O Patrocinador, a Tarja e a Polêmica!

01selecaoaquecimento1206matsu

É incrivel mas tudo no Vitória tende a virar polêmica, nenhum assunto passa batido quando é no rubro negro baiano e a nova novela que inventaram é a já famosa tarja preta no uniforme numero 2 do clube.

 

Alguns dias atrás antes do inicio da Copa das Confederações a seleção brasileira anunciou mudança de patrocinador e apareceu com um faixa branca no uniforme de treino, e isso não é novidade na nike, até mesmo o poderoso Corinthians campeão do mundo, colocou uma longa tarja preta em seu uniforme para apresentar a Jontex em lugar do antigo máster, mas quando acontece aqui, as coisas tendem a virar uma tempestade.

_corinthians_usa_faixa_preta_para_trocar_patrocinio_e_voltar_a_ter_o_9xk2

Lembro-me de diversos casos em que clubes de grande expressão apareceram com tarjas para esconder o antigo patrocinador, ou até mesmo para apresentar um novo como foi o caso.

Na manhã de hoje o Vitória apresentou a imprensa o novo patrocinador máster, a Caixa, e como o acerto só ocorreu essa semana os uniformes sofreram rápidas intervenções para que a nova marca aparecesse e o clube possa jogar no domingo com ele, mas o fato de ser um uniforme provisório não livrou o clube das criticas pesadas, e mesmo com nota de que as camisas chegarão as lojas sem tarja e com todo o layout reformulado pela Pênalti.

1002699_605099152857884_1868027347_n

Ainda sobre o caso CAIXA, é possível lembrar que semana passada o Geddel disse que o Vitória não tinha entregue os documentos e por isso não tinha nada acertado com a empresa, o que acabou caindo por terra já que o clube apresentou oficialmente o patrocinador, porém é sempre um motivo de polêmica tudo que gira em torno do clube, não importa se os dirigentes vem a publico e revelam a veracidade de um fato, ou não.

Anúncios

11 comentários em “O Patrocinador, a Tarja e a Polêmica!

  1. A Nike sempre faz uniformes ridículos no rival e a imprensa não diz nada.
    No Vitória se ficar um fio de costura pra fora é um caos instalado.
    Se o Vitória vai bem em algo jugam uma notícia pra desviar a atenção e por aí vai.
    Muitas coisas são plantadas e muitas vezes sem fundamentos sendo mais por imposição e manipulação.

    Curtir

  2. O que o dinheiro não faz??? Eu não teria coragem de usar uma camisa cuja uma marca de preservativo íntimo estampasse a mesma!

    Curtir

  3. OLHA, ESSE ANO ESTÁ DECEPCIONANTE, O TIME DEIXOU DE GANHAR OS QUATRO BAVIS, INCLUSIVE COM UM EMPATE HUMILHANTE EM PLENO BARRADÃO NO JOGO FINAL, ESCAPANDO DE TOMAR UMA GOLEADA. NESSE INICIO DE BRASILEIRÃO DEIXOU ESCAPAR A LIDERANÇA DE FORMA RIDICULA…DEPOIS DA PARADA NÃO CONTRATOU SE QUER UM REFORÇO DE PESO E PRÁ COMPLETAR FECHA UM CONTRATO MEIA BOCA COM A CAIXA…TÔ BEM DESANIMADO E PROVAVELMENTE NEM VÁ AOS JOGOS ESSE ANO…EU MEREÇO UM TIME MELHOR E UMA ESTRELA NO PEITO !!!

    Curtir

  4. Nossa torcida tem uma grande facilidade para a crítica, seja ela positiva ou depreciativa e me incluo nessa, porém eu sempre tento evitar cornetagens e coisas excessivas. Eu também acho que fizeram tempestade num copo d’água neste fato como vc citou. Abraços. Confira lá o novo Head Banner da CRN.

    Curtir

  5. Rapaz, o blogueiro acaba de exemplificar em relação a tarja e o cara mesmo assim critica, realmente Valmerson tem torcedor só critica e que deveria ficar só ouvido os Zé bocões da vida.

    Curtir

  6. e bem verdade q ta 1 pouco exagerado os comentarios mas vale apena lembrar q nos dias de hoje nao cabe mas tanta barberagem ficou feio e amadora

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s