[VITÓRIA X GOIÁS] É vencer e mirar o g-4

VITÓRIA X GOIÁS

Na noite desta quarta feira o Leão entra em campo mirando se aproximar do G4, e por isso os 3 pontos diante do Goiás é fundamental, o time de Ney Franco terá duas alterações, Cáceres reassume vaga no lugar de Elizeu e Renato Santos faz sua estreia em lugar de Victor Ramos, espero que ele vá bem e assuma a camisa 03.

Vitória e Goiás fazem campanhas bem semelhantes o Leão é 6º com 34 pontos enquanto o alviverde é 0 10º com 33 pontos, por isso o que se espera é um confronto equilibrado, mas com o triunfo do rubro negro que com toda certeza terá o apoio de mais de 30 mil pessoas na Arena Fonte Nova apoiando o Leão rumo a mais um triunfo.

Com seis jogos de invencibilidade o treinador Ney Franco não se mostra satisfeito, ele diz que o time ainda precisa de 3 ou 4 triunfos consecutivos para se consolidar dentro da competição, e disse ainda que essa arrancada é fundamental para as pretensões do Vitória e que dentro de casa precisa voltar a vencer, já que empatou na ultima partida com o Grêmio o que acabou sendo um resultado muito ruim.

Essa filosofia do treinador agrada, o time joga sempre buscando o triunfo e vai para cima do adversario, é do jeito que a torcida do Leão gosta e com o apoio, iremos vencer hoje na arena fonte nova.

TRANSMISSÃO RESENHA RUBRO NEGRA

Galera, você que mora fora agora tem um espaço 100% rubro-negro para poder acompanhar os jogos do Leão, desde o jogo do Vasco, Capitaneado pelo Repórter André Luciano, com Narração do grande Marcello Góis e comentários de Juba Leiro, você fica a par de tudo do Vitória, houve os jogos com essa equipe pé quente, invicta desde que estreio no triunfo contra o Vasco e ainda concorre a prêmios, o Leão Minha Paixão indica, eu sempre escuto, as vezes faço participações e posso garantir que é uma equipe nota 1899.

FICHA TÉCNICA

Série A

Vitória x Goiás

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)

Data: 02/10/2013

Horário: 21h

Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (Asp.Fifa/PA)

Auxiliares: Clay Barreto Rios (Asp.Fifa/SE) e Neuza Ines Back (Asp.Fifa/SC)

 

Vitória: Wilson; Ayrton, Kadu, Renato Santos e Juan; Luiz Gustavo, Elizeu (Cáceres), Renato Cajá e Escudero; Marquinhos e Dinei. Técnico: Ney Franco.

 

Goiás: Renan; Vitor, Pedro Henrique, Rodrigo (Felipe) e William Matheus; Amaral, David, Renan Oliveira, Hugo e Roni; Júnior Viçosa. Técnico: Enderson Moreira.

 

PS: A expectativa de publico é a melhor possível e acredita-se que vamos bater mais de 30 mil hoje, com isso alguns já articulam a defesa de que o Vitória deve mudar de vez para arena, por isso fiquem ligados, não vai faltar microfone aberto para empurrar o torcedor contra o Barradão e as justificativas serão imensas, por isso alerto diante mão que fiquem atentos, existe muita gente com interesses pessoais neste assunto e que não levam em conta o melhor para o clube e para o seu torcedor.

Anúncios

7 comentários em “[VITÓRIA X GOIÁS] É vencer e mirar o g-4

  1. Companheiros, não tenham nenhuma dúvida, jamais deveremos sairno do nosso santuario, pois no estadio 5173 é lugar pra nosso lazer!!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s