Laudo do IML indica que atletas do Vitória não estupraram a mulher

Delegada Marcia Rejane

Delegada Marcia Rejane

Retirado do GE/ParanáI

A Polícia Civil do Paraná deu um parecer final sobre a denúncia de um possível estupro dos jogadores do Vitória em uma mulher, na madrugada após o triunfo do Leão sobre o Atlético-PR por 5 a 3. Em entrevista coletiva, a delegada responsável pela Delegacia da Mulher, Marcia Rejane, disse que não existe indício de violência sexual por parte de algum atleta da equipe baiana.

A principal prova é o exame de delito do Instituto Médico Legal (IML), que não apontou violência sexual. O procedimento foi realizado na denunciante, uma mulher de 44 anos. No dia 30 de setembro, ela alegou ter sido obrigada a manter relações sexuais com os atletas em um dos apartamentos do Hotel Bourbon, de Curitiba, onde a equipe estava hospedada. Em depoimento à Polícia Civil, uma amiga da vítima afirmou que não houve crime.

Para a delegada, o caso ainda não foi arquivado, pois existe uma investigação para saber se a denúncia partiu de má-fé ou não por parte da mulher. Caso seja comprovado que a mulher se aproveitou da situação, ela poderá ser acusada de falsa comunicação de crime.

– Mesmo assim as investigações prosseguem para identificar se houve ou não má-fé da denunciante. Em caso de constatação de má-fé sem nenhum interesse a mais, ela reponderá por falsa comunicação de crime. Caso se comprove algo que leve a se pensar em alguma vantagem, aí ela poderá até responder por um crime mais pesado, que é extorsão – disse Marcia Rejane.

Os laudos do IMAL chegaram a apontar que a mulher manteve relação sexual nas últimas 72 horas antes da denúncia, por causa da presença da proteína PSA – presente no líquido liberado pelo homem durante o ato sexual momentos antes da ejaculação. Mas o exame não apontou qualquer tipo de violência.

– Isso quer dizer que ela praticou sexo, mas a PSA pode ser registrada até 72 horas depois do ato sexual. Ou seja, não se pode comprovar que ela praticou ato sexual naquela madrugada ou se foi antes. Nada disso ficou comprovado nos exames do IML. Assim como nenhum tipo de violência física ficou comprovada também – completou a titular da Delegacia da Mulher.

PS: Quero ver agora os aproveitadores de plantão como a deputada Luiza Maia se retratar quando disse que os jogadores deveriam ser presos.

PS2: Mídia corrompida como o Bocão nojento que até divulgou o nome de atletas.

9 comentários em “Laudo do IML indica que atletas do Vitória não estupraram a mulher

  1. Se o Brasil fosse um pais serio o ECV, os jogadores entravam com um processo contra boca de latrina, deputada, deputado e os ca#@*?#@. Mas como o Brasil eh um pais do faz de conta, nada acontecera.
    Um abraco

    Curtir

    • Valeu pela informação, irmã Jessica!!!

      O Marketing Rubro-Negro acaba de ganhar MUUUUUUITOS pontos com Mocota, simplesmente, pelo fato de terem começado a conjugar o verbo “Turismar!

      Eu turista
      Tu turistas
      Ele turista
      Nós Turistámos
      Vós Turistais
      Eles Turistam

      PS I – Ta vendo Portela e Falcão que simplesmente ouvir as dicas dos torcedores e começar a colocar em prática as coisa fluem bem melhor para o clube e a imagem de vocês melhora um bocado?

      PS II – Tenham certeza que vocês tem muito mais a ganhar ouvindo a torcida que atendendo somente os interesses das grandes empiteiras.

      ————–————

      Diga não a Fonte Nova. Diga $im ao Novo barradão na Paralela em 2016.

      Avante Leão!!!

      Curtir

  2. A imprensa esportiva daqui continua piu. Só quem falou e bem rapidamente e de forma bem simplória foi a tv jahia. Que vergonha, na “notícia” inicial foi um alarde da zorra e como vc bem disse, Boca de Latrina ainda disse os jogadores que seriam os responsáveis. É brincadeira, né?

    Mocota, mocota, vc pediu pra eu n deixar seus coments entrar na moderação, e sim ser aprovado direto e apronta um comentário pra lá de sarcástico e duro pra cima de mim no post anterior a este. Tá vendo como é dificil confiar e conviver, ainda que virtualmente, com vc?

    Curtir

    • Fabinho, Mocota tava referindo a Paulo Carneiro e a Jonga.

      Pare com essa mania de perseguição a você.

      Mocota só não falou o nome de Jonga, antes, por que Valmerson pediu para não citar nome de outros blogueiros, aqui.

      Vamos caminhar em paz. Mocota pediu uns créditos de 10 comentários e você gentilmente atendeu.

      Por que Mocota haveria de tá bravo com Fabinho?

      Mas que Mocota ta MUITO PUTO com Paulo Carneiro e um monte de gente que segue ele? Ah! Isso Mocota, tá.

      Fabinho, você acredita que na discussão elenco 93 x 2010 Fernando Baia entrou na parada para favorecer Paulo Carneiro e ficou com as declarações:

      “kkkk… velho você é muito sem noção.”, “Se você é torcedor do Vitória não poderia “dizer isto” ou “aquilo”…

      Caramba!!

      Por que Paulo Carneiro, Fernando Baia… não chegam da mesma forma educada e direta que Mocota dirigiu até eles e respondem numa boa, tipo assim:

      “Você tá enganando Mocota. Juntando o elenco de 93 e 2010, o elenco de 93 coloca mais atletas por isso, isso e isso.”

      Mas, não. Ficam utilizando moderação ou gracinhas para o lado de Mocota.

      Mocota fica muito tristinho com isso, sabia Fabinho?

      ————–
      Diga não a Fonte Nova. Diga $im ao Novo barradão na Paralela em 2016.

      Avante Leão!!!

      Curtir

  3. Essa deputada Maria Luiza deveria também responder também criminalmente, por falsa acusação. E outra ela deve orientar essas mulheres a se comportarem, já que, elas mesmo não se valorizam e depois querem pagar de santinhas.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s