[VITÓRIA X BAHIA] Mais um massacre na Arena?

VITÓRIA X bahia

Rumo a liderança do campeonato brasileiro da primeira divisão o Vitória tem o rival Bahia novamente a frente na Arena Fonte Nova e quer manter os 100% de aproveitamento contra o rival no estádio e quem sabe repetir os massacres do 5×1 e 7×3, para isso o Leão contará com força máxima e o apoio do torcedor rubro negro

O Bahia esta com mudanças com relação aos últimos clássicos e sem dúvida alguma o time até evoluiu sobre o comando de Cristovão Borges, mas não há quem negue que o Leão continua com mais qualidade e é o favorito para vencer mais este jogo.

O Vitória tem ao seu favor a pressão em cima do tricolor que não vence o clássico a mais de 2 anos, tem também os desfalques do inimigo, além da maioria da torcida que empurrará o Leão ao triunfo.

O mais positivo do BAVI é ver a empolgação das duas torcida pelas campanhas que agradam de suas equipes, o Vitória busca a lidença, enquanto o Bahia busca chegar ao G-4, lembrando que o tricolor tem um jogo a mais, o rubro negro tem 13 pontos e segundo colocado no brasileiro, tem o artilheiro da competição Maxi Biancucchi com 6 gols, Já o Bahia tem 12 pontos figura na 7ª colocação e tem como destaque Fernandão com 4 gols.

ESQUEMA TÁTICO DO VITÓRIA (2)

VITÓRIA X BAHIA

Arena Fonte Nova, Salvador

21/07/2013 ÀS 16:00 HORAS

Escalação do Vitória: Wilson, Nino, Gabriel, Victor Ramos, Tarracha, Michel, Cáceres, Escudero(Camacho), Renato Cajá, Maxi Biancucchi, Dinei

Escalação do Bahia: Marcelo Lomba, Madson, Lucas Fonseca, Titi e Raul; Feijão, Rafael Miranda e Hélder; Talisca, Wallyson e Fernandão

Anúncios

6 comentários em “[VITÓRIA X BAHIA] Mais um massacre na Arena?

  1. É verdade que o bahia evoluiu do baianão pro campeonato brasileiro, mas, pra azar deles, o Vitória evoluiu também de lá pra cá, e hoje temos um esquema bem mais definido por Caio Jr. com contra-ataque muito forte e veloz, onde com uma saída de bola bem rápida chegamos com poucos toques na grande área do adversário, e tem sido assim quase sempre, o bahia sabe disso e vai entrar mais cauteloso tocando a bola e querendo deixar o jogo mais lento pra desestabilizar a nossa equipe. Pelo menos eu acho que deva ser assim, mas é difícil apostar em algo, é um Clássico!
    Eu não entraria com Camacho e Cajá de primeira, são jogadores que cadenciam mais o jogo valorizando a posse de bola e deixando o jogo um pouco mais lento, um estilo que num momento inicial não seria bom, o negócio é entrar com a pegada firme pra matar logo a partida!
    Vamos torcer, pra cima deles!

    Solta o Leão!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s