[UM NOME NA HISTÓRIA] “André Lima” ídolo da torcida do Vitória

um-nome-na-historia3

Nome: Carlos André Avelino de Lima, um grande ídolo da torcida rubro negra e vou logo pedindo calma, o blogueiro não enlouqueceu, é que esse André Lima responde também pelo apelido de Catimba, ele mesmo o segundo  maior artilheiro do Vitória em campeonatos brasileiros com 31 gols e dono de nada mais, nada menos do que 82 tentos pelo Leão.

catimba-2

Catimba conquistou o histórico título do campeonato baiano de 1972 pelo Vitória e se tornou um dos grandes ídolos da torcida rubro negra. Agora com a chegada do novo atacante André Lima na toca do Leão, esperamos a mesma genialidade, e que o nome que já faz parte da história do clube, traga ainda mais alegrias  e se firme de vez na galeria do ECV.

As curiosidades entre os “André Lima” não ficam apenas  no nome, ambos foram ídolos no Grêmio e esperamos que o novato venha a repetir a fama do veterano no rubro negro e que até 31 de dezembro ele traga muitas alegrias ao coração do torcedor.

André Lima tem chegada prevista para hoje a noite em Salvador e amanhã deverá ser apresentado como novo reforço na toca do Leão, após a realização de exames médicos.

Andre-FotoRicardo-Rimoli_LANIMA20110303_0099_26

Anúncios

Um comentário em “[UM NOME NA HISTÓRIA] “André Lima” ídolo da torcida do Vitória

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s