[CORINTHIANS 2X0 VITÓRIA] A falta de elenco, coragem e …

O time sentiu a falta do brigador e talentoso Escudero.

Falta elenco, viu aí que não era para se desfazer de Arthur Maia e Willie?

Era para ter renovado com Willian e ter fechado com Neto Baiano.

Camacho não disse ainda há que veio, Cajá continua em péssimo momento.

Michel e Cáceres não conseguem segurar o rojão no meio.

As contusões continuam acontecendo, cada jogo, cada treino uma nova vitima, tem que ir para seção do descarrego.

Caio Junior se mostra um cara limitado, não tem a capacidade de mudar o esquema, de criar variações e isso não pode acontecer num campeonato tão longo.

Rômulo, Dinei, Oldoni, e Giancarlo não dá, fracos, fracos, e digo mais,,, Fracos.

Não temos laterais, Vander não é substituto para Escudero, Cajá e Camacho se equivalem em lerdeza.

Victor Ramos, Gabriel Paulista e Fabricio não metem medo a nenhum atacante.

Michel e Cáceres não marcam e sobrecarregam a defesa.

Maxi Biancucchi e Escudero são sobrecarregados, e os outros times já descobriram isso, marcação cerrada em cima deles, sem apoio das laterais e sem passe na saída de bola não é surpresa entender porque o Vitória é o time que menos finaliza nesse brasileiro.

Se é fora de casa é desespero, é covardia, é sofrimento, o discurso de Libertadores não convence Caio Junior, Raimundo Queiroz, e Alexi Portela.

Alexi Portela se acomodou pelo inicio muito bom do Vitória e disse que iria contratar, que o time iria ter reforços, mas não vimos isso e portanto as deficiências do elenco que já eram evidentes, vieram a tona ainda mais rápido com as contusões.

Preparação física do Vitória é pífia, lesões musculares todos os jogos e treinos fazem com que desconfiemos da qualidade do setor.

A torcida também tem que parar de discurso e comparecer, fazer SMV e apoiar, a campanha do clube ainda é boa e tivemos o exemplo dos 27 mil Corintianos que compareceram ao Pacaembu hoje e o time deles estava atrás do rubro negro na tabela.

Teremos que ganhar da Ponte Preta na quarta feira no Barradão.

 

 

17 comentários em “[CORINTHIANS 2X0 VITÓRIA] A falta de elenco, coragem e …

  1. Mocota já te pedi para não fazer qualquer tipo de indireta para o Fábio ou qualquer outro blogueiro aqui que não seja eu, gosto de responder as minhas críticas diretamente e peço que faça isso no blog dele, aqui irei moderar, apesar de não gostar disso.

    Curtir

  2. ” A coisa mais insana do mundo é defender que um clube não-riquinho não venceu um clube-riquinho simplesmente pela falta de vontade.”

    ” Uma pessoa que defende uma loucura dessa não entende que o clube que tem o elenco superior não deixa o outro jogar.”

    se fosse assim amigo,o inter teria vencido o mazembe no mundial,o vitória teria vencido o salgueiro na copa do brasil esse ano, a portuguesa não teria empatado o jogo contra o flamengo com a raça de lauro no último minuto. entre outros inúmeros exemplos, como Santo andré,Paulista, criciúma, juventude, todos campeões da copa do Brasil, em cima de “riquinhos”.

    Claro que o dinheiro possibilita coisas importantes e contrata craques para os times de rio-são paulo, minas rio grande do sul, mas não é só isso.

    perdemos para um goiás mais pobre do que nós. não vejo a coisa por aí.
    Com esse pensamento seria melhor fazer um documento junto a cbf e pedir retirada da serie A até termos um orçamento melhor, é isso que você quer?

