[SOU MAIS VITÓRIA] É hora de revidar e atacar

SULAMERICANA

Tudo bem que a associação do Itinga esta sendo por dez conto rsrsr, mas se eu já era um defensor da associação em massa, agora que eu acho que tanto diretoria como torcida teriam que revidar e atacar.

A diretoria do nosso clube peca muito me não dar a atenção devida ao nosso plano de sócio torcedor, um grande exemplo disso é a falta de propaganda pesada, campanhas de marketing extensivas, poxa com tanta gente boa para usar e ficamos nesse marasmo. Ivete, Tatau, Durval, Wagner Moura, Lazaro Ramos, Catimba, Ricky, Petkovic, Maxi Biancucchi, Cajá, Dinei, André Lima, Escudero e VR3 são apenas alguns dos nomes que poderíamos usar.

hbanner

Faz campanha pela sulamericana, chama o torcedor pra perto faz como eu vejo no PFC os outros clubes fazerem em seus programas e que o Vitória não faz, O Coritiba usa muito bem o Alex, o Vasco já começou a reutilizar o Juninho e nos podemos usar todos os que citei acima, assim como foi linda a participação de Wagner Moura na campanha de tanto sucesso, Meu Sangue É Rubro Negro.

Gozar com a cara das sardinhas é valido, é interessante, mas a melhor resposta é também se associar ao SOU MAIS VITÓRIA.

SRN

20 comentários em “[SOU MAIS VITÓRIA] É hora de revidar e atacar

  1. Se eu não estiver enganado, essa campanha de sócio do rival não credencia a entrada em estádios, é uma iniciativa para ter direito ao voto em eleições. entrada em estádios não estaria contemplado nesse tipo de associação.

    Curtir

    • Correto, é diferente do smv, sem acesso a estádio. Só direito a voto, prioridade na compra de ingressos e descontos nas lojas do sardinha.

      Curtir

  2. É certo que é propaganda da imprensa baiana sim, eles sempre tiveram tv, rádio do seu lado, porém a omissão da nossa torcida é clássica e precisa urgentemente de participação, tem muita gente que não gosta de ir ao estádio por n fatores, mas poderia se associar com o plano mais barato pra pelo menos ajudar o time e lhe digo que muitos tem condições de fazer isso sem abalar o seu orçamento. Não gosto de falar isso, mas as mizera se desdobram pra ajudar a carniça deles e todo o esforço que fazemos pra continuar anos luz na frente dele começa a ser abalado porque lutamos contra tudo e contra todos. Então rubro negros, quem puder fazer pra AJUDAR o seu time a continuar nessa evolução se associe.
    P.S. Não moro em Salvador mas sou prata

    Curtir

  3. São esses tipos de “Maquiagem da Imprensa Baiana” que tornam nosso futebol mediano…esse plano de “sócio-torcedor do rival” é pura ilusão para engradecê-lo, quero só vê quanto sócios eles terão no final quando os mesmos terem que pagar a mensalidade de 40 reais + o ingresso da Arena, mais ou menos 100 reais/mês 1.200 reais/ano. POR FAVOR, Rubro-Negros não se deixem iludir com essas informações da “imprensa baiana” . Agora que o nosso SMV precisa ser mais divulgado não há dúvidas, além de novos planos e novas formas de pagamento.

    Curtir

  4. sabe porque isso não acontence, Valmerson? Porque a nossa diretoria não procura escutar a torcida!!! E sobretudo, torcedores como vc.

    Curtir

  5. vagner moura poderia atuar como se fosse capitão nascimento (capitão da tropa de eleite do leão) e tal… como vc destacou acima: temos varias celebridades e jogadores para fazer isto….
    Poderia fazer:
    Ivete dizendo pra a torcida levantar poeira!
    Lazaro Ramos dizendo: vc num é socio do leão? ópai ó
    Dienei,Cajá,André Lima,Escudero,Maxi…entre outros…

    PODERIA FAZER COM TODOS ACIMA, e a cada vez ki passar na tv, seria um diferente falando….

    O que vcs acham???

    Curtir

      • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
        a diretoria do leão pode roubar a minha idea avontade…
        se eles porem em praticaaa…pra mim ta otimo

        Curtir

    • kkkkkk, Wagner Moura da tropa de ” é leite” do leão, Ivete dizendo pra torcida levantar poeira quando o time perder e Lázaro Ramos dizendo Ó Pai ó, o vitória foi pra segundona, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Curtir

Deixe um comentário