Ingressos mais barato para lotar o Barradão e Euller convocado para seleção!

#VEMPROBARRADÃO
A diretoria do Esporte Clube Vitória decidiu na tarde desta segunda, 26, reduzir o valor dos ingressos para os jogos contra o Criciuma e Atlético (MG),  no Estádio Barradao, respectivamente nos dias 1º e 7 de setembro. A arquibancada meia custara apenas R$ 20 nesses dois jogos
“Essa é uma promoção especifica apenas para os jogos contra o Criciúma e o Atlético. Precisamos aumentar o público em nosso estádio e motivar mais o nosso torcedor a vir ao Barradão apoiar nossos atletas. Estamos na reta final da 1º turno da Série A, e o G4 ainda é possível, porém, so obteremos êxito se tivermos o torcedor ao nosso lado. Entendo as dificuldades, lamento o descaso do poder público com o acesso ao nosso santuário, mas não podemos nos abater. Tenho certeza que nosso torcedor irá lotar o Barradão nesses jogos”, aposta o vice-presidente Carlos Sergio Falcäo.
Os ingressos devem começar a ser vendidos a partir da próxima quarta, 28.
EULLER CONVOCADO
IMAGEM_VITORIA_5
O lateral esquerdo Euller foi convocado para defender a seleção brasileira sub-20, o jogador é o único nome da lista que atua no futebol do nordeste. O jogo acontecerá em Santa Catarina no dia 14 contra a seleção de Brusque no estádio Augusto Bauer.
Anúncios

11 comentários em “Ingressos mais barato para lotar o Barradão e Euller convocado para seleção!

  1. Robson, eu também espero que mesmo com esta redução de preço esta torcida de momento não vá ao MONUMENTAL neste dois jogos pois será uma orquestra de cornetas só, não concordo com redução no preço dos ingressos e o torcedor que fez o seu SMV e paga todo mês R$= 40,00 (tudo bem que assisti 3/4 jogos no mês) mais ainda assim não esta sendo respeitado e outra porque já que querem fazer promoção porque não fazem nos jogos das 21:50, ai sim chamaria o torcedor agora jogo ás 16:00 é obrigação do torcedor que ama o clube ir independente de situação na tabela ou de jogadores temos que amar é a instituição Esporte Clube VITÓRIA

    Curtir

  2. “Diga não a Fonte Nova Diga $im ao Novo Barradão na Paralela em 2016.”
    (J Mocota)

    Ja existe algum projeto para “Um Novo Barradão na Paralela” ???

    ha um tempo a traz, ouvir que fariam a nossa arena, aonde hj é o wet’n wild…

    tbm ouvir dizer ki seria uma arena com capacidade para 30 mil e tal…

    Resumindo ja ouvir muita coisa sobre uma nova arena do leão!

    Gostaria de saber se ja existe um projeto e tal…

    Curtir

  3. Olá Valmerson!!!

    Mocota já tava devendo um baita elogio a Euller a uma cara. Até o presente momento suas atuações só tem aumentado o nível na Mocoanálise.

    Mocota muito feliz com a convocação do atleta.

    PS I – Esqueça sardinhas queridas! Como os atletas que chegaram junto com Newton Motta há muito tempo atrás, esse também já tem a cara do Leão.

    PS II – Gostaram, não? Se joguem da ponte e tenham um bom mergulho.

    PS III – Só tomem cuidado para não bater a cabeça no fundo. Sardinha boa já não tem juízo, imagine com a cabeça rachada.

    —————–

    Mocota passeava hoje cedo pelo Mercado Modelo quando avistou de longe seu grande brother… O ELEVADOR LACERDA!!!

    Vixe que Mocota foi só alegria quando reencontrou o velho amigo. Depois de um bom tempo de papo teve que rolar o assunto que alimenta o laço de amizade que une essas duas figuraças.

    Mocota logo de cara perguntou: “E aí meu bom amigo, tá achando o que do nosso Vitória nesse BR?”

    O elevador mais simpático da Bahia , mandou logo de cara: “Mocota, tem muitas pessoas que só falam que orçamento é tudo em futebol me diga ai se os orçamentos do Atlético e do Góias são muito diferente do dito do Leão?”

    Foi aí que Mocota falou para seu grande e alto amigo: “Lacerda, pegue os históricos do BR-2003 até o atual, e veja que só quem conseguiu ficar entre os quatro primeiros sendo um clube não-riquinho: Atlético-PR, Goias e Coritiba.

    “E tem mais. Esses clubes também marcaram presença na Serie B depois disso. Teve ano que do 1º até 11º lugar só teve clube-riquinho.”

    “Você quer que o nosso amado Vitória daqui para frente seja um novo clube-riquinho com a construção de uma Arena Multiuso na Paralela ou espere a casualidade bater a porta?”

    Lacerda parou, pensou e disse: “Mocota eu não posso responder nada agora. Primeiro vou consultar o meu guia espiritual. Inclusive mais cedo comprei essa corneta nova para utilizar na reunião de hoje a noite”.

    “Segundo, o nosso grande líder, a cada 05 sopradas antes do jogo, aumenta a raça e vontade dos jogadores dentro de campo e manda Caio Jr para bem longe do Barradão. Fica assim: Após o jogo contra o Criciúma eu ligo para você, Mocota. Tudo bem?”

