[Coritiba 1(4×3)0 Vitória] Leão eliminado, Adeus Caio Junior!

Espero a demissão de Caio Junior pelo amor de Deus!

Nada mais a dizer, revoltado!!

53 comentários em “[Coritiba 1(4×3)0 Vitória] Leão eliminado, Adeus Caio Junior!

  1. Quem viu o jogo, percebeu que o Coritiba passou os 90 minutos jogando pela nossa esquerda. No início, em cima da avenida deixada por Felipe, que cansa 15 minutos depois que entra, e pelo boneco de posto chamado Luís Alberto. Tanto insistiram que logo na volta do 2o tempo conseguiram. Erro do treinador que não soube ver o jogo. Podia ter invertido Elizeu ou ainda tirado Felipe no intervalo, no 0x0. Mesmo com o passe errado de Cajá, um volante como Magal mataria a jogada no nascedouro. Ai, restou partir para a loucura, colocando Vander e Marquinhos, dois que juntos não dão um. Saímos nos pênaltis, mas, por esta miopia, deveriamos ter saído nos 90 minutos mesmo.

    Curtir

  2. Querido Valmerson, em um ponto concordamos, a saída do técnico Caio Jr.!

    A saída deste “técnico” será benéfica para o grupo no decorrer da temporada 2013!

    Na sua opinião, qual treinador que pode dar jeito nesse elenco e nos garantir na Série A em 2014??

    Na minha opinião, há um técnico disponível no mercado (Ney Franco) e um que está empregado (Dado Cavalcanti do Paraná Clube).

    Caso algum amigo do blog queira se manifestar, sinta-se a vontade!!

    Saudações Rubro-Negras!!

    Curtir

    • Amigo! eu penso no abelão!!! mas alguns discordam!
      outro seria sim o Ney! tem o Jorginho que treinou o figuerense em 2011 (se não me engano) que foi da seleção de 94!

      Mas é complicado a diretoria do vitoria sabe tanto de futebol como a ana maria braga entende de surf!

      veja a segurança vão contratar 2 zagueiros pra suprir a necessidade desde a saída de Gabriel! é mole! e vejo sim a necessidade de 2 zagueiros, porque Fabrício e Renier são fracos, mas a diretoria não está contratando por isso! porque antes eles não pensavam em um reserva de Gabriel!

      Diretoria Café com Leite!! e nada de Café!
      acho que o vitoria tinha que ter AP como Administrador e outro Presidente Responsável pela aérea Técnica (futebol e outras coisas que o AP não se metesse)

      e concordo com a saída de AP porém a diretoria não tem peito pra isso.

      Curtir

      • Jorginho fechou com a ponte, Abel é muito caro, Ney seria um bom nome, mas não acredito na saída de Caio nesse momento

        Curtir

    • Ramon, na verdade eu não gostaria de ver a saída de Caio, eu queria que ele acabasse com a sua coerência e que a diretoria também desse elenco pra ele ter condições de brigar.
      Mas em caso de demissão Ney Franco é o nome

      Curtir

  3. Acho que fizemos um ótimo jogo, nossa melhor apresentação fora, o time foi muito bem no plano tático, só faltou um golzinho estamos recuperados mentalmente agora é esquecer a sulamericana e focar no brasileiro, onde temos uma ótima chance de encostar no g-4, vamos esperar o DM, ver quem estará de volta para formarmos uma equipe equilibrada e blá, blá, blá………” Eu também sei fazer um discurso desses pra enganar otário. Fora Caio Júnior e essa diretoria omissa e incompetente.

    Curtir

  4. Há quanto tempo estamos cobrando zagueiros, laterais, meias e atacantes de verdade, se enganaram novamente com o famigerado campeonato baiano e insistiram com jogadores fracos e limitados e com um treinador que só ganhou o fraco Baianinho. Isso prova a incompetência dessa diretoria ridícula.
    A resposta tem que ser dura por parte da torcida ou tira o treinador e contrata bons jogadores ou teremos PÚBLICO ZERO.

    Curtir

  5. PÚBLICO ZERO JÁ, URGENTEMENTE.
    Chega de Renato Caja, Marquinhos doente, Fabrício todo duro, Renie, e companhia, time horrível.

    Curtir

  6. Só renovo o SMV quando mudarem o estatuto, queremos um VITÓRIA democrático e livre da influência dessas famílias tradicionais que querem ser os donos do Vitória, José Rocha, Nilo o politiqueiro, Falcão papa capim, Alexi Portela e família etc….

    Curtir

    • Nisso eu concordo em partes, tem que haver democracia, mas a renovação por sua vez é uma arma para pressionar e ter direito a voto.

      Curtir

  7. Treinador fraco, sempre com desculpas esfarrapadas, apesar do time limitado, e diretoria incompetente que não sabe nada de futebol e é blindada por um conselho omisso e duvidoso pois, deve ter segundos interesses, político ou coisa mais seria para blindar essa diretoria ridícula. Não vou mais ao estádio e vou encabeçar a campanha público ZERO enquanto esses incompetentes estiverem à frente do nosso VITÓRIA.

