[BOTAFOGO X VITÓRIA] Precisamos vencer fora de casa

BOTAFOGO X VITÓRIA

Considerado um jogo de 6 pontos pela posição das equipes na tabela, o Leão precisa se inspirar na história e sair do Rio de Janeiro com os 3 pontos. Isso porque o Botafogo é tradicionalmente derrotado pelo rubro negro, seja no Barradão ou nos estádios de mando de campo da estrela solitária, ano passado por exemplo pela Copa do Brasil o Vitória venceu por 2×1 no Engenhão e eliminou os donos da casa.

capitaneado por Seedorf, o time alvinegro é perigoso e não é a toa que ostenta posição de destaque no G-4 e já liderou o brasileiro, o time de Oswaldo tem ainda a comemorar o fato de não ter desfalques. O contrario de Caio Junior que já não tinha alguns atletas e ainda perdeu o Victor Ramos por suspensão e André Lima por contusão, além de Nino que continua fora.

O Leão conta com o talento de Maxi Biancucchi e a consistência de Escudero para surpreender o adversário, para isso o rubro-negro terá que repetir o primeiro tempo contra o Coritiba e não apresentar os mesmos erros, entre os quais cometer faltas bobas perto da área. O que me preocupa é a falta de entrosamento no setor defensivo, sem contar com quase todo setor já que Gabriel é o único titular desde o inicio do ano, pois Mansur, Deola e Nino recuperam-se de contusão e Victor cumpre suspensão, com isso teremos Wilson, Fabricio, Tarracha e Daniel Borges.

Em 31 jogos válidos pelo brasileiro o Vitória venceu 12 empatou 9 e perdeu 6,marcou 45 e sofreu 38 gols em 2001 aplicou 4×1 mesmo no Rio de Janeiro. O Leão teve uma invencibilidade de 13 jogos em 14 anos contra o Botafogo.

CURIOSIDADE: O Botafogo não enfrenta times de fora do Rio no Maracanã a 6 anos.

FICHA TÉCNICA:

BOTAFOGO X VITÓRIA

01/08/2013 ÀS 19:30 HORAS

ESTÁDIO MARACANÃ- RIO DE JANEIRO

ARBITRAGEM:Flávio Rodrigues Guerra (SP)

ASSISTENTES: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Cleriston Clay Barreto Rios (SE)

Escalação do Botafogo: Jefferson, Gilberto, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel, Lodeiro, Vitinho e Seedorf; Rafael Marques.

Escalação do Vitória: Wilson, Daniel Borges, Fabricio, Gabriel Paulista, Tarracha, Michel, Cáceres, Renato Cajá, Escudero, Maxi Biancucchi, Dinei

DIVISÃO DE BASE

Pela copa do Brasil sub-17 o Vitória perdeu por 4×2 para o Fluminense e agora terá que vencer por 3 gols de diferença no rio para poder se classificar.

Anúncios

2 comentários em “[BOTAFOGO X VITÓRIA] Precisamos vencer fora de casa

  1. O Botafogo tem um time forte, equilibrado, comandado por Seedorf e Lodeiro. Entretanto, isso nao significa que nao possamos vencer o jogo, se entrarmos determinados para isso. Na minha visao os times possuem esquemas de jogo parecido e precisamos anular as principais pecas deles se quisermos sair de la com os tres pontos.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s