Executivo de marketing é indicado a Prêmio

IMAGEM_NOTICIA_3
O executivo de Marketing do EC Vitória, Adilson Baptista Júnior, foi indicado para concorrer ao prêmio de “Melhor Executivo de Marketing” de clubes de futebol. A premiação é promovida pela Pluri Consultoria, a Trevisan Escola de Negócios e a Agência FanClub.
Adilson Baptista Júnior concorre ao prêmio juntamente com os executivos de marketing Caio Campos (Corinthians)  e Jorge Avancini. (Internacional). Na primeira edição do prêmio, em 2011, os vencedores foram Rodrigo Caetano (Vasco) na categoria Futebol, e Armênio Neto (Santos) e Jorge Avancini (Internacional) na categoria Marketing .
A definição do vencedor se dará pelo voto do corpo de jurados constituído por jornalistas especializados e profissionais do mercado,
que terão até o dia 24 de outubro para fazer a sua escolha.  O objetivo da iniciativa é promover a valorização dos profissionais do
mercado, e chamar a atenção dos clubes para a necessidade e vantagens de um maior nível de profissionalização.
Os executivos indicados aos prêmios em 2012 foram escolhidos por uma análise feita por profissionais da Pluri Consultoria e da
Trevisan Escola de Negócios, considerando os currículos dos profissionais, os resultados obtidos em 2012 (comparados ao grau de
dificuldade enfrentado), e o nível de inovação e de boas práticas de gestão implantadas em suas áreas.

“Fiquei muito feliz com a indicação. São dois anos e meio de muito trabalho no Vitória e esta indicação só me dará mais motivos para criar e inovar. Quero agradecer a Alexi (Portela Júnior, presidente) e Falcão (Carlos Sergio, vice) por me darem esta oportunidade de trabalhar com o time do meu coração”.

OPINIÃO LMP: Gostaria de saber quais os critérios para a indicação do marketing rubro negro, que não é novidade nenhuma para ninguém, duramente criticado, se ainda for frutos do Meu Sangue é Rubro Negro, ok, do contrario, deixa pra lá.

ESPORTES OLÍMPICOS

Judô

Atletas do Vitória/Faculdade Social da Bahia participaram neste final de semana do Campeonato Brasileiro Sênior, realizado em Manaus (AM). Foram 234 atletas inscritos e mais de 26 estados sendo representados.
O maior destaque rubro-negro na competição foi Laísa Santana, que trouxe a medalha de bronze na categoria meio-médio (na foto,  vestida de verde). O atleta Fabrício Rodrigues ficou na quinta colocação.
“Os treinamentos continuarão com força total para buscar obter um bom resultado no Grand Prix, onde seremos a única equipe que representará o Estado da Bahia”, destaca o coordenador técnico Maicon França.
 FUTVOLEI
O preparador físico da equipe é Antônio Marcos e as fisioterapeutas Clara Argolo e Taiala Oliveira. Maicon acumula função de coordenador e técnico.
Na segunda edição do torneio BA-VI de futvôlei, a dupla rubro-negra formada por Many e Naty, conquistou o bi campeonato em evento que ocorreu na praia de Stella Mares, no fim de semana.
Foi a segunda edição do torneio, reunindo os atletas que disputam o Circuito Baiano de Futevôlei, e com a presença de 20 duplas masculino e feminino.
A final foi em melhor de três sets, e atletas rubro-negras enfrentaram as tricolores Thassiane e Luiza, vencendo por dois sets a zero, com parciais de 18×16 e 18×9.

27 comentários em “Executivo de marketing é indicado a Prêmio

  1. Bom dia Valmerson!

    Nunca comentei no seu blog. Não moro em SSA há 18 anos, então acompanho a distância e esses espaços na internet são muito importante para mim, que gosto de acompanhar o LEÃO. O leão da barra, que sempre comentei está acabando parece. Depois de um tempo, virou guerra, Sr Duilio e Antônio de serrinha, entre outros. o CRN está difícil nesse sentido e a postura do Fábio não ajuda. O CanalECVitória acabou. o ECVitória gosto bastante, mas não tem comentário dos torcedores. Gostaria de lhe pedir, pois estou vendo que vc é bem democrático em seu blog, para não deixar acontecer o mesmo nesse espaço (e aos participantes também do blog). Peço que não me entendam mal, pois não acompanho blog de outros clubes (só torço pelo Vitória), pois alguns dizem que nos outros espaços é a mesma coisa, discussão, brigas, etc. Vamos nos permitir um bom ambiente, que gestos salutares. A finalidade desses espaços acredito que seja agregar conhecimento, informações e discutir ações para o engrandecimento do clube e não para discutir ponto de vista e outros.
    Queria mandar um abraço para o Mocota, pois me divirto muito com seus comentários. Liberdade de expressão camarada.
    Por fim Valmerson, desculpe ter ocupado de forma extensa seu espaço e espero que seu blog cresça mais e continue nos blindando com mais informações.

