E o planejamento fica onde Alexi Portela?

content (17)

Em entrevista o presidente Alexi Portela desmente que esteja negociando a renovação com o empresário de Maxi Biancucchi, o a gente do jogador havia declarado que entregou a cerca de 2 meses o documento com a proposta dele e que aguardava uma contra proposta do dirigente, mas que até agora nada havia acontecido e que outros clubes já manifestaram interesse e por isso ele não poderia ficar esperando a boa vontade do Vitória, e aí começa todo problema.

Além de confirmar que não esta em processo de renovação com Biancucchi, e que se trata de uma mentira, Alexi disse que somente o novo presidente do Vitória irá fazer as contratações e possíveis renovações para temporada 2014, isso é sério? Me responde onde fica o planejamento do clube? Alexi Portela saiba que o Vitória não para com a sua saída, e independente de qualquer coisa, o novo presidente que assume em janeiro, independente de qualquer coisa, já tem que encontrar boa parte do time de 2014 formado, não esqueça que no dia 12 já tem competição oficial.

Uniforme-Padrao1_e_2_Por_Arena_Rubro_Negra2

Me surpreende esse tipo de coisa, isso demonstra um amadorismo exacerbado, Maxi Biancucchi, Escudero, e alguns outros jogadores não agradaram ao clube e ao torcedor? Não possuem bom rendimento? Então qual a demora para iniciar as negociações, já que ambos já afirmaram que desejam continuar e o clube sempre se posicionou positivamente? Esta esperando alguém oferecer uma proposta e aí vim com aquele discurso de que não entraremos em leilão?

Fico indignado quando vejo o clube mais uma vez arrastando as coisas, assim como fizeram com Willian e depois disseram que o atleta não quis renovar, o mesmo teve aqui com a Ponte e disse que a verdade foi que não o valorizaram, nem quiseram o chamar para conversar, depois que assinou com a Ponte, aí apareceram…

Assim como acertadamente renovou com Wilson. O clube já deveria ter no mínimo iniciado as conversas com  Escudero, Maxi Biancucchi, Juan, Ayrton ,e  Kadu.

As contradições não param por aí, o clube já tem um planejamento estratégico definido até 2017,ou seja até o final da gestão do novo presidente, mas este não pode ter um elenco já previamente definido pela atual gestão, vá entender, coisas que só acontecem no esporte clube Vitória. Exagero, vale lembrar que por exemplo o Santos resolveu promover a divisão e base e seu treinador já como planejamento para 2014.

Alexi Portela faz um favor, antecipe logo sua saída, diga que vai assumir exclusivamente as questões da liga do Nordeste e deixe o planejamento de futebol para quem verdadeiramente entende do negocio, Ou você esta acreditando que os outros clubes só irão fazer o planejamento e as contratações depois do brasileiro? ” Não iremos contratar agora, vamos aguardar o Vitória, eles irão ter eleição lá na segunda quinzena de dezembro, quando for eleito o novo presidente aí a gente começa a conversar com os jogadores.

Anúncios

5 comentários em “E o planejamento fica onde Alexi Portela?

  1. Valmerson, o futuro presidente do clube esta na sala ao lado do atual o que falta para ambos conversarem com os empresários ou procuradores destes jogadores?

    Curtir

  2. Não estranhem se ele deixar resolvida a questão da renovação do contrato com a fornecedora de material, pois aí entram outros interesses…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s