COPA DO BRASIL teve rodada favorável ao Leão rumo a Sulamericana

vitoria3

A rodada da Copa do Brasil foi bem positiva para o Vitória com relação a conquista de uma vaga na sulamericana 2013, 5 times dos 8 que disputam a vaga venceram, apenas Ponte Preta que perdeu em casa e o Santos que empatou na Vila Belmiro decepcionaram e o Criciúma empatou fora de casa.

sul

Goiás, Flamengo, Internacional e Cruzeiro praticamente selaram suas classificações, Já o Botafogo e o Criciúma deixaram de certa forma encaminhada, sendo a Ponte Preta a única equipe que preocupa, mas como existem 4 vagas praticamente asseguradas por Coritiba, Náutico Bahia e Portuguesa e outras 4 vagas ainda sem donos, o Rubro negro tem grandes chances de ir para sua terceira disputa de Sulamericana.

favoravel

13 comentários em “COPA DO BRASIL teve rodada favorável ao Leão rumo a Sulamericana

  1. Incrivél, o Vitória teve quase 30 dias de recesso como os demais times da serie A. Quando voltou, jogou sem vontade, perdendo na casa do Goías,
    o interessante é que o adversário ganhou dele no domingo (dia 07/07) atuou na 4ª feira (dia 03/07), diantepela Copa do Brasil, diante do ABC, vencendo pelo placar de 3 x 0 (em menos de 05 dias, duas partidas e duas vitórias), será que este time não sentiu o desgaste em campo. Porém, o nosso Leão(descansado) voltou a decepcionar os torcedores dele, mostrou no lance do gol, que o maior problema é a defesa, e sem duvida o grande culpado é Gabriel Paulista( se abaixo na bola alçada na aréa , o que permitiu o cabeceio de Walter) e ficou estático quando a bola bateu na trave e voltou para o atacante pesado demais, ter lucidez e completar para o gol aberto, o pior é que Alex Portela /Carlos Falcão e R.Queiroz, insistem em não trazer zagueiros de experiência( Chicão(Timão)/Ant.Carlos(fogo) e outros disponiveís. O que nos deixa apreensivos e com o coração apertado. Dinheiro tem, crédito possui. Falta é coragem para contratar.
    ,

    Curtir

    • Junior, Estão praticamente garantidos: Coritiba, Bahia, Nautico e Portuguesa+ Ponte Preta, daí ficam 3 vagas, com alguns times praticamente classificados a briga ficam por Botafogo, Santos, Atlético-PR e Criciúma, pelo menos dois deles precisam se classificar para o Vitória garantir a 8º vaga.

      Curtir

      • Valeu Valmerson! Mas analisando friamente, você acha que o Vitória garante essa vaga? Ou acha que pode dar zebra?

        Curtir

      • Caso todos esses times passem de fase na copa do brasil as vagas ficariam com os clubes que foram rebaixados em 2012 ou para o 5º,6º e assim vai da Serie B de 2012??

        Curtir

      • A ordem de classificação é posicionamento na classificação do brasileiro 2012, depois os 4 que obtiveram acesso e depois os 4 rebaixados!

        Curtir

  2. Olá Val, a CRN já está pondo em prática algumas das sugestões do tópico Feedback e já posta uma notícia, com opinião também (não consigo só informar. Rsrsrs) sobre a possível saída de VR3 do ECV. Sobre seu tópico em questão, dizem por aí que a Ponte Preta vai forçar a sua eliminação da Copa do Brasil pra se assegurar automaticamente para a Sulamericana. Planejamento de quem? Adivinha? De Carpegiani, novo treinador deles.

    Curtir

    • Comentei sobre a questão de VR3 lá, e ele não esta de saída, sobre a Ponte mesmo que eles forcem a eliminação ainda restam 3 vagas.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s