    Abraços a todos!

    Curtir

    • Meu caro Brasuca, vc fala de uma forma como eu estivesse em uma crise profunda com os meus leitores, quando na verdade NÃO EXISTE ISSO. Houve recentemente um desentendimento meu com Deivid. Pode ver lá que o clima continua muito bom. Por favor não pegue um fato isolado e julgue como um todo!

      Curtir

  2. Êta…que o pré-jogo do ba x VI tá pegando fogo….vai ser um jogo duro…vai ganhar quem aproveitar as chances (que serão poucas)….a sardinha deu sorte nas ausências de Escudero e Ayrton!!! Mais mesmo com essas temos mais time….Vamô vamô vamô Nego!

    Curtir

  3. É uma pena que os dois melhores blogs (na minha opinião), o LMP e a CRN relacionados ao Vitória, estão temporariamente debatendo (os leitores) quem é mais quem, ou seja, mais infantil, mais arrogante, mais dono da verdade, quem começou o conflito, e por ai vai, enquanto isso, SÓ PARA LEMBRAR, amanhã tem BA x VI.

    Curtir

    • Cesar, eu apenas estou me defendendo. Você acha justo as pessoas me atacarem e eu não me manifestar? A propósito já fiz o pré jogo do ba vi.

      Curtir

  4. Deivid, ao contrário do que vc pensa, eu não fiz o feedback por causa do crescimento do LMP (acredite ou não). Eu sei que eu sou honesto e sincero. De fato melhorei muito nas respostas ás pessoas, mas tem gente (Não tô dizendo que é vc, pois vc sempre pega a carapuça quando não estou falando diretamente de vc), que gosta de chegar lá arrepiando pra cima de mim e eu não sou de levar desaforo, seja de quem for! E repito, sobre Willie, eu me irritei mais com o povo do FACEBOOK e não do CRN, vi mta gente exagerando nos primeiros gols dele no Vasco até hj não sei pq vc se ofendeu com aquela minha postagem em resposta a Danilo Tamarindo. FIQUE SABENDO que não disputo “mercado” ou “clientela” com Valmerson, então sua assertiva não procede. E tbm não mendiguei comentário, apenas te considero um torcedor de boas ideias, de bons comentários, que gostava de ver participando lá. Mas vc também é esquentadinho e nem mesmo quando a outra pessoa tenta mostrar a vc que não tá brigando com vc, vc não se desarma. Achei que foi um exagero de sua parte ter feito aquilo na semana passada e não ter baixado a guarda quando eu usei de emoticons pra mostrar que não tava em pé de guerra com vc. Sobre ABB, eu não distorci palavra nenhuma dele. Me diga qual foi. Eu só mantive a minha posição e isso é errado? Eu tenho que mudar a minha opinião pra agradar terceiros?

    Curtir

  5. Saiu o time pra quarta: Wilson; Luiz Gustavo, Victor Ramos, Kadu e Juan; Michel, Cáceres, Leílson e Renato Cajá; Marquinhos e Dinei.

    Curtir

  6. Eu fico pensando daqui, eu daqui fico pensando: Esse Fábio escreve de forma que beira a revolta, sem cadência para contemplar um diálogo prazeroso, como é o bate papo sobre futebol, numa roda de torcedores que torcem pela mesma bandeira.
    Será trauma de infância? Será que ele viu o papai Noel pelado, com aquele “sacão” de brinquedo e achou que fosse de verdade? Não era. Traumatizou o “minino”. Fica assim não, “minino”, o baiano é lembrado pela irreverência, alegria e o bom humor. Seja isso, cara, seja feliz.