    Curtir

    • Leandro Souza,
      Respeitando a opinião do nosso parceiro, o Mocota, faço das suas palavras, as minhas, pois, entendo que o Vitória precisa urgentemente reavaliar o seu conceito como time profissional de futebol.
      Não existe marcketing, gestores ousados que criem expectativas, não só para o torcedor ou para a mídia doméstica, mas busquem vazar as fronteiras da Bahia e a partir daí, angariar confiança e o respeito de outros clubes, valorizando a base e mesclando com atletas que respeitem as cores, a bandeira e principalmente, o torcedor rubro-negro, que já é bastante sofrido, esse comprometimento e interação, deverá estar contido explicitamente no contrato.
      Observe que os jogos do ECV são previsíveis, em seus domínios, o Barradão, é um sufoco, fora então, empates ou triunfos já são considerados zebras pelo pessoal de cá.
      Uma outra questão, acho relevante, é a identidade do uniforme. Já que somos reféns do uniforme do flamídia, penso que seria mais ajuizado, ser comparado ao uniforme do rubro-negro italiano, o Milan.
      Quanto ao companheiro, o Mocota, admiro-o, pelo conhecimento e a energia positiva que tem demonstrado em seus comentários, espero que não seja apenas para cortinar a impotência e as ingerências cometidas por tantos cartolas que derivam o nosso Esporte Clube Vitória.

      Grande abraço!

      Curtir

  3. Valmerson, desculpe mas vou bater na mesma tecla pra mim este ano se o clube ficar de 8º a 10º colocado no campeonato será exatamente como eles (diretoria) planejaram, tinha até uma esperança que este ano fosse um pouco melhor pois mais uma vez fomos enganados pois no inicio do ano chegaram quatro bons jogadores (Cajá, Maxi, Cárceres e Escudeiro) e com as goleadas em cima do nosso ex- rival então e com um inicio de campeonato que ninguém esperava (eu disse ninguém), ainda com promessa de chegada de mais outros bons reforços (inclusive um centroavante de parar o aeroporto, que no fim das contas foi parar no Hospital).
    Pior que agora com esse anuncio da prisão do candidato a presidência pela chapa século XXI e que não vão mais contratar mesmo pois com certeza não terão mais adversários, se é que tinham.

    Curtir

  4. Eu queria que o Vitória tivesse 10% da aplicação tática que Tite implantou no Corinthians… dá gosto de ver esse time jogar.

    São 11 jogadores marcando FORTE a saída de bola do adversário, DO INÍCIO AO FINAL DO JOGO… sem NINGUÉM sair por contusão.

    AJA PULMÃO… achei que no segundo tempo o time deles iria morrer… mas o time que morreu foi o nosso…

    Esse time precisa de uma melhor preparação física… há tempos que não temos isso no nosso grupo.

    SRN

    Curtir

  5. Neto Baiano???? De novo esse papo????

    Esse jogadorzinho não serve para o goiás mas serve para o Vitória? Me faça uma garapa. Aliás, me faça um caminhão pipa de garapara para essa torcida do Vitória”!!!!!

    Curtir

  6. Nosso centroavante de parar aeroporto estava aqui e ninguem se deu conta,WILLIAM artilheiro do Brasil e da serie A,outros destaques,LEO,aquele que a torcida botou pra fora,e’ titular absoluto no Atle-Pr e esta’ entre os melhores do Armandao,so’ perde pra Nino,Pedro Ken(nao e’ meu favorito)joga mais bola que Caja’ e Camacho juntos,esse Camacho consegue ser pior que Caja’,banco para os 2.Time para quarta: Wilson-GP-Renie-Fabricio / Magal-LA-Tarracha-leilson(ou Caceres)-Escudero/ Maxi-Romulo.3-5-2 com Magal cobrindo a direita,LA o meio e Tarracha a esquerda,esse meu time nao perde pra ninguem,infelizmente nao sobrou banco mas quase todos ai aguentam os 90,SRN

