Marcelo Camacho é confirmado como novo reforço do Vitória, outros atletas são esperados

1209080_full-lnd

A diretoria do Vitória confirmou a contratação do meia Marcelo Ramiro Camacho que tem 33 anos e atuava no Al-Shabab da Arábia Saudita, o jogador começou no Grêmio, mas se destacou pelo Botafogo-RJ em 2004 e depois se transferiu para o exterior mais precisamente para o mundo Árabe.

Camacho é aguardado nesta segunda na Toca do Leão e chega inicialmente para ser o reserva imediato de Renato Cajá. Caio Junior afirmou que indicou o atleta e que as características do mesmo foram o que fizeram aprovar a contratação, o jogador canhoto e de qualidade no passe foi adversario do treinador quando este treinava time rival no país.

De acordo com Carlos Falcão o Vitória ainda poderá anunciar outros nomes durante esta semana, a expectativa é que as negociações que estão avançadas tenham desfechos positivos e mais quatro atletas desembarquem em Salvador rumo a toca do Leão. Zagueiro, Lateral Esquerdo, Centro Avante e outro meia estão na pauta.

Marcelo Camacho chega com contrato de produtividade, ele ganhará por partidas em que atuar, o tempo de vínculo é até dezembro deste ano, mas com  a possibilidade de prorrogação e um novo contrato caso o jogador agrade a presidência e comissão técnica.

jogos e class

Anúncios

8 comentários em “Marcelo Camacho é confirmado como novo reforço do Vitória, outros atletas são esperados

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s