[VIA EXPRESSA] Projeto pronto, será que agora sai?

#VEMPROBARRADÃO
 Em reunião realizada na Diretoria da Conder, o Diretor de Obras Estruturais Sérgio Silva revelou à diretoria do Vitória que o projeto da Via Expressa que liga a Avenida Paralela à Avenida Arthêmio Valente está praticamente concluído.
De acordo com o diretor da Conder ainda este mês o projeto será encaminhado para análise da Caixa Econômica Federal e posterior aprovação para licitação. Sérgio Silva garante: “Essa obra sairá do papel e seu início será ainda em 2013”.
Estiveram representando o Vitória o presidente licenciado do Conselho Deliberativo, José Alves Rocha,  o presidente em exercício Silvoney Sales e o vice-presidente do Conselho Diretor Carlos Sérgio Falcão.
Segundo Silvoney “essa obra é de vital importância para a dinamização do Bairro Nossa Senhora da Vitória (Canabrava) e melhorará sensivelmente o fluxo de trânsito para o Estádio Manoel Barradas”.
Recentemente, o secretário da SEDUR (Secretaria de Desenvolvimento Urbano) Cícero de Carvalho Monteiro esteve em visita ao Complexo Esportivo rubro-negro e assegurou a realização das obras. “A gente espera em meados de 2014, talvez até para a Copa do Mundo, esteja com a avenida pronta”, prometeu Cícero na visita.
Anúncios

3 comentários em “[VIA EXPRESSA] Projeto pronto, será que agora sai?

  1. essa demora toda e pela falta de interesse do governador por tudo que e ligado ao Vitoria e que os dirigentes atuais do Vitoria são extremamente fracos!!!

    Curtir

  2. “FORA ARENA FONTE NOVA, QUEREMOS O BARRADÃO NOSSA VERDADEIRA CASA”.
    Torcida rubro negra vamos cobrar do Governo do Estado a construção da via expressa que vai ligar a avenida paralela ao Bairro Nossa Senhora da Vitória (NOVO ACESSO AO SANTUÁRIO),o dinheiro do Governo Federal já chegou desde o mês de dezembro/2012, a obra nada!!!! Governador a torcida do Vitória também elege, Atenção senhor Prefeito a cobrança também serve para você, onde estão as melhorias nas vias de acesso prometidas, e a transalvador que some nos dias de jogos do Vitória por onde anda Prefeito, torcida do Vitória também elege!!!!!!!!!!!
    O Projeto da via expressa já esta pronto, todo o traçado já esta elaborado, apenas faltando a boa vontade política dos homens que dirigem o nosso estado de proceder a licitação para contratar a empresa que fará a obra, enquanto isso……..a nossa diretoria fica dando receita para a Arena 51 em detrimento do BARRADÃO……..Vamos exigir o mesmo procedimento feito nas vias de acesso a arena 51 e Pituaçu da transalvador nos dias de jogos no BARRADÃO …..GOVERNADOR, PREFEITO, POLÍTICOS A TORCIDA DO VITÓRIA TAMBÉM TEM O PODER DO VOTO, 2014 ESTA CHEGANDO.

    COPIADO E DIVULGANDO DE HAROLDO MATTOS E SILVA

    “O NOSSO DESEJO PRECISA SER LEVADO A SÉRIO, VAMOS ACORDAR NAÇÃO RUBRO NEGRA,VAMOS MOSTRAR A NOSSA FORÇA”‘

    Acorda Leão…
    Não tenho como ficar de fora. Eu também preciso falar:
    ” O Vitória tem estádio para jogar. Arena Fonte Nova não é nossa casa!”
    Quem tem acesso a notícias de bastidores, sabe a pressão que a atual diretoria está sofrendo para jogar na Arena. Todos também sabem, quanto são incompetentes e sem brios as pessoas que dirigem o Leão da Barra. O que vai dar esta composição? Sucateamento do único equipamento particular de uso para o futebol, do estado da Bahia. Com melhor acesso, sem buracos e com bastante conforto, fatalmente a Arena vai começar a angariar simpatizantes entre nossa torcida. É amigos, estamos assistindo a maior canalhice que se tem notícia em todas os tempo, no futebol baiano, capitaneada por um covarde que por ser o presidente da instituição, se acha dono do Vitória.
    É muito estranho que com tantos pedidos de deputados, vereadores e secretários, que estão inclusive, se engalfinhando ao solicitar a paternidade de uma tal Avenida que faz tempo, se diz estar com ordem de serviço assinada. Alguém influente está botando uma pedra nesta obra de acesso ao Barradão. É preciso que o tricolor disfarçado de governador, venha a público informar por que gastou tanto na reforma de Pituaçú para o timeco dele jogar, mesmo sabendo que gastaria uma verdadeira fortuna logo depois para construir uma Arena e abraçar jogos dos torneios da Fifa. Precisamos muito mais que ficar aqui, nas redes sociais dizendo que não queremos mandar jogos na Arena.
    Precisamos urgente, amigos rubro-negros, buscar uma fórmula de acordar o Leão-Gigante e ir as ruas em passeata de forma ordeira e pacífica, protestar contra esta aberração.
    Esta é a minha proposta. Ir para as ruas mostrar a Alexi Portela, ao governador e a empreiteiras que estão sugando nosso sangue, que eles são menores que nós. Que nossa vontade tem que se sobrepor a esta covardia imposta de cima para baixo pelos amigos do Sr. Jaques Wagner. Vamos acordar e mostrar a todos, que foi no Barradão que erguemos nosso pavilhão. É lá, que temos feitos de glória. Foi onde escrevemos nossa grande história.
    Não vamos deixar uma diretoria covarde destruir nosso patrimônio e apagar esta historia.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s