[VITÓRIA X SÃO PAULO] Caiu na Toca é pau!

VITÓRIA X SÃO PAULO

A expectativa é de Barradão lotado para o confronto da sétima rodada do campeonato brasileiro da primeira divisão, longe de casa há 42 dias quando venceu o Vasco por 2×0, o Vitória busca matar a saudade de casa diante do seu torcedor e nada como um triunfo diante do São Paulo.

Sem essa de crise ou desfalques, o tricolor paulista é um time perigoso e tem no elenco jogadores capazes de fazer a diferença, outro detalhe é que a equipe ainda não perdeu fora de casa neste brasileiro, e vem com novo estimulo, Paulo Autuori foi confirmado como novo treinador e vem para o comando já neste domingo, mas independentemente, o rubro negro tem a obrigação de impor seu ritmo e ao final do jogo ter confirmado mais três pontos para seguir firme no G4 do brasileirão.

Sem problemas médicos ou suspensão, Caio terá mais uma oportunidade de repetir o time que vem atuando nos últimos jogos, é claro que existe o anseio de contar com os reforços a exemplo de Daniel Borges que já vai para o banco fazer sombra a Nino, e nas próximas rodadas o treinador já deve contar com Camacho e André Lima recém-contratados, o último com chegada prevista para terça feira (16), porém poder repetir a equipe é um sonho de qualquer treinador e Caio não pode reclamar disso.

O São Paulo chega com treinador novo, time e esquema modificado, Ganso retorna aos titulares e Autuori aposta no 4-4-2 com o posicionamento diamante no meio para tentar da mais mobilidade ao setor, vou explanar no painel para vocês visualizarem.

65537_Papel-de-Parede-Campo-de-Futebol_1600x1200

OPINIÃO LMP: O Vitória tem grandes chances de sair vencedor deste confronto se apertar pela direita com Nino, Cáceres e Biancucchi em cima de Juan e Lucio, o lateral “reserva” costuma apoiar, mas não tem mais o fôlego de antes e deixa a defesa desprotegida, forçando pelo setor com a velocidade de Nino, o Vitória criará grandes oportunidades.

Outra boa oportunidade é explorar as aberturas do meio com o esquema diamante que reforça o ataque, mas costuma dar espaços bons para o contra ataque Com Ganso e Jadson preocupados em servir o ataque, Denilson e Wellington ficam sobrecarregados na marcação, um bom dia para Renato Cajá e Escudero se destacarem.

ESQUEMA TÁTICO DO VITÓRIA (2)

CAMPEONATO BRASILEIRO (7ª RODADA)

LOCAL: BARRADÃO

DATA E HORA: DOMINGO 14/07/2013 ÀS 16:00 HORAS

ARBITRAGEM: Francisco Carlos do Nascimento (AL)

AUXILIARES: Rodrigo Henrique Corrêa (RJ) e Pedro Santos de Araújo (AL).

VITÓRIA: Wilson, Nino, Victor Ramos, Gabriel Paulista, Tarracha, Michel, Cáceres, Renato Cajá, Escudero, Maxi Biancucchi e Dinei. Caio Junior

SÃO PAULO: Rogério Ceni, Douglas, Rhodolfo, Lúcio e Juan; Wellington, Denílson, Jadson e Ganso; Aloísio e Osvaldo. Paulo Autuori

13 comentários em “[VITÓRIA X SÃO PAULO] Caiu na Toca é pau!

  1. A torcida do Vitória precisa melhorar…

    http://globoesporte.globo.com/futebol/times/vitoria/noticia/2013/07/alexi-portela-cobra-apoio-da-torcida-assim-vou-ter-que-vender-jogador.html

    Concordo plenamente com Alexi Portela…

    Fui ao jogo? Não. Estou com o pé machucado e estou afastado do trabalho, não podendo ir a estádios, também não vou a jogos dia de Domingo… contudo sou associado ao plano de sócio-torcedor SMV…

    Não pode ir ao estádio? Associe-se, nem que seja no plano Bronze…

    Hoje o Vitória tem 6.298 associados…

    E tem clubes com torcida bem menor ou equivalentes a nossa tem tem mais associados…

    Vejamos:

    Ponte Preta: 6.622
    Jec: 7.938
    Ceará 8.568
    Sport 13.412
    Santa Cruz 13.215

    Fonte: http://futebolmelhor.com.br/

    Site do SMV: http://www.soumaisvitoria.com.br/

    Precisamos de mais associados no SMV se queremos um time competitivo na Série A…

    SRN

    Curtir

  2. Um jogo para ficar na memória…

    SE Cajá converte o penal e gol que perdeu na pequena área…

    SE Maxi faz o gol no lance em que ficou cara a cara com Ceni seria 6×2 imaginaram??

    SRN

    Curtir

  3. Falou e disse, mas com mais uma baixa e tantas mudanças eles podem ser muito prejudicados no quesito entrosamento…

    Eu mandaria Michel e Cárceres dar uma “chegada” em Ganso, pois se este estiver em dia inspirado a coisa empena pro nosso lado… e como ele está sem ritmo e se machuca fácil…

    SRN

    Curtir

  4. Parece que o Vitoria confirmou o acordo para estar presente nas novas versões dos games FIFA e PES que serão lançadas esse ano

    Curtir

      • É verdade Deivid. Seria uma ótima. Pois tem meninas lá que não são torcedoras de verdade, só dizem que torcem para o clube pra se promover.

        Curtir

      • hahaha
        Obrigada, Deivid, mas eu não tenho os atributos requeridos para esse tipo de concurso (aliás, pense numa pessoa que não é fotogênica rs).
        Mas cá entre nós, eu não tenho uma opinião muito favorável a esses concursos… Fico feliz que vocês (quem gosta do que eu escrevo) gostem de mim pelo que eu escrevo.
        🙂

        Curtir

Deixe um comentário