VITÓRIA desfaça as malas, o Barradão é a nossa casa!

barradão

Me sinto muito tranquilo ao falar do assunto Barradão x Arena Fonte Nova, isso porque fui o primeiro a explanar sobre tal assunto, este já é o quinto texto dessa  grande série, em 2011 no inicio das perspectivas para os novos estádios e  cenário do futebol brasileiro, comecei a explanar sobre o assunto, e mais uma vez venho dar o meu veredito.

Quero só ressaltar que nem é preciso dizer sobre a minha preferência pelo Barradão!

Tenho ouvido e lido por aí, muita gente dizendo que o Vitória e sua torcida esta de malas prontas e mudança encomendada para sua nova casa, mas afirmo a todos aqueles que contavam com isso que, desfaça as malas. É verdade que esse texto só iria ser escrito mais para frente, porém as pressões me fizeram antecipar.

Pois bem afirmo aos meus amigos como já tinha antecipado nas respostas aos comentários que o Vitória irá continuar no Barradão em 2014 e não aumentará s números de partidas este ano.

#VEMPROBARRADÃOB

O Lobby feito pela Arena é algo normal, mas em conversa com as minhas preciosas fontes e com pessoas da diretoria, o consenso é de que o clube ira continuar em sua verdadeira casa, existe uma proposta do clube em mandar mais jogos, mas a diretoria rechaçou e haverá um estudo apenas para que haja a possibilidade do rubro-negro atuar em 10 partidas, porém isso só ocorrera caso o Vitória confirme presença também na Sul-americana ou Libertadores 2014, pois com o clube fazendo mais jogos, já que teremos o baiano, nordestão, copa do Brasil, competição internacional e brasileiro, o clube faria uma quantidade maior de jogos e por isso poderia mandar alguns jogos de grande apelo na nossa área de lazer.

Não tenho procuração para defender Alexi, Falcão ou quem quer que seja, pelo contrário sempre que se faz necessário, tenho deixado aqui as minhas criticas, mas de tudo que sei dessa história, é que as reclamações explícitas de descontentamento com o público é única e puramente a vontade normal de qualquer dirigente de ver o estádio cheio e com maior renda para o clube, e não uma tentativa de ir menosprezando o Barradão para justificar  a saída.

Portanto meus amigos, afirmo veementemente que o Leão irá continuar na selva, irá continuar onde é REI.

SRN

Anúncios

7 comentários em “VITÓRIA desfaça as malas, o Barradão é a nossa casa!

  1. ATENÇÃO MÍDIA INCOLOR NÃO ADIANTA FAZER CAMPANHA, DISFARÇAR E "PRESSIONAR" DIRIGENTES, CONSELHEIROS E A NAÇÃO RUBRO NEGRA A RENEGAR A FORÇA DO NOSSO CALDEIRÃO !!!

    Minha casa é o Barradão e é lá que os “ABUTRES DESTA IMPRENSA PODRE E TENDENCIOSAMENTE INCOLOR irá ter que nos engolir, acredito que em um futuro breve teremos uma das melhores arenas a nível particular do Norte Nordeste.

    Bem foi no Barradão que crescemos, deixamos de ser chacota, saimos da lama e conquistamos a mais brilhante fase da nossa história de 114 anos, já conhecemos essa “CAMPANHA SUJA” dos Srs. da mídia, Transalvador, que tem “tradição” em complicar o acesso ao estádio, assim como a PM e outros orgãos do Governo do Estado do incolor Jacques Wagner, enfim não vão conseguir nos derrubar, a força do Barradão os incomoda, querem enfraquecer esse legado, mas estamos “vacinados” contra esse mal.
    Fizemos história na nossa casa, no nosso caldeirão quem grita mais alto somos nós, criamos respeito, hoje os árbitros sabe que está dentro de um verdadeiro “alçapão” e procura agir com ética e lealdade, os adversários entram em campo pressionados, veja que no nosso Santuário grandes atletas e técnicos surpreendem-se e respeitam a nossa casa, vide alguns comentários :
    *Vagner Benazzi (Técnico) : “Aqui no Barradão quando eu vinha jogar com qualquer equipe que estava dirigindo, a frase era uma só: as chances nossas são de apenas 10%.”.

