[CORITIBA X VITÓRIA] vencer o frio e mostrar que tem lenha para queimar

CORITIBA X VITÓRIA

O Vitória terá pela frente dois grandes adversários neste domingo, além de duelar  com o bom time do Coritiba, único invicto até aqui do brasileirão, o Leão vai ter que superar o frio excessivo que esta fazendo nas terras paranaense.

Muito se questiona se o rubro-negro conseguirá manter a chama acesa até o final da competição e para mim os jogos contra Coritiba e Botafogo longe do Barradão, irão mostrar o nosso futuro dentro do brasileiro série A.

Comandado pelo maestro Alex o coxa é um time equilibrado tem 100% de aproveitamento no Couto Pereira e só sofreu 7 gols até aqui, mas o time alviverde tem seus pontos fracos e o maior deles com relação ao Vitória é o espaço para contra ataques. O rubro negro precisa aproveitar as oportunidades para sair com o resultado positivo.

Esse duelo também é visto como um confronto de 6 pontos, já que as equipes estão separadas apenas por dois pontos e brigam pelo G-4 e liderança da competição.

As equipes também terão que superar os desfalques no Coritiba o “goleador” Deivid esta fora do confronto, já no Vitória o veloz lateral Nino sentiu ainda no jogo passado e fica 3 semanas fora, Caio Junior vai improvisar o zagueiro Gabriel Paulista e colocar Fabricio como dupla de Victor Ramos, Já Marquinhos promoverá a estreia de Bill e terá o canhoto Emerson pelo lado direito da defesa.

CORITIBA X VITÓRIA

28/07/13 às 18:30 horas no Couto Pereira, Curitiba-PR

VITÓRIA: Wilson; Gabriel, Fabrício, Victor Ramos e Danilo Tarracha; Michel, Cáceres, Escudero e Renato Cajá; Biancucchi e Dinei.

CORITIBA: Vanderlei; Victor Ferraz, Emerson, Chico e Ibérbia; Júnior Urso, Robinho, Bottinelli e Alex; Geraldo e Bill

Anúncios

11 comentários em “[CORITIBA X VITÓRIA] vencer o frio e mostrar que tem lenha para queimar

  1. É rapaz, esse árbitro quer empenar nosso baba… deu 4 minutos de acréscimo num 1º tempo, que não houve nenhuma grande paralisação. Deu uma falta inexistente, de quebra um cartão por reclamação em Maxi, e deste lance sofremos o gol…

    Tava longe ein Wilson??? Dava pra ter pegado. Bom, agora é levantar a cabeça, jogar contra 12 e tentar o triunfo…

    SRN

    Curtir

  2. Valmerson, concordo e penso da mesma forma que você, estes dois jogos contra Coritiba e Botafogo serão crucias para ver realmente onde podemos chegar sei que o campeonato ainda esta começando mas acho que após estes jogos teremos uma ideia boa do time, se trouxermos pelo menos 03 pontos acho que estará bom demais, ideal seria os 06.

    Quanto a campanha para a Sul-americana ficou ótima, que bom seria que nossos dirigentes tivessem a mesma ideia ou pelo menos copiassem as que os torcedores tem.

    E Mocota como diretor de MKT do LMP esta igual a Adilson Batista do VITÓRIA ninguém vê.

    Curtir

  3. Prezado Valmerson,

    A campanha da sul americana ficou excelente.

    É pena que nosso Departamento de Marketing não copie (com a devid autorização do idealizador, é claro).

    O Galícia sagrou-se campeão da série b.

    Tive a oportunidade de acompanhar jogos disputados entre Vitória e Galícia.

    Vitória 1 x 0 na final do campeonato baiano de 1995.

    1 x 1 e 4 x 1 Galícia no Campeonato Baiano de 1994.

    Ouvi pelo rádio o jogo de estréia de Alex Alves em 1991 contra o Galícia …. .

    Acho importante o retorno desse clube da capital, uma vez que, possui uma certa estrutura em bairro de excelente valorização imobiliária.

    No entanto, ainda acho indispensável o Vitória buscar a valorização da torcida no interior.

    Além de uma campanha articulada do marketing do clube, acredito que o Campeonato do Nordeste e o Campeonato Baiano são peças chaves desse processo.

    Já que virou moda os troféus do estadual com temas do turismo, acredito que os referidos temas deveriam ser interiorizados, ou seja, com temas de pontos turísticos do interior e, evidentemente, exibição do troféu para apreciação em pontos das cidades contempladas.

    Exemplo. Um troféu em homenagem a Porto Seguro, Ilhéus, Valença, Chapada Diamantina, O Sudoeste do Estado, Rio São Francisco, Barreiras … .

    Também acho que a Liga do Nordeste deveria organizar disputas do sub 20 e sub 17 todos os anos em determinadas cidades do interior dos estados (como forma de aproximar os clubes do interior da região).

    Curtir

    • É verdade, concordo com tudo que você falou, antes de se pensar em nacionalizar e internacionalizar a marca “Esporte Clube Vitória”, deve se pensar em fortalecer o o Vitória no interior da Bahia, fomentando as campanhas de marketing do programa de sócio-torcedor, o Sou Mais Vitória, e a FBF adicionar novos campeonatos de base no calendário dos clubes nestas região do interior.

      Sobre o vídeo, ficou perfeito, confesso que me emocionei, e vamos divulgar galera!!!

      E quanto ao jogo de amanhã (Coritiba X Vitória), vai ser uma parada dura, e é exatamente como já foi dito, é aproveitar os contra-ataques que teremos com bastante velocidade e que hoje é o nosso maior trunfo. E não sei se é tão arriscado assim como estão falando o que Caio Jr. fez de colocar Gabriel Paulista na lateral direita, talvez seja importante entrar com um pouco mais de cautela ali pela direita já que o Daniel Borges ainda não tá pronto pra encarar partidas importantes, ele precisa ganhar mais ritmo.

      Solta o Leão!!!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s