Executivo do Vitória está concorrendo ao prêmio da Brasil Sports Market

IMAGEM_NOTICIA_3
O executivo de Marketing do EC Vitória, Adilson Baptista Júnior, foi indicado para concorrer ao prêmio de “Melhor Executivo de Marketing” de clubes de futebol. A premiação é promovida pela Pluri Consultoria, a Trevisan Escola de Negócios e a Agência FanClub.
Adilson Baptista Júnior concorre ao prêmio juntamente com os executivos de marketing Caio Campos (Corinthians)  e Jorge Avancini. (Internacional). Na primeira edição do prêmio, em 2011, os vencedores foram Rodrigo Caetano (Vasco) na categoria Futebol, e Armênio Neto (Santos) e Jorge Avancini (Internacional) na categoria Marketing .
A definição do vencedor se dará pelo voto do corpo de jurados constituído por jornalistas especializados e profissionais do mercado,
que terão até o dia 24 de outubro para fazer a sua escolha.  O objetivo da iniciativa é promover a valorização dos profissionais do
mercado, e chamar a atenção dos clubes para a necessidade e vantagens de um maior nível de profissionalização.
Os executivos indicados aos prêmios em 2012 foram escolhidos por uma análise feita por profissionais da Pluri Consultoria e da
Trevisan Escola de Negócios, considerando os currículos dos profissionais, os resultados obtidos em 2012 (comparados ao grau de
dificuldade enfrentado), e o nível de inovação e de boas práticas de gestão implantadas em suas áreas.

“Fiquei muito feliz com a indicação. São dois anos e meio de muito trabalho no Vitória e esta indicação só me dará mais motivos para criar e inovar. Quero agradecer a Alexi (Portela Júnior, presidente) e Falcão (Carlos Sergio, vice) por me darem esta oportunidade de trabalhar com o time do meu coração”.

OPINIÃO LMP: Gostaria de saber quais os critérios para a indicação do marketing rubro negro, que não é novidade nenhuma para ninguém, duramente criticado, se ainda for frutos do Meu Sangue é Rubro Negro, ok, do contrario, deixa pra lá.

ESPORTES OLIMPICOS

Atletas do Vitória/Faculdade Social da Bahia participaram neste final de semana do Campeonato Brasileiro Sênior, realizado em Manaus (AM). Foram 234 atletas inscritos e mais de 26 estados sendo representados.
O maior destaque rubro-negro na competição foi Laísa Santana, que trouxe a medalha de bronze na categoria meio-médio (na foto,  vestida de verde). O atleta Fabrício Rodrigues ficou na quinta colocação.
“Os treinamentos continuarão com força total para buscar obter um bom resultado no Grand Prix, onde seremos a única equipe que representará o Estado da Bahia”, destaca o coordenador técnico Maicon França.
O preparador físico da equipe é Antônio Marcos e as fisioterapeutas Clara Argolo e Taiala Oliveira. Maicon acumula função de coordenador e técnico.
Na segunda edição do torneio BA-VI de futvôlei, a dupla rubro-negra formada por Many e Naty, conquistou o bi campeonato em evento que ocorreu na praia de Stella Mares, no fim de semana.
Foi a segunda edição do torneio, reunindo os atletas que disputam o Circuito Baiano de Futevôlei, e com a presença de 20 duplas masculino e feminino.
A final foi em melhor de três sets, e atletas rubro-negras enfrentaram as tricolores Thassiane e Luiza, vencendo por dois sets a zero, com parciais de 18×16 e 18×9.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s