[VITÓRIA X PORTUGUESA] 3 pontos ou é se preparar para o pior

vitória x portuguesa

O Vitória terá dois jogos no Barradão e precisa repetir o 100% de aproveitamento que possui como quando atuou contra Vasco e São Paulo. Em nossa casa e com um adversário em meio a crise como vive a Lusa, não é permitido errar e desperdiçar pontos, qualquer coisa fora disso, é se preparar para viver dias difíceis no campeonato brasileiro da primeira divisão.

Após a derrota contra o Botafogo, Caio Junior chegou a admitir a possibilidade de mudanças na equipe, mas o treinador já mudou o discurso e disse que não mudará por causa de um resultado ruim, com isso a expectativa de ver Leílson iniciando a partida ficam reduzidas e a única mudança deve ser mesmo o retorno do capitão Victor Ramos em lugar de Fabricio.

Na zona de rebaixamento com um aproveitamento de apenas 26.7% e 5 gols negativos de saldo, na décima nona colocação a situação da equipe paulista não é nada boa, para agravar a diretoria esta em rota de colisão e o ex-diretor de futebol Candinho pediu demissão e o presidente anda pressionado, o Goleiro Lauro é chamado de frangueiro e o time não vence a 5 rodadas, com tudo isso a equipe vem bastante abalada para Salvador e o rubro negro que não tem nada haver com isso, precisa garantir o triunfo e voltar a figurar no g-4.

A única coisa que vou concordar com as entrevistas concedidas por Caio Junior durante esta semana é que o Vitória esta num momento crucial dentro da competição e que irá apontar o futuro do time, eu mesmo já tinha antecipado isso. É bom que o treinador tenha esse entendimento e saiba que é essencial para o leão conquistar os 6 pontos nesses dois jogos em casa e que depois também melhore o seu aproveitamento longe da selva.

PS: Esse é o momento de apoiar, neste domingo, TODOS OS CAMINHOS LEVAM AO BARRADÃO!

PS2: Você vai, a gente lota, TORCIDA CANTA, VITÓRIA GANHA!

 

VITÓRIA X PORTUGUESA

LOCAL: BARRADÃO-BA

DATA: 03/08/13  ÀS 18:30 HORAS

ARBITRAGEM:Márcio Chagas da Silva (RS)

ASSISTENTES: Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Guilherme Dias Camilo (MG)

VITÓRIA: Wilson, Daniel Borges, Victor Ramos, Gabriel Paulista, Danilo Tarracha, Michel ( Leílson), Cáceres (Leílson), Escudero, Renato Cajá, Maxi Biancucchi, Dinei.

PORTUGUESA: Lauro, Luís Ricardo, Moisés, Valdomiro, Rogério, Bruno Henrique, Corrêa, Souza, Cañete, Gilberto e Bruno Moraes.

Anúncios

26 comentários em “[VITÓRIA X PORTUGUESA] 3 pontos ou é se preparar para o pior

  1. O Desabafo de um rubro-negro…

    O Vitória na parte de cima da tabela, brigando pelo G4… pega uma Portuguesa VICE-LIDE… LANTERNA!

    Apresenta um futebol BIZONHO, grotesco, tétrico, ridículo, indefecável, desastroso, medíocre… poderia passar o resto da noite inteiro aqui procurando adjetivos mas anda iria conseguir descrever o que ví hoje… acho que foi até PIOR do que quando o Vitória jogou a 1º partida da final da Copa do Brasil contra o Santos…

    Putz, o time NÃO TEVE UMA FINALIZAÇÃO SEQUER!!! Enquanto a Portuguesa teve 10…

    Se não fosse o goleiro a sorte e atacantes perebentos da Lusa, teríamos saído fácil tomando de 4.

    Só Magal e Wilson se salvaram no 1º tempo…

    Aí o time me sai para o intervalo… e Cajá, me vem com essa: “A gente está aqui correndo para ajudar o Vitória. A gente só quer que ajude, apoie todo o time. Só fica vaiando todo mundo o tempo todo, nós vamos para fora e vemos as outras torcidas ajudarem seus times.”