    Curtir

      • Grande, Fábio!
        Sem ressentimentos, ok companheiro? Foi apenas para descontrair, afinal, levantamos as mesmas cores, ou seja RUBRO-NEGRA.
        O que vale mesmo é torcer e apoiar o ECV amanhã e fazer o tal de feijão da equipe rival, aumentar a raiva dele por ficar mantida a freguesia diante do Vitória.
        Desculpe-me, pela brincadeira.

        Curtir

  7. Só pra elucidar qualquer equívoco que tenha gerado no tópico passado
    “[APITO AMIGO 3X2 VITÓRIA] Uma vergonha, o futebol não precisa disso!”
    eu estou reupando o meu post, e esclarecendo o que penso:

    Eu li todas as intervenções deste texto e deste post (li as opiniões de Fábio, Geraldo, Mateus, Valmerson, FIUZA e outros…) e tinha prometido a mim mesmo que não iria dar caldo, a esta discussão em especial, e é a última vez que falo sobre isso (eu espero), mas, depois que li o que o Augusto Caffe pensava decidi então intervir novamente, e pelo que percebi, Augusto só confirmou o que muitos torcedores e leitores do blog ‘Casa Rubro-Negra’ pensam; que Fábio não convive bem com opiniões contrárias as dele, isso se chama intransigência.

    Logo, o teu blog Fábio, que deveria ser mais um canal aberto de comunicação da nossa linda torcida rubro negra, vira um espaço de ‘regrinhas meticulosas’, campo de batalha de posições, e até censura – como uma vez que falei lá no seu blog sobre os torcedores “Anti-Gabriel Paulista F.C.” que não deixavam o garoto evoluir mesmo diante dos altos e baixos do atleta, aí você RETIROU parte do meu comentário e achou que era uma indireta pra você que criticava o atleta e fez um estardalhaço desnecessário – portanto, acho que o seu blog não é ruim, ele é importante para as discussões acerca do clube, mas algumas coisas ainda estão fora do lugar.

    Por fim, por favor Fábio, não me entenda mal não estou tirando onda pra cima de ninguém, mas da próxima vez sem ‘faniquitos’ com as opiniões dos seus leitores que eu sei que não são poucos, mas que podem e tendem a diminuir pelo o que você faz, e pra encerrar o trecho da opnião de Augusto Caffe traduz muito bem o que eu acho das tuas análises em teu blog, e que bom que não sou o único a pensar assim e sei que tem muitos outros pensam o mesmo, bom… é isso.

    Augusto Caffe
    07/10/2013 @ 16:19
    […]
    pra mim voce tem uma visão muito rasteira de futebol e não entendo o tratamento que voce da ao clube: quando ganha é leão fuderoso, quando perde esculhamba tudo é diz que é vitorinha e outros termos depreciativos. […]

    Original: https://valmerson.wordpress.com/2013/10/05/apito-amigo-3×2-vitoria-uma-vergonha-o-futebol-nao-precisa-disso/#comment-20834

    Curtir

    • Bruno, o que vc acha ou deixa de achar pouco importa para mim. Você chegou lá no blog sem dar um bom dia, um boa tarde, usa email inexistente, chegou lá cheio de marra e indiretas pra mim e queria que eu te tratasse a base de rosas, champagne e tapete vermelho é? Ou tenho que ser metido a “super-torcedor otimista” como vc para ser valorizado por ti? Não sou contra a sua presença no CRN não, mas reflita e veja como foram as suas primeiras aparições lá? Vc sempre procurou confusão.

      Curtir

  8. É Valmerson, será que é tudo isso mesmo???

    http://www.galaticosonline.com/noticia/07/10/2013/38699,vice-presidente-do-bahia-elogia-o-vitoria-quot-exemplo-de-gestao-quot.html

    Eu admiro Alexi Portela por manter o clube com uma saúde financeira, e longe de escândalos financeiros! Mas acredito que muita coisa pode melhorar… por exemplo, o plano de sócio-torcedor, acredito que tem capacidade de ser muito maior… Isso é só uma das coisas…

    Mas não há como negar que Portela no aspecto financeiro não é um bom gestor…

    Enquanto isso o tal do Feijão deu uma bela mancada, e falou demais:

    http://www.galaticosonline.com/noticia/07/10/2013/38696,feijao-esquenta-clima-pre-bavi-e-revela-quot-nojo-quot-do-vitoria.html

    Valmerson, somente pelo que posto na tag de comentários do seu blog você pode dizer que realmente me conhece? Que poderia fazer um julgamento sobre meu caráter? É só curiosidade….

