Patrocinador Master e camisas apresentadas!

IMG-20130705-WA0002

Em evento especial o Vitória apresentou a CAIXA como novo patrocinador master do clube e com isso o clube apresentou as mudanças no padrão 1 e 2 que antes estampavam a OAS no centro. Antes mesmo das criticas quero informar que a faixa preta no uniforme 2 é provisória, a camisa chegará as lojas sem a mesma, o clube correu para apresentar as mudanças ainda para o jogo deste domingo e foi por isso que a camisa tem a faixa para que a logo marca da caixa apareça por completo no branco da camisa.

IMG-20130705-WA0003

Em uma solenidade realizada na sala de imprensa Jornalista João Borges, no Estádio  Barradão, na manhã desta sexta-feira, 5, a diretoria do Esporte Clube Vitória apresentou oficialmente seu novo patrocinador master, a Caixa Econômica Federal.

Estiveram presentes na apresentação o vice-presidente Carlos Falcão, os superintendentes da Caixa, Gerson Bordignon e Luís Antônio Reis, além do presidente do Conselho Deliberativo do Vitória, José Rocha, do vice-presidente do Conselho, Silvonei Sales, Epifânio Carneiro, diretor da Divisão de Bases, José Couñago Perdiz, controlador, Mário Silva, supervisor, e conselheiros.

 

Feliz com a parceria, o superintendente da Caixa, Gerson Bordignon, acredita que a marca da instituição ficará mais forte sendo estampada nas camisas do Vitória. “É uma prazer para a Caixa estar aqui assinando. A gente está ampliando nossa participação no futebol, a Caixa é o maior incentivador do esporte brasileiro. A gente tem uma expectativa de fazer e se tornar o grande banco da região e espera que com esse patrocínio do Vitória consiga alcançar este e outros objetivos”.

 

O vice-presidente do Vitória, Carlos Falcão, elogiou a nova parceria. “É com grande satisfação que a gente está anunciando esta parceria com a Caixa e disse que acredito que um grande clube é construído por uma torcida apaixonada, uma equipe competitiva, por uma gestão eficaz e também é construído por parcerias fortes e sóbrias”.

1002699_605099152857884_1868027347_n

Falcão aproveitou para agradecer pela parceria da OAS. “Não poderia deixar de agradecer a pessoas que foram importantes para que isso acontecesse. Não posso deixar de agradecer a OAS, que através de sua diretoria, de uma forma gentil aceitou sair, abrir mão de ser patrocinadora master, sem nenhum ônus para o clube”.

 

A parceria com a Caixa foi enaltecida pelo presidente do Conselho Deliberativo do Vitória, José Rocha. “É uma satisfação do Conselho estar participando desse ato tão importante para o esporte baiano, para o Esporte Clube Vitória e isso só acontece hoje aqui em função da gestão que a diretoria do Vitória está exercendo no clube, com todas as certidões em dia, podendo com isso estar apto à assinar esse contrato de publicidade que passa a ser a detentora da publicidade master do Vitória, sucedendo a OAS, que foi importante para o Vitória e agradecemos muito”.

 

O novo layout das camisas 1 e 2 foram apresentados também na solenidade, pelos jogadores Michel e Dinei, e domingo ocorrerá a estreia contra o Goiás, em Goiânia.

Anúncios

9 comentários em “Patrocinador Master e camisas apresentadas!

  1. Parabéns diretoria! Agora pra ficar melhor, só a saída da Penalty com a tamanha falta de criatividade nas camisa do Vitória e esse material esportivo horrível, que na primeira lavada da camisa você já sente a diferença.

    Curtir

  2. Como a Penalty conseguiu fazer uma desgraça dessas na nossa camisa branca?? Preferia até o logo azul! Espero que essa tarja preta tenha sido colocada apenas por pressa… Essa Penalty viu!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s