COPA DO BRASIL SUB-17 Leõezinhos querem título da competição nacional

cdb17

Repetir o feito do sub-15 campeão em 2010 e do sub-20  campeão em 2012, é o objetivo da equipe sub-17 comandada por Wesley Carvalho, o professor espera fazer uma boa estreia  e sair de lá com o resultado positivo.

“Os garotos estão tranquilos, nós estamos tranquilos, sabemos do nosso potencial, temos todos os relatórios individuais do América e também o coletivo, conseguimos com alguns colegas e esperamos que tudo ocorra bem, possamos fazer uma boa estreia e quem sabe sair de lá com uma vitória”, comenta o técnico Wesley Carvalho.

IMAGEM_NOTICIA_3

Os garotos da base estreiam contra o América-RN na cidade de Goianinha às 20:30 horas no estádio Manoel Barreto, com a seguinte formação titular: 1 – Ronaldo; 2 – Alef, 3 – Marlon, 4 – Izael e 6 – Renan; 5 – Léo Xavier, 7 – Jordi, 8 – Joilson e Linik; 9 – Morbeck e 11 – Fábio. Completam o banco de reservas: 12 – Júlio,  13 – Lucas,  14 – Rubem,  15 – Nixon, 16 – Alexandre, 17 – Iago e 18 – João Manoel.

A primeira edição da Copa do Brasil Sub-17 terá a grande final no dia 31 de agosto. São 32 clubes disputando o título, em cinco fases mata-mata, com partidas de ida e volta. Os clubes são os 20 que estiveram no Campeonato Brasileiro da Série A em 2012 e os 12 primeiros colocados da Série B em 2012.

Nesta primeira etapa, caso o time visitante vença por dois ou mais gols de diferença, automaticamente, elimina o jogo de volta.  A competição será realizada nos mesmos moldes da Copa do Brasil, com todas as despesas custeadas pela CBF.

Jogos do Vitória

(Grupo 16)

Dia 17/07, quarta-feira

América RN x Vitória

Estádio Manoel Barretto, Ceará-Mirim (RN)

Árbitro: Carlos José Silva, assistido por Jean Márcio dos Santos e Francisco Jailson da Silva (trio do RN)

Horário: 20h30

Dia 20/07, sábado

Vitória x América RN

Estádio Manoel Barradas, Salvador (BA)

Horário: 16 horas

5 comentários em “COPA DO BRASIL SUB-17 Leõezinhos querem título da competição nacional

  1. Tomara que esses jovens não sejam levados por empresários inescrupulosos e times sem ética (que o Vitória tem tanto, mas ninguém tem com ele, vide o caso Botafogo).

    Um jovem da nossa cidade que era da base do Vitória e jogava na seleção brasileira (base) foi para o Vasco e até hoje o jurídico do Vitória não deu as caras aqui em Simões Filho para fazer nada… foi pedia liminar que o juiz deferiu pois não houve manifestação da parte contrária (o Vitória no caso).

    http://www.ecvitorianoticias.com.br/2011/09/por-debaixo-dos-panos-e-o-tema-da.html

    De que adianta formar e os outros levarem???

    SRN

    Curtir

  2. Pela primeira vez na história, (e depois de 1993 hehe) vamos ter nosso amado clube de futebol licenciado num jogo de videogame, ou seja, nosso escudo, uniforme oficial, nome dos jogadores, provavelmente estádio (pois é NOSSO!) vão estar presentes no game FIFA 14.

    http://www.trocajogo.com.br/blog/post/fifa-14-com-19-equipes-do-brasil-licenciadas

    E o finado Bahia não vai estar como licenciado! hahahaha vale ressaltar que o time de Itinga está licenciado na versão 13.

    Curioso é que Bahia e Corinthias não estão nesta lista… e o Palmeiras mesmo na Série B vai estar licenciado também… Palmeiras também estará licenciado no PES 2014.

    SRN

    Curtir

Deixe um comentário