    SRN

    Curtir

  9. Para Augusto Caffe

    Augusto, se meu entendimento de futebol é nulo ou rasteiro como vc pontuou no post passado, por que eu ainda continuo tendo média de 30 mil acessos mês, 42 mil comentários aprovados? Eu não lembro ter ofendido vc em momento algum, não sei porque esta mania de perseguição pra cima de mim e de dizer que tem receio de comentar em meu blog. Olha o último texto, várias pessoas discordaram de minha visão. O seu mal (e de muitos) é que chegam lá na falta de educação comigo, com ironia barata e depois não aguentam as minhas respostas à altura. Quem discorda de mim de boa não tem problema algum, agora fica uns querendo procurar gracinha aí quando toma a rebordosa, se faz de vítima.

    O tal do Deivid mesmo (NÃO SEI COMO CONSEGUE SER CRISTÃO com tamanha mágoa e dificuldade de perdoar e de se relacionar com as pessoas) passou de uns textos pra cá a me provocar, aí quando retruquei, se ofendeu, “ficou de mal” e olha que eu comecei respondendo e argumentando com ele com EDUCAÇÃO, sem apelação, aí ele passou a encher minha tag de comentários com um bocado de babozeiras sobre Willie e mesmo eu pedindo para ele parar, ele continuava e depois disso tudo ele não queria que eu moderasse? Meu blog não é casa de Mãe Joana e muito menos espaço infantil.

    Depois tentando mostrar a Deivid, que eu estava contra-argumentando mais na resenha do que na murrinha, usei emoticons para ratificar que era mais uma brincadeira do que uma “disputa”, mas ele deu de ombros. Sinceramente, como é cristão assim? Pelo que saiba o maior ensinamento de Cristo é não cultivar mágoa e quando ver q a outra pessoa está buscando apaziguar, cede, mas ele não cedeu! Continuou orgulhoso! E depois quer falar de mim!

    Agora voltando a vc. Se voce acha mesmo que conhece mais de futebol que eu, que manja mais do que eu, faça um blog e vamos ver se vc consegue me passar nas estatísticas de visita e de comentários. E eu não sou egocentrico não, EU ME VALORIZO, valorizo meu blog e o que deixo de fazer para atualizar e disponibilizar de graça um espaço para debates para o torcedor que não se vê na imprensa normal e que muitas vezes, nas rodas de bar, deixam passar despercebido. Outra, eu critico ou elogio a atuação do Vitória a cada partida e não o Clube. Não confunda clube com atuação, clube com jogador/diretoria/comissão técnica.

    Curtir

    • Com licença…

      Cof, cof, cof…

      Fabinho, até quando os comentários de Mocota ficarão caindo na moderação e terão que esperar você chegar da casa da noiva e depois liberar?

      Mocota tava pensando assim:

      Será que nos dias que Fabinho dormir na casa da namorada a CRN não terá Mocodicas?!

      Um absurdo!!!

      PS – Para o futuro do Vitória é melhor então Fabinho ficar focado só no time dele no cartola…

      O Real Puñeta!!!

      Se é que Fabinho entende Mocota…

      ————

      Diga não a Fonte Nova. Diga $im ao Novo Barradão na Paralela em 2016.

      Avante Leão!!!

      Curtir

    • Pô, o blog dele tem média de 30 mil acessos mês e 42 mil comentários aprovados… Poxa, é mesmo cara ? Que legal… tsc… ai, ai, me deixe vú!

      Curtir

    • Fábio,

      Leia a sua resposta novamente e com carinho e verás que voce simplesmente confirmou tudo o que eu disse sobre o seu ego e a sua posiçao sobre as criticas! Se voce tivesse mesmo uma atitude boa em relaçao a critica, relevava meu comentario tentava absorver o melhor e nao vinha aqui retrucar.

      Primeiramente, de novo vc distorce as palavras: aonde eu disse que seu conhecimento era nulo???
      Desculpe, mas não acho que fui desrepeitoso contigo em nenhum momento, apenas expus minha opinião. Agora eu nao entendo porque vc acha que tudo é ironia, que tudo é uma indireta e se acha no direito de julgar até o que outras pessoas escrevem em outros blogs e vem sempre retrucrar. Conselho Fábio: o mundo não gira em torno de voce! Peça pras pessoas avaliarem meu comentario e diga uantas dirão que faltei com respeito, agora peça para as mesmas avaliarem suas respostas aquie no seu blog e acho que elas dirão no minimo que voce é ignorante com as outras pessoas. Acho engraçado vc falar que nao tem problema as criticas no seu blog, porque o que vejo lá é 90% concondando contigo e o resto quando faz um coment discordando na mesma hora vc vem retrucar sempre se mantendo em posiçao defensiva.