    CAJÁ, VÁ TOMAR EM SEU ******

    A TORCIDA NADA MAIS É DO QUE O REFLEXO DO TIME EM CAMPO POMBAS!!! VÁ JOGAR SUA BOLINHA PARCEIRO, QUE A TORCIDA VAI APLAUDIR…

    SE FOSSE VOCÊ NA TORCIDA HOJE CAJÁ, TERIA SE VAIADO…

    Sou Vitória e fiquei radiante com o triunfo, mais também perplexo… parece que a todo momento a nossa defesa QUERIA ENTREGAR O JOGO… Ao menos 4 BRAGAS de entregar a bola NOS PÉS DO ADVERSÁRIO, E DIZER, VAI LÁ E FAZ MEU FILHO! Contudo também fiquei perplexo.

    Mais uma vez, Mago Biancuchi (sei lá se tá escrito certo) nos salva do vexame… Com seu lance mágico chamou a defesa toda pra dançar um tango e serviu Tarracha que mandou na gaveta… A partir daí o time acordou…

    E A TORCIDA ACORDOU JUNTO VIU SEU CAJARANA???

    Não quer dizer que fomos superiores, mais igualamos mais as coisas… Escudeiro perdeu um gol digno de IFC

    Contudo a SORTE estava do nosso lado e não iria sair de jeito nenhum… e justamente numa falta, que não tínhamos feito gol desta modalidade ainda, (mais já sofremos 3) e a bola bateu no zagueiro e enganou o arqueiro luzitano… Vitória 2×1.

    Ainda teria emoção até o final, quando o relógio já passada dos 4 minutos de acréscimos dado pelo árbitro, Wilson que tinha feito uma partida impecável até então, salvando nossa meta, fez mais uma vez uma saída Bizonha, e quase tomamos o gol no último momento da partida… TESTE PRA CARDÍACO…

    Algo precisa ser revisto já… pois na próxima rodada enfrentaremos o Flu… e eu PROMETO que Fred não vai perder tantos gols como foram perdidos por nossos adversários hoje… se jogarmos esse futebolzinho que jogamos até MAGO BIACUCHI fazer o gol vamos levar um SACODE daqueles…

    Abre o olho Caio Jr…

    SRN

    Desabafo mode OFF

    PS. Com alguns retoques poderia até ser pós jogo!!!

    Curtir

  2. Assim como comentei no blog de Fábio, vou registrar o meu comentário aqui, deixo as análises críticas para Valmerson e demais companheiros, pois hoje estou muito feliz, chorei muito no segundo gol tanto que nem consegui comemorar junto a torcida de tanta emoção. Foi um sufoco, mas mantivemos a invencibilidade, e dentro de casa é isso quem manda é o Leão da Barra.

    Saudações Rubro Negras.

    Lutar sempre, desistir nunca.

    Curtir

  3. Valmerson quero lhe parabenizar, pois ao contrário de outros blogs que acesso do Vitória, pelo ao menos eu tenho notado você é o único que faz um comentário logo após o post do torcedor, isso só demonstra o respeito que você tem por quem prestigia o seu espaço e deixa aqui o seu comentário, seja ele concordando ou discordando da sua posição em relação ao nosso amado e glorioso Esporte Clube Vitória. Quanto ao jogo espero que o Vitória esqueça essa síndrome de Viagra e Pramil e meta um sapeca iá iá na Portuguesa.

    Saudações Rubro Negras,

    Lutar sempre desistir nunca.

    Curtir

    • Obrigado Renata!
      É verdade, eu gosto de interagir com os meus seguidores, gosto desse bate papo e sempre que posso eu respondo, as vezes não tenho tempo durante a semana, mas é legal poder replicar os debates.

      Curtir

      • Que massa!!! Se isso se concretizar o Leão pode ter um retorno bom. Pois quer queira quer não, o cara é primo de Messi, com esse rótulo chama a atenção, e com o futebol que está jogando, com o tempo possa ser que um time europeu se interesse por ele.

        Curtir

  4. Analisando a forma como o time vem jogando o esquema de caio está sacrificando toda a parte ofensiva do time pois todos os centroavantes que jogaram saem muito da área pra marcar, assim como o futebol de escudeiro, se não mudar isso fica difícil pra fazer gols e ficamos dependendo de Maxxi.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s