TENSO, a cada momento as coisas parecem piorar no ECV

content (1)

A cada ligação que recebo, ou quando vou verificar as informações sobre o Esporte Clube Vitória, meu Deus, o que estava ruim parece ainda pior, nessa tarde recebi duas verdadeiras BOMBAS, a primeira a contusão do paredão Wilson que sentiu a coxa e ficará 10 dias afastado, o jovem Gustavo assume a camisa 01.

A segunda notícia é que Maxi Biancucchi mesmo já tendo revelado que tem o interesse de continuar, de que vai colocar o nome da sua filha de Vitória, não deve renovar contrato com o clube para as próximas temporadas.

Já não bastaram os outros desfalques, a demora nas contratações, o retorno de Thiago Carvalho por ser reprovado nos exames médicos, a contusão grave de André Lima na estreia, agora vem essas péssimas notícias e minha tarde foi por água a baixo, um misto de raiva, temor, depressão, pessimismo e tudo que não presta… Que o Senhor Jesus nos liberte.

NEM TUDO É RUIM

Escudero confirma que as negociações com o Vitória começaram e que ele deseja muito ficar aqui e já pediu ao seu empresario que agiliza se for possível a renovação do contrato.

Ayrton foi aprovado e chega para ser o dono da camisa 02 rubro negra.

1150313_566256676755704_100349147_n

O lateral-direito Ayrton foi apresentado oficialmente nesta segunda, 19, na Toca do Leão.

– Estou muito feliz em vestir essa camisa. Espero estar à disposição do treinador para atuar logo. Se depender de mim estou à disposição o mais rápido possível. Regularizando, estou pronto. Não vejo a hora de ser inscrito – disse.

Ainda de acordo com ele, a proposta do Vitória chegou na hora certa.

– Tive jogando pelo Palmeiras antes da Copa das Confederações, a Libertadores e o começo do Brasileiro. A diretoria preferiu dar espaço ao Luís Felipe. Estava treinando com o grupo e o Vitória fez a proposta. Resolvi vim pra cá.

Alemão chega e terá a chance de assumir a camisa 09, espero que ele apresente o futebol de destaque da série b 2012, quando atuou pelo Guaratinguetá.

TORCEDORES planejam um grande protesto na paralela contra o atraso nas obras para via expressa e ações da Transalvador.

Anúncios

6 comentários em “TENSO, a cada momento as coisas parecem piorar no ECV

  1. Gente, precisamos sim fechar a paralela, pra mostrar a transalvador, que nao aceitamos o descaso deste orgao pra com os torcedores do vitoria, um absurdo vc ficarr quase 2 hs, no transito pra poder chegar e sair do barradao, nao aceitamos isso convoco os imbativeis pra aderir tbem a este manifesto,

    Curtir

  2. O DM já descartou o afastamento de Wilson que, à princípio, está em observação. Muito provavelmente, joga sem problemas. Quanto à renovação de Maxi, empresário afirmou que indicou jogadores dele ao São Paulo, incluindo o argentino. Nada além disso. Espero que a diretoria aja e garanta estes jogadores.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s