Os problemas só pioram

#VEMPROBARRADÃO

Considerando que o time titular do Vitória era Deola, Nino, Gabriel, Victor Ramos, Mansur, Michel, Luiz Alberto, Escudero, Renato Cajá, Maxi Biancucchi e Dinei e agora com a desfalques, má fase e venda do zagueiro revelado na base (isso mesmo na base, para aqueles que só vivem cornetando cada garoto da divisão de base). Temos o provável time Wilson, Dimas, Fabricio, Victor Ramos, Euller, Luiz Alberto, Cáceres, Vander, Camacho, Maxi Biancucchi e Rômulo ou seja apenas duas posições são mantidas considerando que Luiz Alberto vai jogar mais recuado do que a sua posição de origem.

É amigos a coisa anda feia, se o primeiro time já carecia de grandes reforços, o segundo nem preciso comentar, e o discurso de ir toda semana para sua rádio predileta e dizer que v ai contratar não basta, o time agora acaba de perder Gabriel Paulista que pode nem atuar nesta quarta feira, com isso os problemas que já eram grande, ficam ainda maiores.

Refutando cada nome especulado e não mostrando ao seu torcedor nenhuma expectativa de contratações além de promessas vazias, o limitado elenco, vai sofrendo baixas, e o sonho distante da Libertadores vai ficando cada vez mais impossível.

mentiras

Desde antes do brasileiro apostei num Vitória forte brigando justamente para ficar entre os 8 primeiros (antes que eu seja julgado de oportunista, corneteiro  e blábláblá, podem ler o texto pré-brasileirão com as expectativas para as 20 equipes), mas com uma possibilidade ainda que pequena de beliscar a tão sonhada Libertadores caso houvesse as tão prometidas 5 ou 6 contratações pontuais nas posições carentes que eram: Zagueiro, Volante, lateral esquerdo, lateral direito, Meia Armador e Centro Avante, destes vou livrar a diretoria da contratação do centroavante pois para mim André Lima era um bom nome e o que ocorreu foi uma fatalidade.

Para alguns as críticas podem parecer duras ou até mesmo indevidas, mas foi a nossa diretoria que reconhecia a limitação do elenco e que arrotava desde o inicio que dinheiro não era problema, reforços viriam, que as contas estão equilibradas e que se orgulhava de ser um dos 3 times há não adiantar as suas cotas de recebimentos

Pois,  vim com discurso contraditório que o não comparecimento em massa da torcida é que tem feito tais coisas, é abusar da inteligência, além do mais agora teremos o dinheiro do patrocínio com a Caixa e mais R$ 10 milhões da venda de 70% do passe de Gabriel Paulista, quero agora ver o que será feito, pois de promessas estamos vendo o bonde novamente andando.

 

SRN

PS: A cornetagem da torcida também tem seu peso, Expulsaram e desqualificaram Anderson Martins, Wallace, Elkeson, Arthur Maia, Edson, Alan Pinheiro, Dimas, Léo,Willie, Gustavo, Yuri e Gabriel Paulista só pra falar nos mais recentes e sofrem com os bondes vindos de outros clubes, podem suportar erros sucessivos de Renato Cajá e Michel, mas não admitem que um jogador revelado na base tenha uma partida ruim no currículo.

PS2: Apesar das minhas críticas e acredito que elas são pertinentes, o meu apoio ao Vitória é incondicional, Associar-se ao SOU MAIS VITÓRIA e comparecer para apoiar no Barradão, continuam sendo minhas duas grandes bandeiras para o torcedor do VITÓRIA.

 

17 comentários em “Os problemas só pioram

  1. Valmerson, concordo em tudo no texto e pensar que a maioria não concordou com a minha opinião quando disse que foi ruim para o time ter conseguido uma vaga na Sul-americana, se não temos elenco para um Brasileiro como teremos para duas competições, tenho certeza que este dinheiro que vai com a venda de Gabriel será muito bem, recebido por Alex para que ele “continue pagando as contas da gestão passada” e quem sabe um dia ele consiga realmente fazer contratações que possam nos levar a um titulo nacional, nem que seja uma Copa do Brasil.

    Curtir

  2. Caramba Valmerson!!!

    Esse texto foi tão belo quanto o gol na triangulação Ueliton – Neto Baiano – Arthur Maia no Baiano/2012.

    Já o comentário do nosso irmão Dantas no post passado desenhou com maestria o que Mocota quis passar.

    O comentário foi tão preciso quanto o gol que Gabriel Paulista mata a bola no peito, após um escanteio e manda a gorduchinha para o fundo das redes.

    Valmerson desta sua bela obra de arte Mocota destaca a passagem:

    “… mas foi a nossa diretoria que reconhecia a limitação do elenco e que arrotava desde o inicio que dinheiro não era problema, reforços viriam, que as contas estão equilibradas e que se orgulhava de ser um dos 3 times há não adiantar as suas cotas de recebimentos.”

    Pois é, depois de declarar que “dinheiro não era problema”, não contrata e ainda vem com a conversinha que o Vitória precisa jogar na Arena 51 para pagar as contas?

    Mocota quer saber:

    A direção tentou enganar a torcida quando declarou que “dinheiro não era problema” ou quando diz que “temos que ir para a Arena 51 para pagar as contas”?

    Portela e Carlos Falcão…

    Mentira tem perna curta e autoritarismo só traz atraso de vida.

