Camacho esta fora do Vitória

IMAGEM_NOTICIA_3

Contratado a pedido de Caio Junior, Camacho não conseguiu desempenhar um bom futebol no Vitória e acabou sem ser aproveitado mesmo com a péssima fase de Renato Cajá.

Utilizado em 7 oportunidades, o atleta que veio para ser o novo 10 do rubro negro não confirmou em campo a expectativa e atribui a falta de adaptação já que estava a mais de 10 anos no futebol exterior.

O fuso horário e a dinâmica do futebol brasileiro podem ter sido fundamentais para o insucesso do atleta que tinha um contrato por produtividade, ganhava de acordo com as partidas jogadas e gols marcados, como não marcou nenhum e atuou em apenas 7 jogos, a situação do atleta que não agradou a Ney Franco estava complicada e ele e o clube chegaram á um acordo e houve a rescisão do contrato.

Anúncios

7 comentários em “Camacho esta fora do Vitória

  1. São coisas que acontecem no futebol….Paciência….
    Rapaz, outra coisa que notei, estamos sem Maxi e ninguém está notando a falta né?
    O elenco está dando conta. Também, até Dinei está fazendo gol! .

    Curtir

    • É porque o CRACAÇO Maxi pode ficar partidas a fio sem fazer gol, sem fazer um jogo excelente… mas se Arthur Maia, Willie, ou qualquer outro menino da base passar UM JOGO sem jogar do nível de Neymar e Messi é uma desgraça derrotista, não presta, é a escória…

      Estou farto disso…

      Estava no Barradas no jogo contra o Grêmio, foi só Maia entrar que os comentários negativos choveram ao alcance dos meus ouvidos… foram tantas coisas negativas que se eu começasse a relatar aqui passaria a noite toda… agora um peste desses que rescindiu com o Vitória ninguém fala nada…

      Só quem joga quase todo jogo em alto nível são os craques do futebol, é Messi, é Neymar… o resto, os mortais não conseguem ser brilhantes todos os jogos…

      Ou alguém aí pode me falar o nome de 3 jogadores em atividade no Brasil que são brilhantes em TODOS os jogos que fazem???

      SRN

      Curtir

  2. Gostei… o jogador reconheceu que não atuou bem, deu uma desculpa convincente e o clube e o atleta chegaram a um acordo…

    Agora 7 jogos improdutivos… Maia entra e a galera já pega no pé…

    SRN

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s