[VITÓRIA X BOTAFOGO] O jogo da Libertadores, vai pra cima Leão!

VITÓRIA X BOTAFOGO

O Vitória vai pra cima do Botafogo hoje no Barradão para manter a escrita em cima do alvinegro, em campeonatos brasileiros no estádio são 8 jogos com 6 triunfos leoninos, 1 empate e apenas um revés, mas diga-se de passagem foi em 2010 com o Vitória pensando exclusivamente na final da Copa do Brasil daquele ano, agora é manter a escrita, aumentar esses números e partir rumo a vaga que era da própria estrela solitária.

O time de Ney Franco conta novamente com Escudero e terá a estreia do garoto da base Marcelo, na defesa Luiz Gustavo faz dupla com Victor Ramos, o restante é o mesmo que venceu o Coritiba.

Já o time de Oswaldo pode ser o mesmo contra o Flamengo, ou até mesmo ter o retorno do Uruguaio Lodeiro que estava servindo a seleção, Jefferson chegou a ser cotado, mas depois descartado de vim ao Barradão.

A expectativa é de pelo menos 20 mil rubro negros empurrando o Leão para o triunfo, numa festa que só nós sabemos fazer, e acredito no triunfo do Vitória, e com isso se concretizando, o Botafogo de Seedorf vai entrar em desespero e vai ceder o lugar no G-4.

Wilson, Ayrton, Luiz Gustavo, Victor Ramos, Juan, Marcelo, Cáceres, Renato Cajá, Escudero, Marquinhos, Dinei

Renan, Edilson, Bolívar, Dória, Julio Cesar, Marcelo Mattos, Renato, Gegê, Seedorf e Rafael Marques, Alex(Lodeiro)

 

Anúncios

12 comentários em “[VITÓRIA X BOTAFOGO] O jogo da Libertadores, vai pra cima Leão!

  1. Bom Dia Walmerson,
    Sugira a Ney, testar Renato Santos e Kadu, na zaga, L.Gustavo de volante,efetivar Juan(Euller /Lateral), na vaga de Cajá. Com certeza vamos ganhar segura na defesa;equilibrio na marcação/qualidade e rapidez nos passes e lançamentos, a bola chegará mais fácil ao ataque. Elenco nos temos, uma mescla de Juventude/Experiência e vontade para ganhar titulos. Por tráz disso tudo possuímos um treinador eficiente, que está dando oportunidades a todos os atletas do grupo, independente de idade, A Diretoria está cumprindo com os compromissos em dias. Uma concentração Vidigal Guimarães, tudo para dar aos jogadores condições de dedicarem ao máximo ao Vitória. Agora, apesar desta infra estrutura, existem atletas como: Vitor Ramos/Michel e Renato Cajá, deixando a desejar, estão caindo pelas tabelas, fisicamente horriveis, um desrespeito para conosco torcedores do Vitória, que vamos assistir os jogos.
    Parabéns, e continue assim incentivando a nós rubro negros. Vamos lá Leão.

    Curtir

  2. Bom Dia,
    Acho que a entrada de Marcelo, será bom teste para ele, casa cheia, só precisa jogar o feijão com arroz. Eu, colocaria se possivél Coruja ou Eliseu, colado no Holandes, e o Lordelo já assisti atuando, tem que marcar de pertinho, precisamos ganhar, este jogo é fundamental. Vamos lá Leão.

    Curtir

  3. Pessoal, Temos que focar na Libertadores sim.
    Se não der pra ficar entre os 4 a chance é real se ficarmos em 6º (Se o 5º for o Galo)
    Senão vejamos.
    Os time que hj estão no G4, disputam a copa do Brasil e conseguiram empates fora de casa nos primeiros jogos. É algo bem plausível que Grêmio e Atletico PR. consigam passar de fase.
    Com relação a sulamericana o unico time brasileiro na competição com cacife pra um ,eventual título seria o São Paulo, mas o mesmo ja empatou em casa com a forte la “u” do Chile.
    Portato, urubus, võ pra puta que os pariu… E LIBERTA DJ…

    Curtir

  4. Eu acredito neste jogo… Estive em alguns jogos contra o Botafogo no Barradão e sempre saí de lá feliz! Mas sinceramente? Não vamos a libertadores…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s