[VITÓRIA X CORITIBA] Começa a Sul-americana e o sonho da Libertadores

VITÓRIA X CORITIBA

Nesta quarta-feira as equipes brasileiras entram oficialmente na competição internacional e o Vitória enfrenta o forte Coritiba, as equipes estão desfalcadas, mas a expectativa é de grande duelo pela vaga na fase internacional e o time que se classifique consiga um bom desempenho no restante da competição continental.

Além dos desfalques por contusão, Caio Junior resolveu poupar os atletas do meio de campo e com isso o Leão vai com um time completamente novo.  O treinador do Coxa também esta preocupado com os desfalques e resolveu deixar o que tem de melhor para o jogo do final de semana no brasileiro.

Penso que com uma competição tão importante e com o adversário vindo desfalcado o treinador Caio Junior deveria escalar o Vitória com o que tem de melhor e fazer o resultado dentro do Barradão e aí sim no jogo de volta colocar um time misto para segurar a classificação, mas como  isso não aconteceu, que os reservas do Vitória se superem joguem um bom futebol e vençam os reservas do Coritiba.

Acredito que a Sul-americana deve ser o campeonato do Vitória, conquistar um título tão importante deve ser o pensamento da diretoria, comissão técnica, jogadores e torcedores, a vaga na libertadores é aquele diferencial que pode fazer com que o Leão deixe de ser aspirante(promessa) a time grande, para ser de fato. Convoco todos os torcedores a comparecerem aos jogos no Barradão e fazer o caldeirão que fizemos na Copa do Brasil 2010 e com Fé em Deus vamos sair com o título de Campeão Sul-americano 2013.

VIDEO DO LEÃO MINHA PAIXÃO EM APOIO A SUL-AMERICANA

 

COPA TOTAL SUDAMERICANA: VITÓRIA X CORITIBA

SALVADOR-BA ÀS 21:50 HORAS

ESTÁDIO MANOEL BARRADAS-BARRADÃO

ARBITRAGEM: Ricardo Marques Ribeiro-FIFA

Auxiliares: Fabrício Vilarinho da Silva (FIFA-GO) e Fabio Pereira (FIFA-TO)

VITÓRIA: Gustavo, Dimas, Fabricio, Victor Ramos, Euller, Edson Magal, Elizeu, Camacho, Marquinhos; Maxi Biancucchi, Dinei

CORITIBA: Vanderlei; Gil, Luccas Claro, Escudero e Raul Iberbia; Júnior Urso, Marcos Paulo, Robinho e Bottinelli; Arthur e Bill

6 comentários em “[VITÓRIA X CORITIBA] Começa a Sul-americana e o sonho da Libertadores

  1. Prezado Valmerson,

    A idéia de popuar jogadores foi péssima.

    De qualquer modo, vencemos por 1 x 0.

    Acho que Gustavo se saiu bem.

    O cara já atua no profissional desde 2011 (no jogo contra o Bragantino em São Paulo), disputou outros jogos profissionais em 2012, foi campeão da sub 20 no final de 2012, disputou competição pela seleção em torneios sul americanos.

    Será que não presta nem para 3 goleiro.

    Que é isso.

    Precisamos sim, é de mais um novo zagueiro.

    Qto. aos Mocotestes, confesso que fiquei curioso.

    Apesar de considerar algumas idéia de Mocota economicamente inviáveis (com a construção de uma nova arena na paralela por uma fábula) acho uma pessoa inteligente que deve deixar os candidatos em apuros.

    Como um time com uma torcidazinha de 6.000 pessoas vai gastar dinheiro com uma arena de 50.000 Mocota ?

    Qto. custaria ??? Se a reforma do Independência foi 230 milhões, uma arena dessas seria 500 milhões. Para quê ????

    O Atlético Mineiro venceu a competição mais importante do continente jogando todos os jogos (exceto a final) num estádio de 23.000 pessoas.

    O Barradão dista menos de 2 Km da Paralela. Passamos em cima do Barradão qdo. se viaja de avião pela cidade e a paralela é a primeira rua que se identifica de tão perto.

    Continui achando que a melhor alternativa é um investimento no Barradão para tranformá-lo em um Estádio de 30.000 mais confortável, um ginásio, estacionamento e uma arena média para shows em ambiente fechado.

    O investimento não seria nem 10% do que a Arena da Fonte Nova.

    Riquinho, só seremos, qdo tivermos torcida no interior.

    Só 2% torcem para times fora do Estado.

    E em Paulo Afonso, vc conhece qtos torcedores do Vitória ???

    Curtir

  2. Hoje estou me “poupando” de pegar chuva e sair de Sergipe para assistir um time cheio de jogadores “poupados” num clube que não valoriza uma competição tão importante!

    Absurdo!

    Amadorismo total!

    Adeus motivação!

    Curtir

  3. ÓIA MOCOTA AÍ MINHA GENTE!!!

    Mocota muito PUTO com a derrota para o Cruzeiro.

    Mas o técnico ainda não deve ser fritado. A final de contas ainda estamos muito próximo do G4.

    2×1 para o Cruzeiro seria um resultado normal. Porem, Caio mexeu mal e a Nação Rubro-Negra não foi ao delírio. (lá ele…)

    ————-

    Alô Danilo Sardinha!!!

    Quando o Vitória caiu em 2010, Mocota apareceu no mesmo dia, imagine agora o Leão lutando pelo G4 e estreia na Sul-americana.

    PS I – Mocota estava fazendo uns Mocotestes com Paulo Carneiro e Fabio Mota via twitter.

    PS II – PC começou respondendo depois deu uma sumidinha. Parece que foi renovar o arsenal.

    PS III – Já Fabio Mota ainda não liberou o questionamento com uma resposta convincente.

    PS IV – Será que todo FM não gosta dos Mocotestes? Aguardem cenas do próximo capítulo.

    PS V – Depois de PC e Fabio Mota será a vez de Calos Falcão.

    ——————

    Nesta quarta o grito de “NÊÊÊÊÊÊÊÊÊGO…!” Tem que ecoar pelos quatro cantos da América do Sul.

    ———————
    Diga não a Fonte Nova. Diga $im ao Novo Barradão na paralela em 2016.

    Avante Leão!!!

    Curtir

  4. Valmerson, se este fosse o pensamento da diretória e comissão técnica (ganhar a Sul americana) o treinador não pouparia jogadores pelo menos os dois volantes estão atuando juntos no time reserva, então amigo esqueça titulo.

    Rapaz estou preocupado com o Gustavo não que ele não seja um bom goleiro, mas mais uma vez vai entrar no fogo como ano passado contra este mesmo Coritiba quando ele falhou em no minimo dois gols do coxa, espero que a diretória caso isto aconteça de novo não façam com ele o que fizeram com o Marcos Vinicius (Marcão) que em 2008/9 não tenho lembrança sei que foi contra o Goias aqui no MONUMENTAL onde ambos não inspiravam mais nada no Campeonato o VITÓRIA já estava até garantido na Sul americana e o jogo foi 2 x 2 tendo ele falhado nos dois gols e no dia seguinte rescindiram o contrato dele, até o acho mais goleiro que Gustavo, falando ainda em goleiro quando o Deola se contundiu e constatou a necessidade de cirurgia disseram que não precisava contratar outro goleiro e agora será que não vamos precisar mesmo?

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s