Juan é contratado para acabar com problema na lateral esquerda do Vitória

juan

Sem ser utilizado por Paulo Autuori no São Paulo, Juan não atua desde a derrota para o Vitória por 3×2 no Barradão, o jogador chegará  nesta quinta em Salvador para tentar ser a solução de um problema crônico na lateral esquerda.

O jogador pediu para ter seu vinculo rescindido e foi atendido pela diretoria do tricolor paulista, de acordo com seu empresário Juan deve desembarcar amanhã, ele fará exames e será apresentado na Toca do Leão.

Caio Junior teve muitos problemas na posição, Mansur titular do setor além de oscilar bastante, se contundiu e esta há tempos afastado, o seu imediato é Tarracha, que chegou e também não agradou e se contundiu, o Jovem Euller de 18 anos da divisão de base foi chamado e tem segurado a onda na posição, mas ainda faltava experiência ao garoto que é talentoso, sem contar com João Paulo que foi anunciado, mas foi reprovado nos exames médicos.

OPINIÃO LMP

Ótima aquisição, isso sim é contratação, é reforço, espero que Juan chegue e acabe de vez com os problemas na lateral esquerda, o jogador é experiente e vai ajudar muito no setor da equipe rubro-negra.

DÃO DEVE CHEGAR ESSA SEMANA PARA REFORÇAR A ZAGA

Informação do Bahia Noticias

Destaque da surpreendente Chapecoense na Série B do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Dão deve fechar com o Vitória. De acordo com informações obtidas pelo Bahia Notícias, o jogador chega a Salvador nos próximos dias para realizar os exames necessários para a assinatura do contrato.

Dannyu Francisco dos Santos nasceu no dia 28/10/1984, em Penedo, Alagoas, e iniciou sua carreira no Penedense. Ele passou por clubes como Campinense, Icasa, Sport, CRB, Mirassol, Guarani-SP, Spartak Trnava (Eslováquia), Botafogo-SP, Red Bull Brasil-SP e Luverdense.

O defensor chegar para suprir a ausência de Gabriel Paulista, que se transferiu para o futebol espanhol.

33 comentários em “Juan é contratado para acabar com problema na lateral esquerda do Vitória

  1. Valmerson, o futebol de Juan ficou no flamengo quando saiu de lá, deste então nunca mais jogou um futebol convincente e acredito que vai ser mais um a figurar no banco de reservas.

    Curtir

  2. Boa Tarde, Juan só para atuiar como meia esquerda, bom passador de bola e de lançam,entos longos. Agora na L.E. tem que ser uma opção mais nova e com preparo fisíco e vontade( Eulleu convocado ou Danilo), com Escudero de apoio, fortalece a marcação por aquele setor, precisamos do meio forte(Luiz Alberto e Magal, Caceres está mal), com saida de bola rápida para o ataque com Maxi e Alemão ou Romûlo. O resto, no meu time é Wilson/Ayrton/V.Ramos(Caio não da chances aos mais novos)/Fabricio/Euller/L.Alberto/Magal/Escudero/Juan(G.Soares)/Maxi e Alemão(Romulo). O banco:Gustavo/Dimas/Reniê/Elizeu/Vander/Romûlo e Marquinhos(falta gáz)

    Curtir

  3. Acho que não foi uma boa contratação, mas que consiga jogar bem, teve uma atuação no Flamengo porém viveu muito momentos em má fase neste clube também.
    Pra mim se trata de mais um refugo.
    Não se firmou no Flamengo como o Leonardo Moura, foi muito criticado pela torcida, não se firmou no SP e nem no Santos.
    Boa sorte ao ECV pela contratação e que não seja mais dinheiro jogado fora.
    Tudo bem que ouvir a torcida dos outros nem sempre é parâmetro mais aí o jogador é criticado não só por uma torcida e sim por três já é de se suspeitar não concordam comigo?
    Porém em meio a tudo isso as vezes pode acontecer do jogador se identificar com o clube e jogar bem no novo clube.