      Nem sei o que aconteceu entre voce e Deivid, isso é problema de voces dois.

      Sobre os numeros de acesso que seu blog tem isso nao me diz respeito tambem. Bocão hj tem a maior audencia da bahia e nao quer dizer que tenha qualidade no progyama dele. Já escrevi isso para vc sobre a importancia do seu blog, mas desse jeito pra mim nao da, prefiro vir no blog de Valmerson.

      eu já imaginava que voce falaria coisa do tipo “ah, se eu sou assim então faz melhor”. Meu caro, nao quis me comparar a voce em nenhum momento, agora se voce disse que Deivid foi infantil sabe se la porque, esse tipo de atitude é oq então?? Madura??
      Eu nao tenho tempo pra criar meu propio blog, mas acompanho futebol a muito tempoe tenho paixao por isso, sinceramente acho que nao me sairia mal. Agora travar disputinha pra ver quem tem mais acesso pra mim é um tanto quanto juvenil, e n verdade o que estamos discutindo aqui sao ideias, e isso nao pode ser mensurado.
      Voce tem todo direito de se valorizar, agora faça isso de uma forma em que voce nao coloque acima dos outros e nem que a sua opiniao é a melhor e a unica que conta, pois ai nao é se valorizar, é se gabar, o que leva a arrogancia e falta de humildade. Repito, se voce nao fosse egocentrico meu caro, voce nao se dava nem ao trabalho de replicar meu coment e me mandar um email. Fiz um comentario duro, e pra vc que escreve publicamente deveria saber que as vezes a critica vem dessa forma.

      Por fim, vi diversas vezes voce falando em mistica do clube, de coisas que nao poderam ser mudadas nem por jogadores/tecnico/diretoria, que o ECV é um clube com espirito derrotista e que isso dificilmente ia mudar. Nao confundi nada nao, vasculhe sua mente e se blog que vai achar o que eu to falando. As pessoas aqui que acompanham seu blog saberão tambem do que falo.

      Curtir

      • Quer dizer que vc me esculacha e para não ser “egocentrico” ao seu modo de ver, eu não poderia me defender de suas sandices e ataques? É cada uma! Meu blog está aberto ao debate amplo sim, não sou este Hitler, Pinochet e Fidel Castro que vc quer colocar nas entrelinhas. Eu RETRUCO quem chega com gracinha e ironia ou para mostrar a pessoa o que justifica a minha opinião (coisa que todo ser humano faz no dia a dia, ou você é Deus, o paladino dos bons costumes em 100% do tempo?) Quem discorda de mim sem tentar me menosprezar ou me adjetivar sempre teve seu espaço lá. No mais, eu replico quem eu quiser, na hora que eu quiser. O curioso é vc e outros sempre pegar o pior exemplo do mundo pra tentar me desqualificar. Por que você não cita outros sites de acessos vultuosos como Globoesporte.com, ESPN, Esporte Interativo? Pq tem que ser o do Boca de Latrina? Depois não quer que eu fique chateado. Nunca fui grosseiro com vc, agora vc sempre dá uma patada pra mim? O que foi que te fiz? Vc pode comentar lá no blog sempre, mesmo pra discordar. Só não permitirei ataques e menosprezo a minha inteligencia ou a minha pessoa.

        Curtir

      • Fábio,

        Sinceramente, não acho que em nenhum momento te esculachei. Fui duro sim, mas simplesmente fui sincero. Se eu falei que NA MINHA OPINIAO vc tinha uma visao rasteira de futebol, nao ofendi a sua pessoa tao pouco menosprezei a sua inteligencia e quer dizer que a minha opiniao entao sao sandices e ataques?!?! Esse é o problema, tudo pra vc soa ofensivo sendo que a maioria da pessoas (nao vou dizer todo mundo que eu sei que tem gente que gosta de te ofender) nao tem essa intençao, e eu me incluo nesse grupo.

