Presidente Alexi Portela Júnior participa de encontro com Renan Calheiros em Brasília

O presidente do EC Vitória, Alexi Portela Júnior, liderou um grupo de dirigentes dos principais clubes do país no encontro com o presidente do Senado, o alagoano Renan Calheiros (PMDB), nesta quinta-feira, 3, em Brasília. Alexi integra a comissão criada pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para discutir uma proposta que objetiva quitar as dívidas dos clubes das Séries A e B com a Receita Federal e Previdência Social.
 IMAGEM_NOTICIA_3
Acompanhados pelo senador Jorge Viana (AC-PT) e pelo deputado Marcelo Melo (PMDB-GO), os dirigentes pediram apoio do Congresso para quitação da dívida que gira em torno de R$4,8 bilhões, e o presidente do Senado prometeu conversar sobre o assunto com o ministro do Esporte, Aldo Rebelo.
Ainda no encontro, os dirigentes agradeceram a aprovação pela Casa do Projeto de Lei de Conversão (PLV)  que possibilita aos clubes em atraso com a Timemania negociarem o retorno à Loteria Federal. O texto foi aprovado pelo Plenário na terça-feira (1 de outubro) e depende agora da sanção da presidente Dilma Rousseff.
Participaram do encontro no Senado, além de Alexi Portela Júnior, os presidentes do Coritiba, Vilson Ribeiro de Andrade, e do Botafogo, Maurício Assumpção, e o vice-presidente da CBF, Weber Magalhães.
Alexi Portela Jr., após a conversa com Renan Calheiro, presenteou o presidente do Senado com uma camisa oficial do clube e ouviu palavras de elogios ao clube rubro-negro.
Foto: Marcos Oliveira/Agência Senado
Anúncios

7 comentários em “Presidente Alexi Portela Júnior participa de encontro com Renan Calheiros em Brasília

  1. Eu só não entendo uma coisa, o Governo faz um estádio, Paga a empreiteira e depois ainda dá de presente a operação do estádio para essa empreiteira, que por sua vez, contrata uma empresa terceira Estrangeira… só que quem assume o risco do negócio é o Governo… Numa concessão de 35 ANOS!

    Eu entendi essa porra direito?

    WFT???

    http://www.vozrubronegra.com.br/2013/10/05/governo-baiano-garante-alto-lucro-para-empreiteiros-da-afn/

    Lembra daqueles gráficos lindíssimos de como iria ficar a orla, paralera, e outras vias de Salvador, no projeto de “Mobilidade Urbana” para a cidade, que seria o legado deixado? ESQUEÇA!

    http://viniciussegalla.blogosfera.uol.com.br/2013/08/09/obras-do-legado-da-copa-na-ba-tem-corte-de-96-e-ficam-restritas-a-entorno-da-fonte-nova/

    Curtir

    • Vc entendeu certíssimo . O estádio foi construído com nosso suado dinheiro repassado por empréstimos do desenbahia e banco do Nordeste usando o recurso aprovado pelo BNDES. O consórcio recebe 100 milhões/ano do governo. Isso eh pre fixado independente de quem jogar se jahia Vitoria galicia etc. A pressão para o Vitoria jogar na arena existe eh feita pelo governo que precisa do público para poder pagar sua conta com o consórcio . Por isso esqueçam trocar pituacu pelo barradas o governo nao vai facilitar em nada pra gente .

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s