Vitória século XXI promete novo candidato para ir ao Bate chapa

vs21

Após o texto sobre a renuncia de Petter Souza e com isso a afirmação de que para mim não haveria mais bate chapa no final do ano. Walter Seijo um dos grandes nomes incentivadores do VS21 afirmou que eu estava equivocado e que o grupo esta se articulando e em breve lançara o novo nome a ser candidato à presidência do Esporte Clube Vitória.

Acredito que a essa altura Falcão ganhou forças com os últimos acontecimentos, mas como tinha dito no ultimo texto sou amplamente a favor da disputa, não quero novamente ver o clube tendo um candidato sendo eleito por aclamação, a democracia precisa se fortalecer dentro do clube a exemplo do que esta acontecendo no nosso rival.

Fábio Mota também ratificou ir para o pleito e por isso eu venho com esse breve texto me retratar e dizer que para o bem da torcida haverá opções ( pelo menos há promessas disto) e eu sinceramente espero que se confirme.

Em breve divulgarei o nome do novo candidato do VS21!

4 comentários em “Vitória século XXI promete novo candidato para ir ao Bate chapa

  1. rapaz esse negocio de fontes e espiões é coisa de fofoqueiro , usem de transparência diga nomes, isso sim é transparência e democracia, fofoca é coisa de quem não tem o que fazer ,especulações por meio de pessoas canalhas que não quer ter o nome dito , coisa feia e sem caráter.

    Curtir

  2. Eu consultei uma pessoa da chapa, vc outra e eu não fiz esta pergunta…eu apenas deduzi da resposta da minha fonte…rsrsrs…pelo que ela (a pessoa) me disse a chapa não teria mais a presença de Petter, mas que ainda iriam atuar na oposição, entendi que a chapa iria acabar de fato, mas vc consultou outra fonte e fez a pergunta mais direta heheheh…parabens!

    Curtir

Deixe um comentário

