[TAÇA BH] VITÓRIA 3X2 CRICIÚMA

taça bh

Na base da raça, o Vitória venceu apertado o Criciúma por 3 a 2 em partida válida pelas oitavas-de-final da Taça Belo Horizonte de Futebol Junior, garantindo presença nas quartas-de-final.

O jogo foi disputado no Estádio Campo do Guarany, na cidade de Mariana.Marcone duas vezes e Alex marcaram os gols do Vitória que terá nesta terça-feira como próximo adversário o Coritiba, que eliminou o Inter (RS) nos pênaltis.

Foi um jogo equilibrado e o Rubro-negro atuou desfalcado do goleiro Guillermo, solicitado para o time profissional, e do zagueiro Josué, suspenso.O Vitória venceu atuando com a seguinte formação: Luan; Guilherme, Copette, Vinícius e Ramon; José Wellisson, Alex (Léo Ceará), Mauri e Wellington (Erick); Marcone e Agdon. Técnico: Carlos Amadeu.Erick Giovane Fernandes, assistido por Leandro Salvador da Silva e Leonardo Henrique Pereira (FMF) apitou a partida.

 

Anúncios

2 comentários em “[TAÇA BH] VITÓRIA 3X2 CRICIÚMA

  1. jogadores tao fazendo corpo mole. quando entram em campo fazem aquela roda e podem dizer: vamos jogar do nosso jeito. e dinei la na frente parado com a mao na cintura nao se antecipa e a zaga toma a bola ke isso?

    Curtir

  2. ESta base e’ o nosso orgulho,completamente desfalcada e continua ganhando,parabens garotos e Carlos Amadeu. Ps. Willie matou a pau quando entrou hoje no 2o tempo,Vasco x Corintians.Voltando ao professional,Sr Caio Jr peca pra sair Carpe ja’ pediu(Pontepreta)

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s