    Curtir

  4. Quanto ao lateral, espero que ao cair na noite o futebol não tome Doril como aconteceu com Pedro Ken, Cajá, Vitor Ramos entre outros…

    Quanto ao zagueiro, bela experiência na Série D e C… Espero que possa jogar em alto nível na Série A…

    SRN

    Curtir

  5. Mocota aprova a contratação de Juan. Atleta este que foi solicitado desde o primeiro semestre aqui no LMP.

    Parabéns Fiuza!!!

    Foi show a sua Fiuzadica.

    Plac, Plac, Plac…

    ——————
    Valmerson muito maravilhoso o seu texto “Quando eu era menino…”

    Mocota gostaria apenas de alertar que quando Alexi ou outro presidente desejar ser ousado como Alexandre Kalil, que seja. Mas seja ousado sem tirar os pés do chão.

    O Vitória pode crescer muito. Porém cada passo tem que ser dado com um planejamento financeiro milimétrico.

    Motim por salários atrasados nunca mais!

    Mocota alerta também para que uma parte da torcida pare de sentir prazer detonando os profissionais mais produtivos ou com grande potencial com teoria mirabolantes.

    Para ilustrar a situação, Mocota disponibiliza os seguintes ensinamentos que Maurício Naiberg mandou no ecvitorianoticiais.com:

    “Se tiver que jogar feio, com três volantes, que se atue assim, mas vença. Adianta ter um bom rendimento e perder?”

    “Não precisa ir muito longe para ter um exemplo desse. O %@#?* atua com três atletas de marcação no meio de campo – Fahel, Helder e Rafael Miranda – e não deixa de ser agressivo. Joga feio? Sim, mas o que importa? Assumiu suas dificuldades. ”

    O que faz isso Mocota lembrar?

    Hã? Hum? Hein?

    Mocota lembra que quando Ricardo Silva próximo da final da Copa do Brasil ou próximo do G4 no BR-2010 foi crucificado vivo por agir dessa forma.

    E qual era a musica mais tocada nas festas dos Cavaleiros do Apocalipse?

    Hã? Hum? Hein?

    “Não admito que o meu Vitória atue com 03 volantes. O meu Vitória tem que ser ofensivo como os times montado por Artuzinho, Caio Jr. e tantos outros técnicos destemidos que vimos pelo Brasil a fora…”

    É cada uma…

    Mocota sabe, não, viu?

    Só rindo para não chorar…

    ———————–

    Valmersonzinho, Mocota gostaria de saber o seguinte:

    1º) Na sua opinião o que o Vitória ganha quando você repreende quem defende a qualidade técnica de profissionais como Ueliton e Ricardo Silva? Será que os fatos recentes ainda não deixa claro que quem defendia estes profissionais era quem estava com a razão?

    PS – Valmersonzinho é tão absurda a perseguição que fazem com o treinador que nos colocou em uma final de Copa do Brasil que tem irmão nosso que na lista de treinadores ídolos coloca Evaristo de Macedo (1997) que tinha Túlio, Bebeto e Petkovic a disposição e foi eliminado pelo time reserva do Galo.

    Já Ricardo Silva que colocou o Vitória em destaque na Copa do Brasil 2010 e 2012 não é nem citado.

    Sabe o que Mocota acha desses irmãos que agem assim Valmersonzinho?

    Se parar de agir como “Quando eu era menino…” podem ser muito melhor do que já são.

    ————————

    Diga não a Fonte Nova. Diga $im ao Novo Barradão na Paralela em 2016.

    Avante Leão!!!

    Curtir

    • O Fábio desconfia que Mocota se auto-satifaz MODERADO PELO LMP Uelliton, Ricardo Silva e Bida. Já são 5 anos neste disco arranhado. Tá na cara que este IDIOTA não é torcedor rubro-negro, pois todo e qualquer torcedor rubro-negro sabe o que foram estes cidadãos dentro do clube e muito menos SENTE PRAZER em PIRRAÇAR a “sua própria torcida”.

      Curtir

      • AH Valmerson, eu ja conversei com vc sobre este TROLL e vc continua dando guarita paras “indiretas-diretas” dele a minha pessoa. E antes que este SACANA venha dar uma de “quem disse que é direcionado a vc?” eu ja digo que eu não nasci ontem e não sou nenhum deficiente mental.

