Vitória deve anunciar Daniel Borges para lateral direita + jogo treino!

IMAGEM_BAHIA_5

De acordo com o Bahia Notícias o Vitória deve anunciar o lateral direito Daniel Borges do Botafogo-SP como primeiro reforço para o restante do campeonato brasileiro ainda hoje.

O jogador tem 20 anos, marcou 05 gols no campeonato paulista pela equipe, ele é oriundo da base da própria equipe e jogou 18 partidas no estadual deste ano.

JOGO TREINO

IMAGEM_NOTICIA_3

O Leão treina forte e neste sábado terá amistoso contra o Sergipe em Carmópolis, o jogo treino serve como aprimoramento para o retorno a campeonato brasileiro quando o Vitória enfrenta o Goiás, o time que deve ir a campo deve contar com: Wilson; Dimas, Victor Ramos, Gabriel e Danilo Tarracha; Michel, Cáceres, Renato Cajá, Escudero e Maxi Biancucchi; Rômulo.

Anúncios

6 comentários em “Vitória deve anunciar Daniel Borges para lateral direita + jogo treino!

  1. Eu confesso que gosto de ver os vídeos de uma nova contratação, mas não confio muito não por causa da edição.
    Alguém que acompanhou o jogador sabe dizer se ele vale a pena?

    PS: Como diz o narrador João Andrade, o Vitória e as Sardinhas parecem que tem o mesmo diretor de futebol. É um dizer que está negociando com um jogador, que o outro corre atrás também do mesmo jogador.

    Curtir

  2. http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2013/06/negociacao-por-dankler-gera-atrito-com-vitoria-que-cobra-divida-antiga.html

    Irônico:

    “- O que nos deixa triste é que o relacionamento entre Vitória e Botafogo sempre foi muito bom, visto o que aconteceu com o caso Elkeson (na época o clube tinha outra proposta melhor, mas preferiu vender para o Botafogo por já ter dado sua palavra). O Botafogo até hoje deve ao Vitória cerca de R$ 800 mil, e hoje age dessa forma. Estranhamos muito esse comportamento com o Vitória, sempre foi um clube muito ético conosco – afirmou o dirigente à Rádio Brasil.”

    Primeiro, se o Botafogo fosse tão correto assim, não estaria devendo ao Vitória… acho que essa fala foi para puxar o saco, e tentar reverter… mas certeza que não haverá reversão….

    Outra coisa é que o Vitória deixou de ganhar dinheiro porque estava apalavrado com o Bota… ora, bolas, tem que acabar com essa “camaradagem” no futebol e ser mais profissional… um clube de baixo orçamento como o nosso não pode ficar com essa pseudo-ética unilateral não… agora tá aí se ferrando e o Bota dando risada…

    Curtir

    • Concordo com tudo o que você falou Deivid. Mas como já foi dito muitas vezes, o Vitória é o clube da amizade. Muitas vezes o clube deixou de ser profissional e age como camarada. Vide o caso Penalty, que já vacilou diversas vezes com o Vitória e ficou por isso mesmo, depois são chamados de amadores e não gostam…

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s