[CRUZEIRO 5X1 VITÓRIA] Se o jogo é fora, o sofrimento é certo!

CRUZEIRO X VITÓRIA

Nem irei perder tempo com texto, pois a partida tenebrosa do Vitória não é digna disso.

Wilson: Tenho pena dele, boas defesas, sem culpa nesse vexame. 5,0

Dimas: Mais uma vez não correspondeu, fraco no apoio, péssimo na defesa 0,0

Victor Ramos: Há muito tempo eu digo que Gabriel é que segurava a onda dele, depois de Nicole já era. -5,0

Fabricio: Acompanhou a péssima partida do companheiro: 0,0

Euller: Hoje o garoto realmente entrou no barril, deixaram ele envolvido no meio do fogo 3,0

Michel: Pra quê voltar com essa bailarina? Volante que não dá pontapé, que não marca, que não leva cartão, tá de brincadeira. 0,0

Cáceres: Caiu muito de produção, errou tudo que pode e não pode: 0,0

Luiz Alberto: Ficou que nem um peru doido num meio em que os companheiros fingem que marcam. 3,5

Vander: Caiu Junior acabou com você meu caro, apoiar, abrir pelos lados, marcar os laterais, não dá mesmo. 3,0

Renato Cajá: Só confirma o péssimo momento, não acertou um passe, e não marca ninguém. 2,0

Maxi Biancucchi: Centroavante? Meu Deus! Muita raça, mas não dá para jogar sozinho. 4,0

Dinei: Marcou de pênalti e perdeu outras duas oportunidades. 5.0

Reniê: Outro coitado, ficou no barril. 2,5

Marquinhos: Entrou quando a tônica do jogo era gol do Cruzeiro. Sem Nota.

Caio Junior: Mudou o esquema quando não teve treinamento, errou tudo que se podia imaginar. -10,0

32 comentários em “[CRUZEIRO 5X1 VITÓRIA] Se o jogo é fora, o sofrimento é certo!

  1. Valmerson,

    Tenho vergonha de tecer algum comentário com relação a essa partida contra a raposa, por isso, fugindo da pauta do seu texto, seria possível vc arriscar alguns palpites com relação ao fato do Vitória sempre levar gols nos dez primeiros minutos e também nos dez últimos minutos de cada tempo do jogo?
    Já percebeu que os nossos “atletas” sempre acordam por último e vão dormir primeiro em todos os jogos? Isso é tática dos treinadores modernos ou que disgrama será essa?

    Grande abraço!

    Curtir

    • A condição física do time tem caído muito, o Vitória costuma ter 20 minutos muito intenso e vai caindo de produção no decorrer da partida.

      Curtir

  2. Eu vou fazer uma ressalva aqui… Reniê não é nenhum zagueiro dos sonhos, mas o cara também não pode ser crucificado como está sendo… ele não jogava uma partida a séculos e entrou num barril de pólvora daqueles…

    Para mim o maior erro foi ter tirado Euler.. mas o treinador fez pensando que iria melhorar acabou piorando…

    Não sou a favor de ficar improvisando jogador… Fabrício já estava mal (junto com VR) na zaga, imagina improvisado de lateral?

    Curtir

    • Reniê é mais uma vitima, Victor Ramos falhou em todos os gols, exceto o gol contra, mas se é pra culpar alguém, vai o coitado.

      Curtir

  3. Esta em todos os site que o VITÓRIA esta contratando o jogador Alemão da Ponte Preta, ai eu pergunto e quem será o meia que vai fazer a bola chegar até ele?
    O presidente da Chapecoense esta pedindo R$ = 1.000.000,00 pela multa do artilheiro da segunda divisão talvez fosse melhor que trazer o Alemão, mas teria que contratar um meia também.

    Curtir

    • Geraldo vc foi muito feliz no seu pequeno comentario,eu por exemplo nao acho o Dinei um mal jogador(tbm nao o considero o nosso centroavante ideal) mas quantas bolas chega ate’ ele.O Maxi pode criar sua jogada e fazer gol mas um matador necessita do ultimo passe e nao chutoes de VR pra frente,quanto a contratacao tbm concordo o Bruno Rangel e’ muito melhor que o Alemao,tras ele e o meia que bota ele na cara do gol,SRN.

      Curtir

  4. gente estou abismado com a noticia a qual confirma que o vitoria pela segunda vez contratou um jogador bichado …..se trtata do zagueiro que veio do cruzeiro, thiago carvalho, NAO É POSSIVEL DEIXA UM DIRETOR DE FUTEBOL FRACO NA DIREÇAO DO VITORIA COMO ESTE RAIMUNDO QUEIROZ, UM ABSURDO ISSO…. O VITORIA É UM TIME PROFISSIONAL E NAO AMAADOR, E ESTE DEPARTAMENTO MEDICO QUE NAO RECUPERA NINGUEM?????, VIDE NINO PARAIBA, MANSUR, NETO CORUJA E OUTROS QTO AMADORIS MO MINHA GENTE , MANDE ESTES CARAS EMBORTA, CONTRATE PROFISSIONAIS , O VITORIA JA TINHA TRAGO O LATRAL ESQUERDO JOAO AULO QUE CHEGOU JA MACHUCADO, E TE VE QUE VOLTAR, AGORA DEPOIS DA PONTE PRETA REPROVAR ESTA ZAGUEIRO TIAGO E CARPEGIANE E O DEPARTAMENTO MEDICO DA PONTE NAO APROVAR O CARA, O VITORIA SABENDO DE TUDO ISSO CHEGA E CONTRART, QTA IMCONPETENCIA DESTE DEPARTAMENTO MEDICO DO VITORIA E DO SR BIGODUDO, RAIMUNDO QUEIROZ JUNTO COM SR ALEX E FALCAO, TA DUIIFICIL ASSIM, VAMOS CAIR DESTE JEITO, ACORDEM SENHORESSS

    Curtir

    • Ai a culpa não foi só do diretor, no dia do jogo contra a Ponte Preta Carpegiani avisou que este jogador havia sido reprovado nos exames e uma repórter (se não me engano foi Lavigne ou Silva Rocha)perguntou a Alex sobre isto e ele disse que isso não era problema que foi reprovado lá mas aqui já poderia esta curado.