    Curtir

  7. Gente a imcompetencia desta diretoria e incrivel, estavam anunciando vitor junior do inter, dormiram no ponto, o coritiba acabou de contratar o cara, tbem com um gerente de futebol que so tras jogadorzinho pra ca, tipo camaxo,a qual ele dise que era jogador de chegar e vestir a camisa, pelo contrario,nao joga nda enrola e so pasinhos pro lado, nao temos lateral este mansur horrivel, poxa sera que estes caras sao cegos, nao da caio junior ,,,,, nao ver isto ,,,,ele nao tem condicao de jogar, peguem o yure da base e coloca melhor que ele, michel nao existe , tem de ser sacdo do time, tente luis alberto, estamos esperando um meia de armacao um zagueiro xerifao, e 2 laterais, direito esquerdo. Que a diretoria disse que ia chegar e ate agora nda, que eles estao esperando?????? A derrocada do vitoria no segundo turno, pra depois no dsesspero trazer um monte de jogador. Lenhado enfim de carreira pra tentar nao cair, qta burrice desta diretoria

    Curtir

  8. Amigos tá fds…desculpem foi um desabafo. Tá difícil de assistir o time jogando, tudo bem que temos jogadores limitados tecnicamente, mais o que não admito é ver um esquema tático previsível, lento e que sacrifica as principais qualidades de alguns jogadores, em prol da funcionalidade desse dito esquema tático. Já não da pra ver Michel como 1 volante, coisa que ele nunca foi, não marca, se perde dentro de campo e o pior não consegue acertar um passe de 2 metros, em função disso caceres também não consegue fazer bem o papel de segundo volante, apesar de ele nem ser volante, pois tenta corrigir o tempo todo os erros de Michel, e para refletirmos, o Camacho veio como homem de criação de fazer o ultimo passe pros atacantes e o projeto de técnico escala como um terceiro volante apenas pra fazer a transição de defesa ataque, pois bem, o Camacho não tem físico pra correr atrás marcando fazer a saída de bola e aparecer na frente pra dar o ultimo passe isso ta bem claro, dessa mesma forma com Cajá apesar de estar em má fase. o escudero também vinha deixando seu melhor futebol de lado, para “ajudar” no esquema de senhor Caio. Por fim todos os centroavantes tem deixado demais a área adversária pra ajudar o meio, ora os caras tem que fazer gols e se eles abandonam as sua principal função fica muito difícil de chegar ao gol adversário, perdemos com isso a referência lá na frente, sobrecarregamos nosso melhor atacante o Maxxi, que por sinal nossos adversários já perceberam e dobraram a marcação, as vezes até 3 ou 4 jogadores estão marcando ele, não vou citar o problema físico, a improvisação de Gabriel na direita, a falta de inicativa dos jogadores e a falta de uso das divisões de base, por tudo isso peço a saída enquanto da tempo do senhor Caio Junior.

    Com o Vitória até a morte!!!

    Curtir

  9. Valmerson, no site do Fabio fiz uma lista logo apos o jogo, de 15 jogadores do nosso elenco,todos os que vc citou acima e mais alguns e sugeri troca-los por,Ralf,Pato,Sheik e Romarinho e junta-los aos poucos que sobrassem e alguns da base e com certeza teriamos um time muito melhor.Sem duvida nenhuma o que nos falta e’ elenco pra competir na serie A,temos uma boa equipe pra serie B e so’.Embora nao goste do Caio Jr,para mim esta dificil para qualquer treinador ter sucesso com o elenco que temos.Vamos pra frente e ganhar da macaca,SRN.

    Curtir

  10. Olá turma do Valmerson,

    Meu nome é Humberto Alves, sou gerente de afiliados do http://www.apostasonline.com e gostaria de lhes fazer uma proposta.

    Como não consegui encontrar nenhuma área para contato, poderiam me enviar um email para afiliados [arroba] apostasonline.com para darmos continuidade a negociação?

    Grande abraço

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s