[VITÓRIA X CRICIÚMA] Vencer no Barradão e exorcizar os problemas

VITÓRIA X criciúma

O Vitória volta ao Barradão e tenta manter o ótimo retrospecto em casa para vencer o Criciúma e apagar os problemas que vem assolando a Toca do Leão. Contusões excessivas, eliminação na Sul-americana, duas derrotas consecutivas no brasileiro e Doping do principal jogador do elenco.

Com ingressos mais baratos a preço único de R$ 20,00 e com o horário as 16:00 horas, a expectativa é de que o público ultrapasse a marca de 15 mil no Barradão, embora o momento ruim e os problemas tenham desanimado os “torcedores de momento” .

O Rubro negro precisa muito do triunfo para não entrar em crise e ficar em situação perigosa na tabela. Caio Junior teve muitos problemas, mas também conta com alguns reforços para escalar o time, Ayrton e Juan trazem experiência as laterais e Alemão esta incumbido de fazer os gols que Dinei anda perdendo, mas as ausências de meias com características mais técnica como Escudero e Renato Cajá preocupam, Cáceres deve atuar como 3ª homem do meio de campo, o problema é que Vander não tem características de quarto homem.

Espero muito que o torcedor compareça ao Barradão e apoie o Vitória, empurrando o time para mais um triunfo na competição.

ESQUEMA TÁTICO DO VITÓRIA (2)

FICHA TÉCNICA
Série A
Vitória x Criciúma
Local:
Estádio Manoel Barradas, em Salvador (BA)
Data: 01/09/2013
Horário: 16h
Árbitro: Francisco de Assis Almeida Filho (CE)
Auxiliares: Dibert Pedrosa Moises (RJ) e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (SP)

Vitória: Wilson; Ayrton, Victor Ramos, Fabrício e Euller (Juan); Luis Alberto, Cáceres, Elizeu e Vander; Maxi Biancucchi e Alemão. Técnico: Caio Júnior.

Criciúma: Galatto; Tony, Matheus Ferraz, Leonardo e Marlon; Serginho, Elton e João Vitor; Lins, Marcel e Fabinho. Técnico: Silvio Criciúma.

Um comentário em “[VITÓRIA X CRICIÚMA] Vencer no Barradão e exorcizar os problemas

  1. Noticias importantes para a torcida RubroNegra:O Ceara’,aquele mesmo que nos eliminou da Copa Nordeste,levou quase 50000 pessoas ao estadio ontem contra o palmeiras e esta’ na 13a colocacao na serie B e empatou com O Palmeiras e Marcos,aquele que foi substituido por Daniel e Dimas (???) fez um golaco,Falando em LD,Leo, aquele que a torcida botou pra correr da toca,e’ titular absoluto no Atle-Pr e ontem fez o gol que abriu a goleada contra o Nautico.Lembram de Lucio Maranhao depois de um mes parado ja’ voltou brocando,aqui nunca deram nenhuma chance ao goleador e finalmente Willie que saiu da toca sem oportunidade esta’ vindo do banco no Vasco e o time cresce quando ele entra,sem falar em William da Ponte que deixamos escapar e hoje e’ um dos artilheiros do Brasil.Resumindo,time nos temos o que falta e’ competencia do treinador,da diretoria e de parte da torcida.SRN

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s