responda por gentileza esses questionamentos:

        > Quem delegou Ney Campelo para ser o porta-voz dos Conselheiros?

        > Mostre uma entrevista Carlos Falcão demonstrando algo concreto sobre o futuro do Barradão.

        > Por que a Direção não faz um projeto 3D e coloca na net demonstrando como ficará o acesso ao Barradão com a construção da via expressa, quantos mil carro/dia passarão na frente do estadio diariamente e como será o novo visual do estádio?

        > Mesmo depois de várias enquetes apontando rejeição da Arena 51, Portela ainda diz que a “maioria” dos jogos tem que ser realizado no Barradão. Advinha onde eles pretendem colocar a minoria e principais jogos, Deivinho?

        > Se Carlos Falcão entende que deve haver um amplo debate, em qual século ele pretende convocar a todos os interessados?

        PS – Deivinho, Mocota só conquistou a confiança da torcida Rubro-Negra após obter 99,99% de acertos.

        —————–

        Diga não a Fonte Nova. Diga $im ao Novo Barradão na Paralela em 2016.

        Avante Leão!!!

        Curtir

      • Deivinho! Sabe aquele frase: “Para um bom entendedor meia palavra basta?”

        Se liga, então!!!

        Ney Campelo diz:
        “O Barradão será uma especie de centro de treinamentos.”
        esportes.terra.com.br/futebol/estaduais/campeonato-baiano/videos/vitoria-pode-trocar-barradao-por-fonte-nova,464279.html

        Carlos Falcão diz:
        “Não devemos esquecer de olhar para frente, deixar que sentimentos tradicionais nos impeçam de olhar para o futuro e a Arena é o futuro”.

        “…promover um amplo debate com nossa torcida, com o nosso sócio torcedor, conselheiros e iremos decidir qual deve ser o procedimento dai pra frente…”
        galaticosonline.com/entrevista/22/04/2013/59,carlos-falcao-vice-presidente-do-vitoria.html

        Alex Portela diz:
        “Não teria problema nenhum em jogar mais algumas partidas na nossa casa de veraneio, mas nossa casa é e sempre será o Barradão, mas não vejo problemas em jogar lá”
        galaticosonline.com/noticia/20/05/2013/34962,alexi-portela-jr-desconhece-proposta-de-time-de-ingles-a-jogadores.html

        “Temos que avaliar, não podemos deixar de ver como negócio. O Vitória tem estádio, a maioria dos jogos tem que ser feitos no Barradão, temos que melhorar o acesso…”
        galaticosonline.com/entrevista/22/10/2013/65,%E2%80%9Ctem-gente-que-quer-mamar-na-teta-do-leao-mas-nao-vamos-deixar%E2%80%9D-dispara-alexi.html

        Na moral Deivid, responda por gentileza esses questionamentos:

        > Quem delegou Ney Campelo para ser o porta-voz dos Conselheiros?

        > Mostre uma entrevista Carlos Falcão demonstrando algo concreto sobre o futuro do Barradão.

        > Por que a Direção não faz um projeto 3D e coloca na net demonstrando como ficará o acesso ao Barradão com a construção da via expressa, quantos mil carro/dia passarão na frente do estadio diariamente e como será o novo visual do estádio?

        > Mesmo depois de várias enquetes apontando rejeição da Arena 51, Portela ainda diz que a “maioria” dos jogos tem que ser realizado no Barradão. Advinha onde eles pretendem colocar a minoria e principais jogos, Deivinho?

        > Se Carlos Falcão entende que deve haver um amplo debate, em qual século ele pretende convocar a todos os interessados?

        PS – Deivinho, Mocota só conquistou a confiança da torcida Rubro-Negra após obter 99,99% de acertos.

        —————–

        Diga não a Fonte Nova. Diga $im ao Novo Barradão na Paralela em 2016.

        Avante Leão!!!

        Curtir

      • Mocota, largue de MIMIMI para dizer que saiu vencedor na discussão, eu matei a cobra e mostrei o pau. Coloquei links comprovando o que falei aqui… você fica vivendo de declarações fantasma.

        Você é o famoso ATIVISTA DE SOFÁ… Fica aí “protestando” do alto do seu teclado mais não tem a coragem de se associar para fortalecer seu clube, não faz nada pra ajudar…

        Curtir

    • Foi mesmo Deivid. Atrasado mas foi um presentão de primeira.

      PS – Agora é torcer que a Velox presenteie os seguidores do LMP com uma internet de qualidade para o nosso querido irmão Valmerson.

      PS II – Deivid, você sabe dizer se saudade mata?

      PS III – Por que se matar, Deivinho, Mocota já ta com o pé na cova…

      ————

      Diga não a Fonte Nova. Diga $im ao Novo Barradão na Paralela em 2016.

      Avante Leão!!!

      Curtir

  5. Posso dizer que a primeira meta foi alcançada? Com 47 pontos é quase impossível cair… 47 pontos e ainda faltam 7 rodadas… Nos próximos jogos pegamos Corinthians e Ponte Preta… se a arbitragem não empenar, não tenho dúvidas que ganhamos do Corinthians… pois eles não estão bem… se bem que vamos ter a zaga reserva para esse jogo…

    Depois pegamos a Ponte… mas um jogo para ajudar a Sardinha…

    E Goiás recebe o Bostafogo em casa… então um tira ponto do outro… e depois pega o Flamengo fora… Flamengo está em ascensão…

    O Bahia pega o Grêmio fora vai tomar um cacete… o Grêmio tomou um sacode do Coritiba e vai com tudo pra cima do finado…

    Depois pega o desfocado Atlético MG em casa…

    SRN

    Curtir

  6. Rapaz, todo time carioca que tenta ganhar da gente no apito se dá mal!!!

    Se essa tônica fosse verdadeira contra times paulistas, teríamos ao menos empatado com o São Paulinho e ganhado da Portuguesa…

    Curtir

  7. Agora complicou… 2×1 Fluminense… acho que Ney Franco poderia ter tirado Cajá na primeira substituição… Tirou Michel… homem de marcação… Estamos muito expostos…

    Mas ele tem crédito… “poderia” ter dado certo…

    Curtir

  8. Quando tudo parece que vai dar certo para o Vitória, ele mesmo faz com que tudo dê errado…

    Lance Kadu foi completamente sem malícia no lance… acertou a canela do jogador… que não me pareceu proposital… mas aí o juiz viu o sangue e expulsou o jogador… provavelmente se não houvesse sangue, sairia apenas o amarelo…

    Já no lance do gol, marcação frouxa e Ayrton faz contra…

    Com como o jogo não acabou eu ainda acredito!!!

    SRN

    Curtir

  9. Valmerson, desculpe não ter lhe felicitado no dia do seu aniversário, mas estava na Cidade de Serrinha com Alisson em mais um campeonato, mas mesmo atrasado parabéns e que Deus continue fazendo de você esta pessoa iluminada.

    Curtir

Deixe um comentário