      Curtir

      • Não vejo por este lado esse caso, se fosse uma lesão até entenderia, mas o cara teria um problema simples de desordem muscular, mas ´Vitória tem sim que fazer s exames para saber se o cara esta apto, se não tiver manda embora e anuncia outro.

        Curtir

    • Afonso o Vitória fez a negociação, aí o cara tem que chegar e fazer os exames e ver os resultados, a informação é que ele estava treinando normalmente no Cruzeiro, caso aconteça isso não culpo o clube.

      Curtir

    • Eu vejo de uma maneira diferente.
      Imcompetencia seria se o ECV deixasse de contratar jogadores so porque outras equipes dizem que nao presta ou esta “bixado”.
      Pelo fato de trazer um jogador mesmo indo de encontro aos rumores negativos demonstra para mim uma total autonomia. Em outras palavras,…”nao interessa o que dizem eu quero que os meus profissionais examinem o atleta e de o parecer”.
      Ate que me provem ao contrario, o departamento medico do ECV tem excelentes profissionais e eh quem tem a palavra final no quesito saude dos atletas.
      Um abrao

      Curtir

  5. Espero sinceramente que com estes R4 = 10.000.000,00 da venda de Gabriel que caiu no colo da diretória eles consigam fazer 4/6 contratações que parem pelo menos a Rodoviária porque do jeito que esta não vai dá, srº Alex Portela deixa uns R$ = 4.000.000,00 da “divida” da antiga gestão sem pagar e use para contratações, lembrando que precisamos urgentemente de dois zagueiros já que o que veio do Cruzeiro não foi aprovado nos exames médicos, mas isto o Carpegiani já havia avisado no dia do jogo contra a ponte, mas pagaram pra ver.

    Curtir

  6. vou rir pra não chorar, pois vou bater na mesma tecla que por sinal já esta quase apagando se o VITÓRIA conseguir com este elenco ficar entre o 8º e 10º lugar esta muito bom, pois mais um ano esta passando e a diretória brinca com nós torcedores indo principalmente na sua rádio preferida reclamar do torcedor e dizer que vai contratar jogadores a nível de parar Aeroporto (rsrsrsrs, mais uma vez), quando falei também que esta vaga da Sul americana não seria boa pessoas reclamaram da minha opinião se não temos elenco para uma competição imagina duas, temos que ficar esperando a lua encher novamente para que Vander e Marquinhos voltem a fazer uma boa partida, sabemos que o Euller demostrou qualidade no 1º jogo e será normal esta alternância nos jogos ruim é ver o treinador deixar ele envolvido nas jogadas do adversário e não colocar outro jogador ali junto, Rênie coitado já não é lá este refrigerante Goob todo ainda entre na fogueira depois de mais de mil anos sem jogar, foi até pouco o placar graças a São Wilson, o placar moral seria 10/12 para o time do cruzeiro

    Curtir

  7. TESTE DE INTELIGENCIA PARA SER ASTRONAUTA DA NASA,o teste consiste em encontrar um jogador do time do Vitoria que jogou hoje mais os substitutos para formar a base de um bom time pra disputar a serie A,2 candidatos antes de mim encontraram Wilson e Maxi,eu fui reprovado pois nao encontrei nenhum,vc quer tentar ? Va’ em frente e boa sorte.

    Curtir

  8. Será que caio jr naum sabia do potencial ofensivo do cruzeiro?
    Será que ele naum sabia que os meninos das laterais sabem apoiar e naum marcarl?
    Será que ele naum percebeu que estavam forçando o jogo em cima dos meninos?

    Vooooooolta Gabriel

    Curtir

  9. O vitória simplesmente não venceu ninguém importante nesse campeonato. venceu algum adversário que esteja no G4? NÃO! venceu algum adversário relevante fora de casa? NÃO!

    então, vamos esquecer libertadores.

    que esse resultado sirva de lição para alguns torcedores que no ano passado fizeram pouco caso do título da serie B, menosprezando a competição, e procurando amenizar criticas quando o time começou a cair de produção, e no final, só classificou no critério de nº de vitórias.

    o goiás pôde comemorar, fazer festa, e nós apenas nos conformando com 4º lugar numa serie B que estava nas nossas mãos.

    até hoje lembro de programas de rádio em que os ouvintes diziam: “já tá classificado”, “não precisa de título”, “4º lugar basta”.

    então toma!toma!toma! olha o palmeiras aí lutando pelo título da B, só aqui nessa terra é que se fica contemporizando tudo, “deixando tudo pra lá!”

    serie A é outra história, fica quem pode, ganha quem pode. e nós hoje mostramos que não podemos. e pelo desdém do ano passado, não merece mais do que permanecer como participante coadjuvante.

    Curtir

  10. ridiculo, !!!!!!depois vem o presidente pedir a torcida pra encher o estadio, que zagueiro ruim é este?? renie nao existe, olhe gabriel ai ja fazendo falta, os laterais nao tem condiçao hj euler nao jogou nda deu espaços, o caja nao da mais, sem falr que este caio junior ta na hora de ir embora

    Curtir

Deixe um comentário