OUÇA AQUI A ENTREVISTA COM FÁBIO MOTA (Candidato a presidente do Vitória)

ENTREVISTA

O Leão Minha Paixão em parceria com o Programa Resenha Rubro-Negra e Arena Rubro Negra entrevistaram o candidato a presidência do clube Fábio Mota e ele respondeu os questionamento feito pela bancada e também enviadas pelos nossos ouvintes e seguidores.

OPINIÃO LMP: Gostei muito da entrevista, Fábio confirmou que é candidato, esclareceu a questão da formação da chapa e comentou fatos importantes como a questão do Barradão. Para Mota o Vitória não pode abandonar o seu estádio e tem que criar maneiras de viabilizar a Arena Barradão, o ponto alto para mim foi quando ele falou sobre a captação de recursos,  da maneira como conseguiu viabilizar a verba para Via expressa e sobre a má vontade da Conder em realizar a obra, afirmou ainda que existem outros recursos disponíveis para investir por exemplo nos esportes olímpicos mas que a atual diretoria não se mobiliza, ele criticou ainda a falta de transparência no processo eleitoral e pediu a abertura total da democracia no clube, clique e ouça na íntegra e emita a sua opinião.

Nesta quinta a partir das 20 horas entrevistaremos a Advogado do clube Patricia Saleão que defendeu o jogador Escudero no caso de doping.

2 comentários em “OUÇA AQUI A ENTREVISTA COM FÁBIO MOTA (Candidato a presidente do Vitória)

Deixe um comentário