Com problemas no meio campo, Vitória antecipa retorno de Arthur Maia

arthur-maia-540px

Sem conseguir sucesso nas contratações de um meia, o Vitória pediu ao Joinville a devolução de Arthur Maia e ele já se despediu do clube catarinense e é aguardado na Toca do Leão, onde será integrado ao elenco para disputa do segundo turno do brasileiro.

O retorno de Arthur Maia foi um pedido de Ney Franco, que analisou o elenco, tem estudado os garotos da base e conversado com os profissionais do Vitória, com isso o clube entrou em contato e conseguiu que Maia voltasse a vestir a camisa do Vitória ainda em 2013.

Arthur Maia disse que leva as coisas boas dá passagem, e uma saída pela porta da frente, reclamou da falta de sequência no momento em que estava atuando bem, mas agradeceu a oportunidade e experiência.

.“Foi uma opção do Vitória. Os dois clubes conversaram entre eles e acharam o que era o melhor pra mim”.

OPINIÃO LMP: Gosto muito do futebol do Arthur Maia e venho criticando a diretoria, Caio Junior a torcida pela forma como o garoto saiu, Maia sempre foi visto como grande craque, não é a toa que atraiu olhares de Barcelona, Benfica, e Manchester City, além de Cruzeiro e São Paulo.

Acredito que o empréstimo acabou sendo bom para ele, fez um gol importantíssimo no estadual num clássico e vinha jogando bem até que um dos ídolos do clube se recuperou de contusão e reassumiu a titularidade, com isso ele ficou indo para o banco e entrando em algumas partidas com uma certa desenvoltura, espero que este seja o momento de Arthur Maia realmente brilhar com a camisa do Vitória, para isso é preciso sequência, e o apoio que todos tiveram com Renato Cajá, tenham com o jovem promissor das divisões de base.

PS: David Braz reintegrado ao elenco

PS2: Nino e Mansur também estão fora do brasileirão.

Anúncios

20 comentários em “Com problemas no meio campo, Vitória antecipa retorno de Arthur Maia

  1. kkk Oxe,Geraldo, tá me estranhando?? Acabei falando de outra coisa no seu comment… Claro que to falando de Arthur Maia!
    Vai de retro Uéliton de novo no Vitória!!! Nem venha responder com sua ladainha, Mocota, me poupe!

    SRN

    Curtir

  2. Tem um rebanho de corneteiro cornetando a volta de Arthur LIONEL Maia… pois eu digo uma VERDADE… se ele não jogar nada, vai fazer MELHOR que Camacho… e igual a Cajá…

    SRN

    Curtir

  3. Ninguém me tira da cabeça que André Lima entrou baleado… Ninguém me tira da cabeça que essa preparação física do Vitória está destruindo nossos jogadores… Tem algo muito errado e tem que ser corrigido urgentemente.

    Agora nem Nino, nem Mansur… putz!

    SRN

    Curtir

  4. Gostei muito, só espero que os CORNETEIROS de plantão deixem o menino fazer o trabalho dele em paz e que ele possa ter uma SEQUENCIA para ser avaliado. Marquinhos está aí para PROVAR que entrar faltando 15 minutos ou menos não dá sangue…

    SRN

    Curtir

  5. Uma boa notícia sim.

    Acredito que AM tem um bom futebol.

    Não tenho a expectativa que vai se tornar um craque, mas sim, um bom jogador.

    Seja bem vindo.

    Curtir

    • Essa e’ a atitude Muniz,apoio a base sempre,em se falando de base o Nei ate’ agora esta’ provando que e’ um grande admirador e incentivador da nossa base. (2)

      Curtir

  6. Será que Mocota ao ler este texto não lembrou de ligar para Ney para solicitar á ele pedir a diretória para recontratar Bidane e Uelinton?
    Não divido nada, rsrsrsrsrsrs.

    Curtir

    • kkkkkkkkkkkkkk…

      Né por nada não, Gera. Mas esse tal de Ney Franco parece que tem um jeito Mocotiano de enxergar o futebol.

      Mocota aposta que se no inicio do ano fosse ele o treinador ele não teria emprestado Willie e Léo e nem tão pouco deixaria Ueliton (patrimônio do clube) sair de graça.

      PS – Mocota sabe, não.

      Mas os treinadores que vem de Minas e valorizam a base do Vitória tem cara de finalista da Copa do Brasil.

      —————–
      Diga não a Fonte Nova. Diga $im ao Novo Barradão a Paralela em 2016.

      Avante Leão!!!

      Curtir

      • Pena que nós já saímos da Copa do Brasil, mas com certeza a atitude deste não seria igual ao do entregador de camisa que colocou o time do meio pra trás.

        Curtir

      • Jéssica, não entendi justificativa valida para trazer Bidane e Uelinton?

        Se for em relação a Arthur Maia, eles estão apenas corrigindo um erro, só espero que não seja tarde demais, pior é que com a volta de Maia Camacha vai ficar ai ganhando por “produção de invalidez”, rsrsrsrsrs.

        Curtir

    • kkk Oxe,Geraldo, tá me estranhando?? Acabei falando de outra coisa no seu comment… Claro que to falando de Arthur Maia!
      Vai de retro Uéliton de novo no Vitória!!! Nem venha responder com sua ladainha, Mocota, me poupe!

      SRN

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s