[Notícias do Departamento Médico] Veja a situação da Toca da le(s)ão

IMAGEM_NOTICIA_3

Escudero e Vander: Jogadores farão exame na tarde desta terça feira e caso não apresentem a lesão, ficam a disposição, Escudero ainda sente dores no local e pode continuar vetado.

Nino e Neto Coruja: Jogadores já foram liberados e treinaram no dia de hoje normalmente, farão o treinamento coletivo na quinta-feira e estarão a disposição para sábado.

Mansur e Leílson: Não sentem mais dores, e depois de ser avaliados já estão liberados para os treinos da quinta-feira.

Wilson: O jogador deve ser vetado, mesmo sendo apenas um edema, existe a possibilidade de que as dores não sejam sanadas e o risco de agravar para uma verdadeira lesão, com isso deve ficar para sábado quando estiver 100%.

Ayrton e Alemão: Jogadores fizeram os exames e se encontram aptos para os treinamentos, caso seja da vontade de Caio Junior estreiam contra o Santos.

19 comentários em “[Notícias do Departamento Médico] Veja a situação da Toca da le(s)ão

  1. Vou sugerir um zagueiro, como muitos ( torcedores) estão o fazendo e não sei a real situação dele, condição de jogo:
    Trata-se de Pereira, jogador do Coritiba.

    Curtir

  2. quando me lembro que as contratacoes eram: Petckovit, Bebeto, Arthur, Tulio, Russo, Ueslei, Chiquinho……. e fica seu alex com o time sanado dele

    Curtir

  3. Perdemos mais um possível reforço, Alex Silva acertou com o boa esporte, enquanto isso ficamos trazendo jogadores doente para fazer exames e depois voltarem para seus clubes de origem.

    Curtir

    • Desculpe Gera , mas não concordo contigo, Alex Silva com salário de R$250 mil para o futebol que ele não vem jogando a tempo e que não tem o perfil xerifão que precisamos, agora realmente não pode ficar trazendo jogadores bichados isso é amadorismo. Bolacha quebrada toda hora esta por fora.

      Curtir

      • Pior que um de R$ = 250,000.00 é não trazer nenhum ou dois que dividindo dará o mesmo valor sem um futebol esperado, acredito que ele estaria muito mais motivado na série A jogando no VITÓRIA do que ir pra B jogar pelo boa, isso sem falar que ele tem qualidade melhor que os que temos no nosso elenco.

        Curtir

      • Caro valmerson!!!

        Precisamo de reforços sim, mas pra fazer a diferença!
        realmente alex faz tempo que jogou bola!, na verdade o vitoria sofre
        de alguem com o perfil de sedoorf, alex, que se assumem como lideres no elenco, meu caro, Ano passado ao perder Neto, o time quase se desfez, sabe porque? Liderança Negativa (Uéligton- que Deus o tenha)
        Victor Ramos é um bom defensor, gosto do estilo de jogar, só que ainda novo parece as vezes esquecer da responsabilidade que tem. Ele Saiu digamos recente do Vitoria, foi pra Bélgica, andou pelo Vasco e agora retorna ao Vitoria, não como um garoto da Base, mas como um atleta formado que deveria sim ser um exemplo as outros garotos novos.
        Outra coisa a Busca desenfreada por reforços, é só pela nossa diretoria, que simplesmente, não Visa a base, poderíamos ter nos empolgado mais com os garotos que foram campeões da Copa BR, Mas devo reconhecer que a utilizar os garotos no Botafogo – Ba e agora do FSA FC vai da oportunidade de crescer, pra quem sabeano que vem estarmos repletos de craques.
        O vitoria continua sendo um time que pensa apenas ano a ano, deveria pensar num projeto de 3 anos. A maioria dos Jogadores são de empréstimos e até o fim do ano. ou seja virou o ano virou o vitoria.
        Arthur Maia – porque não ficou no vitoria, pra ter a esperada oportunidade!?
        Willie – deveria ser o substituto de biancuchi. O muleke é rápido e tem habilidade, penso que jogando ao lado da fera, poderia ainda aprimorar a técnica.

        Curtir

      • Cê acha mesmo que o Boa vai pagar isso a ele? Esse valor deve ser a folha salarial inteira do Boa Valmerson… e olhe lá…

        Curtir

      • Deivid, ele aceitou reduzir o salário, mas a redução não foi tão grande e quem vai bancar são empresários e fornecedores do BOA.
        Para o Vitória ele iria querer os 250 pois acredita que o clube pode pagar.

        Curtir

  4. Bom Dia, a respeito do T.Carvalho, a contusão dele é em torno de seis meses a fase de recuperação, período avaliado pelo D.M.da Ponte Preta(qdo.ele foi sondado,pelo clube, na ida de cleber para oTimão). Para a vaga do zagueiro, quero indicar Emerson, reserva do Coritiba, 33 anos, experiente, sabe sair jogando e é bom nas bolas altas( grande deficiência em nossa defesa), e é artilheiro, já decidiu muitos jogos a favor do coxa.

    Curtir

  5. Caro Walmerson! Sobre possiveis contratações para dar vida ao ECV no campeonato…. o que você me diria sobre:
    Lucio (zagueiro)
    Kanu (zagueiro)
    Renato Abreu (meio)
    Marcelo Cordeiro (lateral)
    e o Velho Neto baiano ( apesar de que talvez a fase não seja a mesma da temporada passada, sempr mostrou muita liderança e disposição em campo , e no fim sempre fez a diferença)

    Curtir

    • Lucio muito caro
      Kanu acho um bom nome mas a janela já fechou.
      Renato Abreu esta fechado com o Santos
      Marcelo Cordeiro espero que ele nunca mais pise na toca do Leão.(O Vitória tentou a contratação dele por 3 vezes, disse que não voltaria para disputar a segunda divisão, depois preferiu ir para Portuguesa)
      Neto Baiano Para mim era o atacante a ser contratado, gosto de Alemão e gostaria também do Bruno Rangel.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s