    Curtir

  8. “Diga não a Fonte Nova Diga $im ao Novo Barradão na Paralela em 2016.”
    (J Mocota)

    Ja existe algum projeto para “Um Novo Barradão na Paralela” ???

    ha um tempo a traz, ouvir que fariam a nossa arena, aonde hj é o wet’n wild…

    tbm ouvir dizer ki seria uma arena com capacidade para 30 mil e tal…

    Resumindo ja ouvir muita coisa sobre uma nova arena do leão!

    Gostaria de saber se ja existe um projeto e tal…

    Curtir

  9. Rpz, um camisa 10 que não acerta um passe de 1 metro, uma zaga que falha sistematicamente, um atacante que só sabe raspar a cabeça na bola, os caras batem pênalti parecendo que tão recuando a bola pra mãe…e a culpa é de Caio Jr.?? Tem que cobrar é contratação de jogador, não a troca do treinador!! O Vitória não tem elenco, tem um time titular e só!!

    Curtir

      • Tem culpa pela incoerência, mas a diretoria também brincou com ele, e o DM, melhor nem falar

        Curtir

    • Concordo, mas temos que convir que Caio também tem grandes parcelas de culpa, no que você mesmo disse aí, ele insisti com todos esse jogadores citados e com o esquema que não vem dando certo.

      Curtir

  10. A culpa da desclassificação foi do presidente, que mais uma vez nos enganou dizendo que iria fazer contratações para brigar pela libertadores e contratou quem, será que Dão (Chapecoense) e Kadu (Bragantino) são os zagueiros que precisamos, o treinador olha para o banco e vê Pedro Oldone, Rênie, Vander e Marquinhos ai é querer que faça milagre, nem o José Mourinho do nordeste conseguiria

    Curtir

  11. Valmerson!

    Vai rolar as notas?

    —————

    O Vitória dominou o primeiro tempo e caiu de produção no segundo. Infelizmente, Fabrício que foi o nosso herói no jogo de ida deixa de meter a cabeça (lá ele) para tentar matar a bola no peito no jogo de volta.

    Aprenderam neutralizar Maxi e o ataque do Vitória sumiu.

    Uma pena!

    ————————
    Esperamos que Caio Jr faça algumas substituições pontuais e que o Vitória consiga os 03 pontos contra o Criciúma.

    PS – Definitivamente mata-mata não é a praia de Caio Jr….

    —————————–

    Mocota acha que não custaria nada tentar trocar Luis Alberto por este cara…

    http://www.gazetaesportiva.net/noticia/2013/08/atletico-go/fifa-e-cbf-liberam-e-bida-volta-apos-um-ano-fora-por-doping.html

    ————–

    Diga não a Fonte Nova. Diga $im ao Novo Barradão na Paralela em 2016.

    Avante Leão!!!

    Curtir

  12. o Cajá uma porcaria, ou ele não joga nada, ou ele quer derrubar o treinador, não dá um passe certo, não coloca os atacantes em condições e além de ter sido o segundo culpado do gol com o passe errado para o adversário, o terceiro culpado foi Fabricio e o primeiro culpado Caio jr. um esquema q o lado esquerdo não jogou Euler e Felipe, que como Escudero, sub utilizado pelo treinador, Escudero aparece porque é muito bom jogador e Caio um fraco treinador. me faça uma garapa!

    Curtir

  13. MELHOR JOGADOR DO VITORIA EM CAMPO, ELIZEU, !!!!!!! QUE JOGADORZAÇO!!!!!VAMOS ESPERAR ATÉ DOMNGO, A DEPENDER DO RESULTADO E DESENPENHO DO TIME EM CAMPO, MANDE CAIO JUNIRO PRAS CUCUIA,,ATÉ QUE ENFIM UM VOLANTE QUE MARCA CORRE E DISTRIBUI BEM A BOLA, !!!!!!!CHEGA DE MICHEL . CACERES,,MAGAL,LUIS ALBERTO, JUNTANDO TODOS NAO DA UM

    Curtir

    • Getulio,o Caja’ nao quer derrubar ninguem,ele e’ fruto da incompetencia da maioria da torcida rubronegra que acha ele um craque e dizem que ele somente esta’ passando por uma ma’ fase.Nao senhor,este jogador e’ uma carnica desde o 1o dia e continua sendo,assim como o e’ LA,Caceres,Fabricio,Dinei,Oldoni,Romulo,Camacho e etc.Vc nao acha que com o dinheiro que gastaram com esse monte de bondes nao poderiamos pelo menos trazer Chicao e Leandro Damiao ? SRN

      Curtir

  14. Hoje realmente o time mostrou que não tem pegada e nem marcação, muitos passes errados sem conta mais uma vez a falha de Fabricio, gostaria de saber realmente se o pessoal treinam ou se ficam de conversinha pois hoje mostrou porque o time não ganha fora de casa.

    Curtir

  15. Olá, não vejo a demissão de Caio Júnior como solução do problema que está no clube infelizmente perdemos muitos jogadores em pouco espaço de tempo e não demos sorte nas contratações.

    Curtir

  16. Presidente Alex, diretor Raymundo Queiroz, pelo amor de Deus manda essa merda embora do Vitoria, ele vai afunda nosso time, Caio Junior é uma desgraça no futebol, manda esse cara embora e traz Ricardo Silva urgente, hoje o que ele fez com o time parecia pelada de criança

    Curtir

Deixe um comentário