Textos da semana Leão Minha Paixão

FTWITTER2 (2)

Bom dia nação rubro negra, leitores do LMP!

Gostaria de avisar a vocês que não estranhem se eu der uma sumidinha do blog, com o nascimento do meu filho o novo rubro negro da nação, o tempo ficou ainda mais escasso e por isso posso não ser tão frequente, mas deixo firmado com vocês pelo menos 3 textos que lançarei essa semana, os quais já estou escrevendo e que terão como título:

1º [COPA DO BRASIL/SULAMERICANA] A grande cagada da CBF

2º [LIBERADORES SUB-20] Conheça os adversários do Leão lá no Chile

3º Analisando as duas semanas que decidirão o futuro do Leão em 2013

SRN

10 comentários em “Textos da semana Leão Minha Paixão

    • RSRRRSR Tenho um patrocinador fechado, mas ainda não sei quando iremos iniciar as operações por alguns detalhes, mas vai ter sorteios sim!

      Curtir

  1. Grande Valmerson!!!

    Parabéns Papai!!!

    Plac, Plac, Plac…

    ———————————-

    PS I – Valmerson, o que você acha nesse período lançar o olhar da felina semanal?

    PS II – Talvez, até o “CAPACETE DO CABEÇÃO” cairia bem.

    PS III – Ele se saiu muito bem no FutebolBaiano.com. Porém , foi prejudicado na Globo.com pela forma dos comentários.

    ———————–

    Diga não a Fonte Nova. Diga $im ao Novo Barradão na Paralela em 2016.

    Avante Leão!!!

    Curtir

Deixe um comentário