    *Marcos (ex-goleiro do Palmeiras) : “Pode trazer o Manchester United para jogar contra o Vitória no Barradão que pode ter certeza, eles vão levar sufoco lá”

    *Vanderley Luxemburgo (Técnico) : Além de enfrentarmos o bom elenco do Vitória, o Barradão com a força da sua torcida é sem dúvidas um dos maiores obstáculos extra que qualquer time tem que enfrentar quando vem jogar na Bahia.

    Sabemos que as condições de acesso, estacionamento, conforto, infra estrutura e segurança ainda precisa de melhorias, não me importo com as dificuldades, estou ao lado do meu Clube em qualquer circunstância, Barradão forever !!!

    Curtir

  2. Sabe que eu também penso sobre isso, Antonio Carlos! Primeiro 5 jogos, aí começam as comparações, aí reclamam sistematicamente da torcida, aí a torcida responde reclama do acesso ao Barradão e blá blá blá… e aí, já que é tão ruim, por que não??? Enfim, sei não, bom ficar com olhos bem abertos… SRN

    Curtir

    • Pois e Jessica, e os dirigentes do Vitoria ainda nao enxergaram o grande valor que tem um estadio proprio. Ate o America-MG mesmo tendo o mineirao, fez seu estadio. Atletico_PR, Palmeiras, Corinhtians, Gremio, Inter. Todos miram o futuro.
      O Financiamento, por causa da copa, pelo BNDES tem juros muito baixo. O America de minas Reformou o Independencia por R$160mi o Barradao esta melhor localizado, hoje esta centralizado na cidade, vias de acesso por todo lado, areas ao redor imensas. Ate um shopping com cinema, lojas, restaurantes, teatro….museu…..bares, lanchonetes…casa de show…que se o Vitoria poderia explorar sozinho ou com um investidor.

      Curtir

  3. Estao cosinhando em banho maria a torcida pra mudar logo logo pra arena e acabar com o maior patrimonio, conquistado com muita luta pelos rubro negros.

    Curtir

  4. A questão Valmersonzinho, é que a grande Nação Rubro-Negra tá cheia de ser Rei Caseiro.

    Nós queremos mais. Muito mais.

    A direção do Vitória não buscando construir uma Arena multiuso e mandando 5, 10, 15… jogos por ano na Arena 51, não nos coloca em possibilidade de ser favorito a titulo nacional todos os anos.

    O maior medo do consorcio é que o Vitória construa sua própria Arena multiuso.

    Sabe por que?

    A arena 51 iria ter um grande concorrente e o Vitória montando super-times passaria mais anos e anos detonando as sardinhas e por consequência a torcida fantasiada de Bôzo iria diminuir a frequência na Arena 51.

    Ou seja, a decisão que Portela, Falcão e Ney Campelo está tomando não é visando o crescimento do Vitória e sim a sustentabilidade da Arena 51. Fato!

    Infelizmente os conselheiros influentes do Vitória pregam isso:

    “O Vitória mandará seus jogos na Arena e o Barradão será transformado em uma especie de centro de treinamento. (Ney Campelo)

    Quando na verdade deveriam defender isso:

    “Com a construção da Arena multiuso Rubro-Negra, a partir de 2016, o Brasil não terá mais somente 12 clube-riquinhos como favoritos a titulo nacional. Serão 13 com a chegada do Vitória.”

    ——————

    Diga não a Fonte Nova. Diga $im ao Novo Barradão na Paralela em 2016.

    Avante Leão!!!

    Curtir

    • Infelizmente e a verdade J, essa turma ai estao so no puxa saco do governador e dessa arena e perdendo a oportunidade de fazer do Barradao uma Arena de qualidade e ganhar dinheiro, crescer o clube….. inumeros beneficos pq eles sao mediocres, tapados, e estao acabando com o grande esporte clube vitoria. eles estacionaram o clube e agora desce uma ladeira na bangela!!! Essa estoria de clube saneado e a unica coisa que eles tem pra falar. O Vitoria nunca teve tanto dinheiro e nao investe nem em estadio nem em time, os times do tempo de alex, desde 2006, sao times fraquissimos e se ganhou estaduais foi mais pela incompetencia do finado que do vitoria.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s