    Antes de Mocota responder, Lacerda continuou: “E a proposito, Mocota. Pare com essa onda de Motivador. Se você continuar com essas filosofias furadas eu vou mandar você para o lado das sardinhas e trazer Danilo.

    Foi aí que Mocota falou: “Lacerdinha, você não pode trazer para o lado de cá, quem sempre esteve aqui.”

    Lacerda antes de seguir o seu caminho com aquele inconfundível sorriso carismático declarou: “É verdade, Mocota! É verdade… kkk… Ligo para você depois…”

    ———————-

    Valmerson, parabéns pelo belíssimo trabalho.

    Ontem, mesmo, Mocota presenciou um bate-boca entre um casal.

    A menina tinha acabado de conhecer o cara e perguntou:

    – Você consegue colocar para que eu fique satisfeita pelo menos uma vez por dia?

    O cara surpreso respondeu:

    – Claro que não! Eu vou colocar no máximo a cada semana… Talvez!

    Ela ficou enfurecida e bradou:

    – Oxe! Então eu vou procurar é Valmerson que tá colocando 02,03, 04 vezes por dia, sem fazer cara feia e se brincar ele ainda coloca muito mais.

    Foi aí, que o cara ficou bravo e mandou:

    – Problema seu. Pode ir. O blog é de Valmerson e ele coloca novos posts quantas vezes quiser.

    ——————-
    Diga não a Fonte Nova. Diga $im ao Novo Barradão na Paralela em 2016.

    Avante Leão!!!

    Curtir

    • Mococorreção!

      Clubes não-riquinhos que marcaram presença na Libertadores nos últimos 10 anos:

      2003 – São Caetano e Coritiba;
      2004 – Atlético-PR;
      2005 – Goias;
      2006 – Paraná

      Mais informação:

      Clubes não-riquinhos que disputaram uma Libertadores depois de 2003 e depois visitaram a Serie B:

      Atlético-PR: 2012.
      Goias: 2011 e 2012.
      Coritiba: 2006, 2007 e 2010.
      Paraná: 2009, 2010, 2011, 2012 e 2013.
      São Caetano: 2008, 2009, 2010, 2011, 2012 e 2013.
      ————-
      Diga não a Fonte Nova. Diga $im ao Novo Barradão na Paralela em 2016.

      Avante Leão!!!

      Curtir

    • Não sei por que essa fascinação pela paralela. Milhares de suburbanos e moradores de bairros da periferia (que são a maioria de qualquer torcida) ficam sempre em segundo plano, e se satisfaz apenas uma elite burguesa de bairro de alto padrão. você pode me dizer como é que um morador de Fazenda Coutos (como eu) faz pra chegar nesse estádio da paralela?

      Quando eu frequentava a antiga fonte nova, no antigo ponto de ônibus da Joana Angélica, as linhas de ônibus mais procuradas eram em direção ao subúrbio, todos lotados, gente quase no teto. E hoje que nossa torcida é mais popular que 20 30 anos atrás, você acha que vai ser melhor para a maioria da torcida?

      Pense nos irmãos rubro-negros da periferia e subúrbio que são maioria e não tem carro próprio, esse lance de paralela é coisa corporativa.

      Curtir

  4. Fim de mes, galera sem grana no bolso, e ir la pra ver carceres, dinei ,fabricio ,magal, felipe jogar bola, alem desse fraco treinador que nao consegue dar uma pegada neste time, os caras jogam um longe do outro querendo se livrar da bola, sinceramente nao vou, e sem contar nos trantornos pra chegar e sair do barrado, com esta transsalvador barriando tudo, nao adianta baixar preço, traga jogadores de qualidade que vamos encher naturalmente, pq nao vai no sao paulo e traga lucio, zageiro foi liberado hj pra negociar com outros clubes, pague metade do salario e o sau plo paga metade, melhor que trazer o tal de dao sa chapecoense, ou ate mesmo o renato santos do flamengo pagando 120 mil reais, acorda raimundo queiroz ,alex e falcao, ou vcs so vao acordar e entrar en desespero qdo o time entrar na zona de rebaixamento. ???? Este filme eu ja vi

    Curtir

  5. ô, ô, ô, ô,o, abriu a jaula, solta meu Leão que ele dá de goleada
    Vi-tó-ria, Vi-tó-ria, Vi-tó-ria, Vi-tó-ria, Vi-tó-ria, Vi-tó-ria, Vi-tó-ria,

    Curtir

  6. O momento é de apoiar incondicionalmente meu Leão, não torço por um momento, eu torço por toda minha vida, não idolatro jogadores tampouco os que dirigem o meu Clube, sou 100% Vitória e aconteça o que acontecer estarei como sempre junto, apoiando, cantando nos 90 minutos rumo a mais uma vitória.

    Curtir

  7. Valmerson,

    Gostaria de parabenizar pela análise em relação a Caio Júnior.

    Acho que Caio Júnior falhou em conceder pouca oportunidade aos jogadores da base.

    Mas com nossa torcida é difícil.

    Gabriel rendeu 10 milhões ao Vitória.

    Rapaz, é a maior transação do norte/ Nordeste.

    A valorização da base, além de mais econômica, pode trazer compensações financeiras de fortalecimento da estrutura do clube (hoje, sucateada).

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s