        Curtir

      • Fábio enquanto ele não utilizar seu nome, e nem fazer alguma menção direta ou indireta que me deixe claro que remete-se a você, não vejo problema.
        Peço que ignore, qualquer outro tipo eu vou moderar.

        Curtir

    • Ei Mocota aqui vai uma Sallesdica, pega Ricardo Silva que está dando sopa aqui por FSA, Ueliton e Bida também que já foi liberado depois de pego no Antidoping, junta os três e leva pra sua casa, assim você não vai precisar ficar tocando EDITADO PELO LMP pode revesar enquanto os três lhe possuem, nunca vi um cara puxar tanto o saco de “ex profissionais” do ECV, para de sofrer meu filho os caras já foram embora e não voltarão mais, com Fé em Deus. Muda o lado da porrra desse disco que já está pior que cd de Pablo na casa de corno.

      Curtir

      • Masturbação Anal, pode Valmerson? Pois só chegando assim neste crápula! O cara vive ME PIRRAÇANDO e aos demais blogueiros e “comentadores dos blogs” e ainda tem guarita? Por que devemos acolher a opinião dele como absoluta? Pq será que quase 90% da torcida tem ojeriza com Ricardo Silva, Bida e Uelliton e ele é o mais certo de todos? Será que para convivermos em paz nos blogs, temos que aceitar todas as “mocodicas” deste SACANA?

        Curtir

      • Rsrsrsrs não, não só quero evitar um ambiente de confronto, já deixei claro que não concordo com as opiniões de Mocota e enquanto a indireta não for claramente direcionada(nossa Valmerson) deixa quieto, do contrario eu irei moderar.

        Curtir

    • Se Uelliton retornar ao Vitória eu acho que de tanta raiva encerro o blog, e Ricardo Silva se não deixar de ser menino chorão, medrodo e que perdeu o título da CB por que mandou um time medroso contra o Santos lá na Vila e com a invenção de SCHWENCK, aí sim poderá vim a treinar novamente o Vitória, mas seu teste no ASA já deu errado e vamos ver agora no Feira.

      Curtir

      • Se Uelington voltar a jogar pelo ECV eu ajudo a voce Valmerson a encerrar o blog!!! Espero que nao, mas como tudo no ECV eh possivel….
        Um abraco

        Curtir

    • O Fábio desconfia que Mocota se auto-satifaz MODERADO PELO LMP Uelliton, Ricardo Silva e Bida. Já são 5 anos neste disco arranhado. Tá na cara que este IDIOTA não é torcedor rubro-negro, pois todo e qualquer torcedor rubro-negro sabe o que foram estes cidadãos dentro do clube e muito menos SENTE PRAZER em PIRRAÇAR a “sua própria torcida”.

      Curtir

  6. Também estou na dúvida se ele ainda tem fôlego pra jogar na lateral, pois vêm sofrendo críticas no São Paulo há um bom tempo. Penso que talvez ele consiga jogar na posição de Escudero, pois essa posição exigirá menos fisicamente dele. Só o tempo poderá dizer.

    Curtir

  7. Não… não conheço 1 são paulino que admire o trabalho desse cidadão…
    Cara o futebol desse Zé ta no nivel de serie C.
    Espero que queime a minha lingua, e que venha para somar…

    Curtir

    • Vide comentarios do GE, hahahah pessoal ta pensando até em mandar o Douglas para o Bahia, pra no classico não ficarmos em desvantagem…

      Curtir

    • Guilherme qual a sua opinião do jogador? Esqueça o que os são paulinos dizem do cara, emita a sua opinião pelo que você já viu dele jogando!

      Curtir

      • Cara, acredito que será um bom reserva, talvez titular dependendo da evolução de mansur, tarracha e euller.

        O que falta em habilidade, ele tem de esforçado.

        Assisti poucas vezes ele jogar, e não me impressionou , porém nunca (que eu tenha visto) comprometeu realmente.

        Essa é minha opinião Valmerson.

        SRN

        Curtir

Deixe um comentário