        Fábio, vou te pedir com toda educaçao do mundo: PARE por favor de distorcer minha palavras! Pinochet,Hittler sao duas pessoas satanicas que eu nunca ousaria comparar, ainda mais por causa de blog de futebol! Tente parar pra pensar: muitas vezes que alguem se opoe a vc, automaticamente vc define como ironia e gracinha! Tente entender irmao, se voce somente eu que digo que vc tem problema com criticas tudo bem, mas sao varias pessoas! Ai no minimo vc tem que reavaliar sua postura, replicar LOGICO que voce pode sempre, estamos em uma democracia.

        Vc nao me fez nada Fábio, alias vc ta se doendo todo por causa da MINHA opiniao sobre a sua capacidade de analise de futebol, nao é nada pessoal e nao vai mudar nada no seu blog e na sua vida. Tente entender que uma pessoa gosta ou nao gosta, concorda ou nao, simples assim. Agora toda vez que alguem comenta algo aqu que levemente pode ser associado a sua pessoa e vc ja vir querendo discutir e falar que todo mundo tem inveja de voce já é demais.

        Curtir

      • Bom Caffe, só para esclarecer para você e para outros leitores do LMP já que a perseguição chegou aqui…

        O que houve entre mim e Fábio é o que há com todo mundo que tem uma opinião diferente de Fábio… ele fica revoltadinho, acha que é perseguiçãozinha, ironiazinha… Ele simplesmente distorce tudo… se você falar bem de algum jogador é porque você chamou o cara de novo Lionel Messi…

        Afinal ele tem o “melhor e mais acessado blog, e todo mundo tem invejinha dele…”

        Eu não sei o porque ele vem mendigar postagem no blog dele, já que tem 30 mil acessos por mês, e 45 mil comentários aprovados… é tão arrogante… é tão menino amarelo… sabe aquele menino amarelo “dono da bola” no baba?

        É muita intransigência e autoritarismo… é muita prepotência e orgulho… será que tem um Rei dentro da sua barriga??…

        O motivo que eu deixei de postar lá outras vezes, e agora é o MESMO pelo qual muitas outras pessoas deixaram… aliás, é o obvio, todo mundo já sabe disso… ou vou ter que replicar aqui todos os comentários quando ele pediu “feedback” e veio aqui esmolar comentários no blog dele (porque o do Valmerson estava recebendo mais elogios que o dele). Quem será que é o invejoso?

        Ou vou ter que replicar aqui os comentários do último texto dele, que nem mesmo o Abb que é um cara que não esquenta com nada (aparentemente) não pode ter uma opinião diferente que ele já levou ao estremo, já distorceu as palavras dele, com o único fito de sair “vencedor” em uma discussão? Até a inteligentíssima Jéssica disse que ele “gosta” e ele respondeu com uma “risadinha”…

        Agora ele está “abaladinho” porque não pode moderar os comentários aqui, e tem medo do blog do Valmerson ganhar mais elogios do que o dele…

        Abaixo, vocês vão ver um cara que vai replicar, e vai confirmar tudo que estou falando aqui… mimado, intransigente… dono da verdade…

        Eu acho que ele deveria procurar alguma coisa mais útil para fazer na vida do que ficar perseguindo seus ex-leitores… mas ele é igual a Mocota… um troll que não vai desistir… Aliás, até Mocota já desistiu… depois de muito tempo, não está mais postando as mesmas coisas, e está até divertido agora… deveria seguir o exemplo de Mocota…

        SRN

        Curtir

  10. O post tá duplicado não?

    Bom em relação ao marketing digo que o do Inter é sem dúvidas muito melhor que o do Vitória… Eu estudei o plano de torcedor do Inter e a base dele é o Marketing…

    Agora de fato o Vitória fez algumas coisas boas… a campanha da doação de sangue foi fantástica… teve também o jornalzinho… mas de fato o volume de ações do marketing do Internacional é algo fantástico…

    Até plano pra cachorro eles tem!

    SRN

    Curtir

  11. “…se ainda for frutos do Meu Sangue é Rubro Negro, ok, do contrario, deixa pra lá”. (2)

    ———————–

    Gente, Gente…

    Foi lançada uma enquete no

    http://www.ecvitorianoticias.com

    Vocês nem vão adivinhar qual foi a opção que Mocota marcou.

    ——————–

    Diga não a Fonte Nova. Diga $im ao Novo Barradão na Paralela em 2016.

    Avante Leão!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s