Uma Imprensa Corrompida e uma Torcida Corneteira

GOIAS X VITÓRIA

Esta cada dia mais complicado ler os textos de parte da “imprensa” corrompida baiana e dos seus aprendizes corneteiros. A cada escrita uma nova bomba se revela e o pior é que nunca as mesmas se confirmam, porém seus seguidores cegos continuam a propagar as informações e dar total credibilidade aos seus conteúdos.

Primeiro foi à contusão de Mansur, o burburinho foi de que o atleta teria sido afastado por que estava negociando a sua saída do clube, e depois alguns já em contradição confirmaram a contusão, mas com o detalhe de que esta era grave e que o atleta ficaria afastado para fazer cirurgia e que não teria previsão de retorno aos gramados, o detalhe é que o atleta treinou normalmente hoje.

Depois veio a lesão de Maxi Biancucchi e Gabriel Paulista antes do jogo treino contra o Sergipe e a mesma especulação ocorreu, nem é preciso dizer que os atletas estão atuando normalmente.

A bola da vez é Nino Paraíba que ao sair machucado no treino de hoje após uma pancada, é dado como o novo miguezeiro porque tiraram não sei de onde que o atleta esta fechando com o Corinthians.

Pelo amor de Deus, quantas teorias conspiratórias, quanto disse me disse sem comprovação, e o pior é ver a “torcida” se manifestando acusando jogadores e diretoria a cada fabula inventada sem ao menos consultar a veracidade dos fatos,

Errar é permissível, mas especular de maneira que venha a trazer prejuízos a outros, nunca foi e nuca será jornalismo, ditos profissionais que não se dão o respeito, assim também os “novos blogueiro” acham que vão longe assim? Vão conseguir credibilidade desta forma? Já trouxe informações que não se concretizaram, mas não desta forma bombástica, dramática e descompromissada, se é especulação deixe claro isso para o leitor, e você ao buscar propagar verifique a credibilidade da informação, filtre as notícias porque esta cada dia mais complicado ter conteúdo de qualidade do Vitória

Hoje teve um site que dizia que Biancucchi desobedecia as sugestões de Caio Junior e quando você visitava para ver a informação, tratava-se apenas do fato do jogador afirmar que iria assistir ao jogo da Libertadores ao invés do brasileiro entre São Paulo X Bahia que são os próximos adversários do Vitória e disse que depois ele irá analisar aquilo que vai ser passado pelo treinador e comissão técnica, pelo amor de Deus, é querer criar uma tempestade em copo d”água!

Não vou nem parar e falar das especulações que surgem a cada dia, algumas tão absurdas que dá até dó, mas tem sido nojento de mais ver esse tipo de coisa sendo disseminada.

Comigo tem sido de tal forma, já exclui alguns blogs e algumas páginas esportivas por esta pratica nociva e gostaria muito que a nação rubro negra procedesse da mesma forma. Seleciono aqueles que fazem por merecer serem seguidos e lidos.

Desculpem o Desabafo SRN!

20 comentários em “Uma Imprensa Corrompida e uma Torcida Corneteira

  1. Parabéns pelo texto Valmerson. Educado, lúcido. Como o colega falou abaixo, está dando gosto frequentar este Blog. Acho que você pode até fazer mais textos como este, com suas opiniões, pois há conteúdo noque você diz. Parabéns.

    Curtir

    • Obrigado Diogo, fico feliz de estar agradando naquilo que vos escrevo, sempre que for possível farei textos com minhas opiniões!

      Curtir

  2. Plac…plac…plac…plac…
    Parabéns pelo texto, Valmerson!
    Tá dando gosto visitar esse espaço, boas matérias e comentários sensatos.

    Curtir

  3. Valmerson, não é só a imprensa e os novos blogueiros não, tem blogueiro antigo que foi na onda e divulgou uma possível saída de Victor Ramos.
    Quanto á saída de José Mourinho do comando técnico do Asa a única preocupação e demitirem caio Junior e ele voltar a assumir o VITÓRIA

    Curtir

    • Gera o blogueiro em questão deixou claro que se trata de especulação até o momento, o problema é quando da o martelo como batido e atacam injustamente a diretoria e os jogadores

      Curtir

    • O blogueiro foi eu e acho patético desacreditar totalmente em nossa imprensa. Não é pq tem repórteres venais (todo o canto do mundo tem) que tudo que o jornal noticia se torna FALSO. Na matéria tem trechos do jogador falando de que recebeu propostas. Em minha faculdade, aliás em todas, inventar uma fala de alguém é um erro grotesco e que é passível de indenização pesada, caso a pessoa confirme que não disse tais palavras.

      Curtir

  4. SEMPRE que o Vitória vai bem em alguma competição os factoides criados por uma imprensa podre e tricolor para tentar desestabilizar o nosso grupo.

    Agora o Bahia ganhar do SP de virada é dose…

    O SP vem sem Luiz Fabiano, que já não jogaria por receber o 3º amarelo… acabou recebendo o 4º amarelo e o vermelho…

    Será obrigação do Vitória vencer o SP que está numa crise e sem sua principal estrela Valmerson???

    SRN

    Curtir

    • É obrigação vencer em casa, independente da vinda de Luis Fabiano, no Barradão ou na nossa Arena de Lazer tem que rugir forte e mostrar que manda na selva.

      Curtir

Deixe um comentário