    Podem acreditar!

    ——————-

    Alô Leandro Souza!!!

    >>> COPA DO BRASIL – 23 edições

    Riquinhos 18 x 05 Não-Riquinhos

    >>> CAMPEONATO BRASILEIRO – 53 edições

    Riquinhos 47 x 06 Não-Riquinhos

    Prezado Leandro, você quer que o nosso Amado Esporte Clube Vitória, a partir de 2016, continue como zebra ou passe para o lado dos favoritos?

    PS – Mocota tem consciência que o futebol é empolgante justamente pela possibilidade que os “Davis” tem de vencer os “Golias”.

    —————
    Diga não a Fonte Nova. Diga $im ao Novo Barradão na Paralela em 2016.

    Avante Leão!!!

    Curtir

    • Correção:

      O gol foi uma tabela entre os perseguidos:

      Ueliton – Marquinhos – Neto Baiano – Arthur Maia.

      Este gol foi elogiado em toda rede nacional.

      Confira o vídeo no canal do youtube do magnânimo ecvitorianoticias.com:

      ———–

      Diga não a Fonte Nova. Diga $im ao Novo Barradão na Paralela em 2016.

      Avante Leão!!!

      Curtir

  3. Também acho, Valmerson, fico pirada com o que a torcida (uma parte, óbvio) faz com os nossos garotos. E nem sempre é só por ser da base, vide o exemplo de Daniel Borges, que é jovem e não tem “nome”, nem deram chance de jogar, e CJ ainda ajuda a fritar o garoto. Sabe lá o que passa na cabeça do menino essa hora, já tá nervoso e aí vem torcedores em fúria em cima, affff, é intolerância demais!

    SRN

    Curtir

    • Verdade Jessica. O Daniel Borges pode ser um daqueles que com um pouco de paciencia pode render muito. Querer julgar o cara em uma partida e meia ou eh na vontade com o cara ou eh ser muito pretencioso (cheio de si).
      Um abraco

      Curtir

  4. Boa Valmerson, Não acredito em Caio jr, não está acostumado a liderar equipe de massa, está queimando as promessas(Guilherme/Mateus Salustiano/Josué/Yuri/J.Uellisso/G.Soares), não da chances à Dimas/Reniê/Allan Pinheiro), prefere Pedro Oldoni/Giancarlos, do que Romulo.
    Agora, eu quero ver, já chegou mais dinheiro, será que alex não vê que esse time merece reforços. Meu Deus.

    Curtir

  5. Fui falar no Facebook esse final de semana que a DIRETORIA é amadora e quase fui apedrejado, graças a alguns que me defenderam e concordaram total ou parcialmente não fiquei tão mal. Fui chamado de corneteiro e principalmente oportunista, sendo que desde o baiano venho falando isso, que esse time não está bem, inclusive falei que as vitórias em cima da sardinha somente serviram para nos prejudicar (claro que foi bom, mas mascarou o time fraco e deficiente, principalmente em peças de reposição, que temos).

    Curtir

  6. Belissimo texto Valmerson.
    O torcedor rubro negro espera que em uma paratida o jogador (principalmente jogadores da base) demonstre todo o seu potencial. A paciencia NAO eh uma virtude dos rubro negros. Ainda por cima sendo influenciado por blogueros e essa imprensa maldita da Bahia.
    Agora, em contra partida, vemos o Michel jogando pedra em santo ja a meses, e aceitamos com a maior paciencia de meter inveja aos budhistas. O cara nao eh o numero 5 nem aqui nem na China no maximo 4 1/2.
    Ora bolas, que imparcialidade da porra. De tempo a essa meninada a desenvolver o futebol que esperamos e torcemos que eles possuem para depois assim sim exigir alguma coisa.
    Um abraco

    Curtir

      • E quem falou em blogueiro maldito??? Olha a concordancia verbal e perceberas que o adjetivo e femenino dai se entende que ele (o adjetivo) esta em concordancia com o substantivo femenino, a imprensa nesse caso.
        Um abraco

        Curtir

      • kkkkkkkkkkkkkk…

        Liga não Bassu.

        A Mocomarcação deixa ele vendo coisas que não existe.

        ————————

        BUUUUUUUUUU…

        Mocota é o seu pior pesadelo Fabinho!

        Mocota vai puxar o se pé!

        BUUUUUUUUUUUUUUU…

        ———–

        Diga não a Fonte Nova. Diga $im ao Novo Barradão na Paralela em 2016.

        Avante Leão!!!

        Curtir

  7. Não sou fã do futebol de Gabriel Paulista, principalmente das suas oscilações nos jogos, mas reconheço o seu espírito guerreiro, e sua vontade de sempre vencer, mas o que mais me preocupa é ver nossa diretoria achar que tem plantel para um campeonato tão difícil, digo isso pois quem não contrata é porque está gostando do que tem, e se é para ver outro perna de pau ser contratado para o lugar de Gabriel, ganhando com certeza muito mais que os garotos da base, preferiria que ele não fosse negociado, pelo menos por agora. E quanto a nossa torcida, ela tem uma parcela de culpa, pois vejo que aqui se cobra muito e se faz muito pouco (presença em estádio), para sermos grandes, temos que ter uma torcida participativa, não só nas cobranças e cornetagens, mas sim em apoio e temos que ter mais paciência com a nossa base, concordo com você Valmerson.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s