[LIBERTADORES SUB-20] Conheça quem pode ser adversário do Leão lá no Chile

copa-libertadores-sub-20-corinthians-2012

A Copa Libertadores da América Sub-20 será realizada no Chile e terá a participação de 16 clubes, de 11 países, entre eles o Vitória. A competição deveria ter iniciado em julho, mas foi adiada pela CONMEBOL e ainda não teve a nova data divulgada, o que é muito ruins para alguns clubes que acabam perdendo jogadores com o passar do tempo, pois estes vão atingindo idade limite estabelecida pelo regulamento.

Os confrontos ainda não foram definidos, mas já sabemos quais times estarão na competição de base continental e também como cada um deles garantiram as suas vagas, sendo basicamente os campeões de competições importantes de base e Boca Juniors e Vélez Sársfield como convidados.

ART

A Libertadores sub-20 terá como palco O estádio Nacional de Chile com capacidade de 55 mil lugares, Estádio Monumental David Arellano de 47 mil lugares, ambos na cidade de Santiago que sediará o evento.

9 comentários em “[LIBERTADORES SUB-20] Conheça quem pode ser adversário do Leão lá no Chile

  1. Verifique que os times do Chile provavelmente, além de serem donos da casa, não perderão jogadores. Uma vez que vieram os sub18 deles… Acho que essa demora está sendo pra favorecer alguém…

    Curtir

  2. Valmerson

    Dia 22.04 você divulgou a reportagem do Secretário Cícero de Carvalho Monteiro afirmando que a licitação para execução da via expressa saíria em julho/ agosto.

    Alguma novidade ?????

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s