CONFIRMADO: Ney Franco assume o comando do Vitória

Ney-Franco2

Após a demissão de Caio Junior, Ney Franco chega para assumir o comando técnico do rubro negro e trará consigo sua equipe de assistentes que deve ter pelo menos um auxiliar técnico e um preparador físico, já que a equipe atual fazia parte do grupo do antigo treinador.

Ney chega após um trabalho sem muitos resultados no São Paulo, mas tarimbado pelos trabalhos anteriores.

Para mim o grande ganho com a chegada do novo treinador é o fato de que ele gosta de atuar com a divisão de base, inclusive foi treinador de base da seleção e chegou a convocar atletas do Vitória como o goleiro Gustavo, acredito que isso possa fazer uma junção dos garotos que tem qualidade no elenco e fortalecer com os jogadores experientes.

Ney já trabalhou com Ayrton e Juan , além do goleiro Gustavo, por isso chega com alguns atletas conhecidos e pode conversar com eles sobre o elenco, desejo muita sorte ao nosso novo treinador e espero que já contra  Flamengo, embora ele não faça ainda nenhum treinamento com o time, já haja mudanças para melhor e quem sabe já começando com o triunfo fora de casa.

Anúncios

11 comentários em “CONFIRMADO: Ney Franco assume o comando do Vitória

  1. Na minha opinião Ney é do mesmo nível que Caio, espero que ele consiga ser campeão Brasileiro com este elenco que a diretória contratou.

    Outra coisa vários treinadores que já passaram por aqui, quando treinaram outros clubes trabalhavam muito bem com a divisão de base destes só que quando chega no VITÓRIA eles esquecem da nossa base que por sinal dizem que é uma das melhores do país, tomara que Ney seja diferente e ele possa mesclar os jovens com os “mais experientes”.

    Curtir

  2. Sinceramente?
    Acho Ney medroso, retranqueiro, joga muito na defesa…
    Sei não vamos esperar, nunca gostei da filosofia de trabalho dele, o fato dele ter sido técnico da seleção da base não quer dizer nada.
    Quem escala o time são os empresários! Não tem outras explicações para esses refugos continuarem no time.
    Outra:
    Parte da torcida é incoerente nas sugestões de escalação, no inicio uns diziam que Caceres deveria jogar como meia-armador, Caio Jr dizia que ele era volante, a torcida metia o pau em Caio Jr por conta disso, depois Caio coloca Caceres como meia a torcida critica novamente.
    Resumindo fica um bando de doido procurando explicações pra ver onde ta o problema e como sempre: A culpa é do treinador ¬¬
    Agora imaginem se todo treinador escutasse a torcida, como seria as escalações rsrss
    Eliseu era bem falado agora ja metem o pau o no cara.
    Pedem, clamam pelos jogadores da base, quando o jogador não começa bem todos crucificam…
    Na torcida tem muito treinador pra pouco time.

    Curtir

  3. Ney Franco é um bom nome. Ney já realizou bons trabalhos em vários clubes, inclusive por equipes de pequeno (Ipatinga) e de médio porte (Coritiba). Treinador jovem, que sabe trabalhar jovens valores e que buscar firmar seu nome como treinador de primeira linha do futebol nacional. Enfim, pra mim tem tudo pra dar certo.

    Curtir

  4. Acho um nome razoável para o returno.

    O Vitória deve buscar concluir o turno com 25 pontos.

    Caso contrário, passaremos sufoco para fugia do rebaixamento.

    Curtir

  5. O simples fato de saber que ele se dar bem com os jogadores da base, já pode nos dar mais alívio com as voltas de Willie, Arthur Maia, Léo, Mineiro, entre outros em 2014. Caso ele continue no próximo ano, nosso time considerado titular, pode contar, de 5 a 6 jogadores de nossa excelente base!

    #EsLaMejorBaseDelBrasil

    Curtir

    • Não duvido nada de Willie estourar no Vasco, e fazer corpo mole e ficar de picuinha pra não voltar pro Vitoria ou não fechar novo contrato com o clube, vide Dankler…

      Curtir

      • Willie saiu com valor de venda previamente fixado, a lógica é que se ele continuar jogando bem o Vasco procure dinheiro em algum lugar para comprá-lo.

        Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s